Complicações

5.4K 370 20
                                    

POV NICK

              Arregalo meus olhos, Uma Alegria me preenche, e deferente sinto ser levantada da cama, o Sr. Gelo estava me carregando e girando no pequeno cômodo em que estávamos...

Ele sorria como uma criança, e logo ele quando se lembra que não estou bem me coloca sobre a cama.

—Desculpa Nick, acho que me empolguei um pouco. Fala ele sorrindo como uma criança.

—Bem vou deixa-los Sozinhos. Fala o Gustavo.

—Gustavo. Falo antes que ele saia.

—Sim suprema. Fala virando em minha direção.

—obrigada. Falo

—De nada. Ele faz uma reverencia e sai do quarto.

O Sr. Gelo vem ate mim e senta na cama e se inclina para me beijar.

—Obrigado Nick. Fala e eu sei que ele se refere o bebê.

Ele se deita ao meu lado na cama e lá ficamos conversando por um certo tempo.

—Sabe Nick, eu queria te levar para longe daqui. Fala me abraçando.

—Oque¿ por que isso dê repente. Pergunto olhando em seus olhos.

—Não e nada, eu apenas queria uma vida calma com você. Fala me apertando contra ele.

—Não fique assim. Me acomodo sobre ele.

—Sabe, só e uma pena que eu tenha que ficar em repouso o tempo todo. Falo.

—Realmente e uma pena, mas isso e por você ser uma suprema e não ter um tempo certo para dar a luz, além disso o nosso bebê vai ser um supremo isso quer dizer que vc vai estar sobrecarregada com sua força e mas a do Bebê. Fala beijando o topo de minha cabeça.

—Você acha que vai demorar quanto tempo¿. Pergunto fazendo bico.

—Espero que não muito. Fala. Sorrindo.

—Descanse assim que o medico liberar vamos pra casa. —E como se ele soube-se oque eu pensava naquele exato momento ele toca na minha cabeça de forma carinhosa continua a falar. —E não se preocupe eu irei tirar Suzy da casa para você não ter transtornos.

Eu me aconchego ainda mais em seu peito e como não estava com sono apenas ficamos em silencio, um silencio gostoso e calmante.

Depois de um tempo o medico entra e fala oque já sabíamos, para mim ficar em repouso total, e que como sou uma suprema não tem tempo para nada, e que era para mim vir a cada três dias para o Hospital.

—Irei Libera-la, mas Suprema espero que esteja sabendo que seu bebê pode ser um supremo como você oque faz sua gravides de risco um risco enorme para você e para o bebê e que também pode nascer humano, oque e um risco para o bebê que pode não sobreviver se for humano... Ou um lobo que não for um Supremo, o Bebê pode morrer dentro de você. Fala me chocando, Respiro fundo. — E vejo ele continuar falar.—Sei que e ruim mas tenha em mente isso e muito pouco provável mas por garantia irei pedir que não se esforce e que não ande.

Fala ele e vejo o Sr. Gelo entrar pela porta com uma cadeira de rodas.

—Esta bem. Falo mesmo não querendo, farei o possível para ter esse bebê.

***

Comentem muito e eu posto hoje 

Nos proximos caps (os finais) vcs vão descobrir o poder do bebê 

Então comentem muitoooooo

Bjs da Aly


A Alfa da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora