POV NICK
Estava encolhida olhando para o céu quando sinto uma alguém se sentar ao meu lado, não preciso me virar, pois já sei quem eh... O Sr gelo, ele se sentou invadindo por completo meu espaço pessoal.
—Sr gelo, não sabia que também era um observador de estrelas. falo ainda com o olhar fixo no céu.
—Sou um observador de coisas Belas. Fala calmamente com sua voz rouca que me arrepia por Inteira, com nossa proximidade sei que ele percebeu, pois se aproxima ainda mais.
—O céu esta tão belo hoje. Falamos juntos e logo nos calamos apenas observando às estrelas, quando uma estrela cadente e avistada, A primeira vez que vejo uma estrela cadente, fico contente como uma criança que acabou de ganhar um doce.
—Uma estrela cadente!. Falo feliz e me viro para olhar para ele, que já estava me observando, nossa proximidade fez com que nossos narizes se tocassem, e eu pude sentir seu a lito quente, meu olhar estava preso no seu assim como o dele preso no meu, meu corpo paralisa, minha mente congela, meu coração para.
Quando finalmente consigo fazer minha mente pensar em algo, sinto meu coração voltar a bater mais dessa vez ele bate mais rápido que o normal, tão rápido. ao mesmo tempo que escuto seu coração que batia na mesma velocidade que o meu... Ele cola nossos lábios e eu apenas me deixo levar, e então ele pede para intensificar o beijo e eu deixo abrindo levemente minha boca, ele era calmo e profundo, suas mãos não para lugares diferentes, uma para meu pescoço e outra para minha cintura. Minhas mãos de forma clichê vão para seu cabelo, brincando e puxando e provando que seu cabelo e mais macio que o meu, quanto mais nos beijamos mais profundo ficava, não sentimos falta de ar rapidamente, pois somos Lobisomens.
Seu beijo acaba quando o afasto lentamente e quando ele sai, morde levemente a parte inferior de meu lábio. e voltamos a nos encarar, nossos narizes ainda estavam juntos, quando percebo que o sol esta nascendo, mais não atrevo-me a olhar para nada que não seja, seus olhos...
--------------------------
Repetindo só estou postando pois estou doente e não poso fazer muita coisa e ainda sim passo a maior parte do tempo ocupada :(
Falem-me oque acharam do cap romântico!!!!!
Bjs da Aly
Cap pequenos pois só postei pra dizer que postei e pq amo vcs mais meu tempo não esta ajudando muito
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alfa da Luz
Hombres LoboLivro escrito quando eu tinha 12-13 anos. (2015*)Ta horrível a escrita. Você foi avisado! Sou Mick Lívia Princeps Sovereign filha de Lívia Princeps e Mike Sovereign, Minha mãe morreu no meu parto e do meu irmão atual alfa supremo meu pai sempre foi...