A Líder do exercito da luz

7.5K 593 23
                                    

NICK POVs

Enquanto eles falavam eu só pensava no que isso significaria...

—E oque vocês estão fazendo aqui¿. Pergunto já sem rodeios.

—Como diz a profecia... Esperamos que nos leve a vitória. Fala o sábio.

—E sem quere ser incessível... não sabíamos que era uma cadeirante... isso não e normal para lobisomens. Fala o lobisomem e Sr. Gelo que estava do meu lado fica visivelmente tenso, e para que ele não faça algo que não deve eu falo antes dele.

—Bem, nos últimos dias tivemos uns problemas...E bem eu me curei muito rápido de feridas mortais, então estou fraca de mais para andar, logo estarei com minhas forças de volta.

Falo e vejo a preocupação ir embora da face do Lobo.

—E então, vamos conversar sobre negócios. Fala o lobo sorrindo

—Realmente chega de rodeios. Falo.

—Queremos que Nick vá comandar o nosso exército. Fala novamente o lobisomem.

—Sim, sei que e difícil para você Nick, pensar nisto, mais tenha em mente que pelo que a profecia fala, você vai nos levar a vitória, você vai salvar milhares de vidas humanas e não humanas, por isso eu acredito que deveria vir conosco. O sábio fala olhando em meus olhos, seu olhar parecia poder ver minha alma.

—Isto e muito perigoso!. Fala de repente O Sr. Gelo.

—Oque meu irmão acha disso¿. — Pergunto e os dois de olham. —Não se façam de bobos, eu sei que meu irmão e um dos conselheiros da guerra. Falo seria.

—Ele falou a mesma coisa que o Alfa Bruno. Fala o sábio sendo verdadeiro.

—Então me deixem a Sós com o Sr. G... Com Bruno. Me corrijo na ultima hora.

—Esta bem. Falam e saem.

Assim que a porta se fecha o Sr. Gelo vem para minha frente e fala.

—Nick, e Perigoso, sei que você vai acabar aceitando, mais não posso deixar de me preocupar com você. Fala olhando em meus olhos.

—Sim, realmente será perigoso, mas fui criada com certos ideais, então não posso deixar de ajudar, isso se eu realmente conseguir. Falo e pego em suas mãos e beijo-as de forma carinhosa.

Ele sorri de forma doce e sela nossos lábios rapidamente e logo volta a se sentar.

—Podem entrar. Fala com a voz grossa e rouca.

Os dois entram e novamente sentam-se e eu começo a falar.

—Sim eu irei fazer oque me pedem, serei a líder deste exército... 

A Alfa da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora