POVs NICK
'Depois daquele dia o qual foi mais longo que o necessário, Eu estava muito cansada e acabo de alguma forma indo parar na floresta, tinha vagalumes por toda parte, eles iluminavam tudo ao meu redor com Ajuda da lua. Vejo um pouco mais longe... uma batalha entre vampiros e lobisomens. Vários corpos de Lobisomens e de Vampiros estavam caídos no chão. Sangue cobria aquela terra'. Meus olhos ficam turvos e eu acordo sem ar.
Foi tudo um sonho?...
—Nick... vá dormir em seu quarto.
Fala o Sr.Gelo, mas eu não me importo com oque ele fala, eu estava tremendo, por alguma razão o mais puro medo estava em mim. Ele vem ate mim se ajoelha e me abraça tentando fazer-me para de tremer.
—Esta tudo bem Nick. Fala
Lagrimas caem sem minha permissão. Ele se senta ao meu lado e eu apoio minha cabeça em suas pernas e lagrimas continuam a cair... não era mais um choro silencioso, não mais... eu já não tremia mais também não conseguia parar de tremer... ficamos assim por um bom tempo, quando percebi que estava amanhecendo eu já chorava novamente em silencio. É ele avia passado todo aquele tempo me fazendo carinho.
Levanto sem o deixa ver meu rosto vermelho e meio inchado do choro, ninguém nunca me viu chorar...
—Desculpe.
Falo bem baixo com a voz rouca.
—Oque aconteceu Nick?.
—Apenas um sonho... Sim apenas um sonho. Falo me convencendo que aquilo foi apenas um terrível sonho, algo que nunca acontecera. Tento me convencer mesmo que ainda tenha por alguma razão, medo muito medo.
—Nick... Não chore por favor... Não chore.
Me viro por extinto e vejo o rosto dele vermelho... ele tinha chorado...¿
POVs Sr gelo gostoso maravilhoso e perfeito
Quando vi Nick tremendo e chorando algo dentro de mim se manifestou.
Eu nunca chorei em toda minha vida, nem quando nasci e mesmo com toda porrada que a vida me deu... eu não chorei.
Mais apenas por vê-la chorar e não poder fazer absolutamente nada, eu me desesperei e acabei chorando sem saber oque fazer...
E quando vi seu rosto vermelho meu coração bateu mais rápido.
Essa mulher...
Oque ela fez comigo?.
*********
Sorry pela demora estava sem net e fazendo provas...
Não vai acontecer novamente
Comente MUITO e eu posto amanha
Gostaram?
Continuo?
Bjs da Aly sua Unicórnio diva
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alfa da Luz
Hombres LoboLivro escrito quando eu tinha 12-13 anos. (2015*)Ta horrível a escrita. Você foi avisado! Sou Mick Lívia Princeps Sovereign filha de Lívia Princeps e Mike Sovereign, Minha mãe morreu no meu parto e do meu irmão atual alfa supremo meu pai sempre foi...