IRRITADA PRA VALER

10.3K 831 47
                                    

POV NICK

Ele já estava completamente curado, Normalmente um alfa comum lutar contra um Supremo... Bem digamos que ele tem sorte de estar vivo.

Eu já estava vestida terminando de limpar o sangue que tinha no chão de meu quarto. Quando o sinto acordar, eu me viro para encarar ele que parecia furioso.

Sento-me na beira da cama e quando ele ia levantar empurro ele de volta e falo.

—Mais que merda você estava pensando quando lutou contra um ALFA SUPREMO? Você pode Ser mais forte que um Alfa normal MAIS NEM UM ALFA NORMAL PODE LUTAR CONTRA UM ALFA SUPREMO LUTANDO A SERIO E AINDA MAIS COM TANTA FÚRIA!. Ele se senta com mais calma.

—Ele que começou. Fala ele irritado

—Oque aconteceu?. Pergunto

—Ele estava falando com a companheira dele e de repente veio e me bateu ai eu revidei mais não venci. Ele fala todo irritado e rosnando sem parar.

—Mais oque... Fique aqui e... Não quebre nada. Falo, pois ele estava irritado a ponto de seus olhos vermelhos e suas presas e garras estavam a mostras e ele cada vez rosnava mais alto. Seu rosto estava vermelho e parecia que ele ia explodir de raiva. E assim eu saio do quarto quando fecho a porta escuto ele quebrar tudo na mesma hora. Minhas coisas.

Desço a escada e vou em direção ao escritório de meu irmão. Entro sem bater e ele estava falando com algumas pessoas da alcateia.

—Saiam. Rosno e todos saem apresados e com medo, por eu e meu irmão sermos Gêmeos oque eu ODEIO ficar espalhando por ai, eu também sou uma Alfa suprema, mais ele herda a alcateia e todo o reino por ter nascido primeiro. Ele me olha e levanta uma sobrancelha.

—Porque você começou a briga?. Pergunto e também levanto a sobrancelha.

—NÃO IMPORTA O MOTIVO!. Ele grita e rosna com raiva.

—Você Gritou comigo?. Pergunto irritada.

—Eu.... Quero que ELE vá emborra. Fala

—Você não me deu um motivo meu caro mais a que tudo indica você sabe que eles namoraram que o Sr. gelo... Quer dizer que o bruno ainda não esqueceu ela e que ela estava dando em cima dele na festa ou algo do tipo. Falo

—CALE A BOCA!. Ele grita comigo PARA TODA ESSA BAGAÇA ELE GRITOU DIRETAMENTE DIRIGIDO A MIM? E ME MANDOU CALAR MINHA BOCA?,

—NÃO GRITE COMIGO! VOCÊ NÃO E MEU ALFA NÃO E MEU COMPANHEIRO. —Que mesmo que fosse ia levar uma surra por gritar comigo. — EU JÁ ME CALEI POR CONSIDERAÇÃO QUE VOCÊ E MEU IRMÃO QUANDO DISSE QUE QUERIA MEU COMPANHEIRO FORA DAQUI MAIS ENTENDA.... NUNCA GRITE COMIGO DE NOVO OU VOCÊ NÃO VAI GOSTAR DE ESTA VIVO. —Eu acabo gritando com ele. — Quer saber eu vou embora pois se você não quer meu companheiro aqui significa que eu também não sou bem vinda aqui. Falo mais calma e me viro para ir embora.

—Não Nick Não foi isso que eu quis dizer. Fala ele tentando me fazer ficar.

—Tarde demais meu irmão, tarde demais.

Comentem bastante e quem sabe eu posto hoje ou amanha¿

Bjs da aly

Ps: Leiam minha historia Entre irmãs: o segredo 

A Alfa da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora