Sr. Gelo e seu Tanquinho

7.1K 531 29
                                    

Coloquem a Musica!

POV NICK

    Quando percebemos já estava amanhecendo. A conversa estava tão boa que nem percebemos. Na volta para casa, eu acabo por me render ao cansaço, e durmo na cadeira de rodas mesmo.

Dois dias depois eu já tinha voltado a andar.

Estava em meu quarto quando Escuto alguém bater na porta, era o Sr. Gelo o reconheci pelo cheiro inconfundível. Abro a porta e vejo ele com uma roupa extremamente Sexy nele, roupa de treino. Uma camisa regata preta colada, uma calça de moletom. Nossa ficou calor aqui dê repente.

—Nick, vamos treinar luta um pouco¿. Pergunta com um sorriso de lado.

—Vamos, te encontro na sala de treino, deixa eu me trocar. Falo e ele vai para a sala enquanto me troco. Coloco uma blusa regata preta colada, e uma calça colada cinza.

Vou para a sala e lá o encontro sem camisa levantando e subindo em uma barra, a qual no momento que o vi sem camisa, esqueci o nome da barra e ate meu próprio nome por um breve tempo. Logo faço um barulho com a garganta e ele para, pula no chão e vem ate mim suado e sem ar.

—Vamos¿. Fala e se posiciona no tatame.

—Vamos, quem colocar sequer um pé fora do tatame perde. Falo olhando direto para seu tanquinho sem disfarçar.

Logo que começamos ele vem com tudo e acerta um chute em meu estomago

Vamos falar a verdade, eu estava completamente distraída com seu tanquinho. Ainda distraída tento dar um soco nele mas ele desvia. Sussurro um 'Merda' e ele pega meu braço ainda esticado e me faz cair para sua frente, dou uma cambalhota e no final estou sentada, levanto rapidamente e fico em posição. E ele fala.

—Gostou? andei treinando.

Mecho meus dedos em sua direção e sussurro um 'venha'. Quando ele se aproxima tenta me dar um soco mas eu desvio. De alguma forma ele me pega pelo pescoço com suas mão grandes e me joga novamente no chão.

—Focada Nick. 

Fala enquanto eu secava descaradamente seu tanquinho.

Me levanto com um pulo.

—Estou focada. E minha vez de sorrir com o canto da boca. Como estava longe dele dou uma estrela para perto dele, e ele da uma para longe de mim, tento o acerta com o cotovelo. Ele desvia e fala.

—Na luta, Nick. E tenta me atacar com o mesmo golpe que tentei nele antes, e eu não defendo, então ele para no caminho. E faz isso mais umas três vezes. Vou o atacar do mesmo jeito que tentei atacar antes, com o cotovelo, mas ele pega meu braço e me joga no chão, ele levanta a perna para pisar em mim e eu rolo e ele pisa mais umas quatro vezes e eu rolo ate chegarmos na ponta do tatame. Levanto tentando dar um chute nele e ele desvia só que era um chute duplo e com a perna que eu estava apoiando eu chuto seu estomago.

Ele da uns passos para trais. Ele tenta me socar mas pego seu braço e o jogo no chão usando seu peso e falo.

—Estou focada na luta. Ele se levanta sem as mãos e me afasto, ele vem com tudo para me dar mais um chute no estomago, e eu desvio e aproveito para dar um soco em seus estomago fazendo ele cair fora do tatame. Levanto as mãos e grito.

—Ninguém vence a mamãe aqui! Huuu!. E escuto ele soltar uma gargalhada.

—E eu achando que minha estratégia te ficar sem a camisa funcionaria. Fala rindo.

Me aproximo dele ainda deitado e estico minha mão para o ajudar a levantar, mas ele me puxa para cima dele, fico em cima dele que estava sem camisa, ele me puxa para um breve beijo, pois já estávamos sem ar. Enquanto o beijo suas mãos vão para minha cintura e novamente ele se supera ao me beijar, como sempre foi magico...

Me separo dele e ficamos lá por um bom tempo, mesmo suados e sem ar, foi muito bom aquele breve tempo.

***

Comentem oque acharam do cap

Comentem muitoooo e eu posto logo

Bjs da Sua diva escritora 


A Alfa da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora