Novamente só, para variar meu irmão estava com sua companheira a qual aparentemente o fogo da paixão nunca iria cessar já meu pai estava com o Seu ex amigo - ainda que para que estivessem se encontrando, duvidava que a tal amizade tivesse mesmo acabado - discutindo algo que pouco me importava, não hoje! Eu estava fazendo 17 anos e estava sozinha para variar, eles estavam ocupados com a alcateia e meus amigos? Eu não tenho amigos, ser filha de um alfa e ter um irmão possessivo não ajuda.
Observei o bolo que havia comprado, a vela de 17 anos ainda estava sobre ele que se encontrava intocado, lobisomens sempre tem fome porém por alguma razão não sentia o mínimo de fome.
Já estava acostumada a ficar sozinha, porém ficar sozinha em meu aniversário ainda era difícil. ainda me incomodo em uma enorme loba branca com um olho vermelho e outro azul, eu estava com raiva e meio triste então fui para a floresta passear pensando na vida e em como ela é uma merda. Primeiro eu nasci e "matei" minha mãe, depois eu cresci sendo A esquisita por ter cabelos brancos meus apelidos? Esquisita, velhinha e outros que eu não quero nem pensar depois eu descobri que minha loba é Branca completamente e ainda tenho olhos de loba bicolor e eu não tenho amigos claro eu sou só, bem tanto faz. Eu estava olhando o lago da Alcateia onde nos transformamos na Lua cheia ate que o cheiro de quando vai chover o que eu amo, eu olhei ao redor curiosa olhei para o céu que estava limpo e do outro lado do lago eu o vi parado em sua forma humana moreno olhos negros como a noite e musculoso e perfeito ele estava ofegante mostrando que havia acabado de corre seus olhos esta vão negros e logo vermelhos, seu olhar me invadiu e eu por um momento fiquei sem respirar e logo um uivo foi ouvido e eu sabia o que esse uivo era ele era um uivo de aviso significava.
Você é minha
Seu uivo ainda na forma humana era poderoso e único mais logo escutei e vi dois lobos atrais dele mais ele não ligou só olhava para mim como se eu fosse tudo que estivesses ali eu vi os lobos e dei um passo para trás não queria sofrer, com minha sorte ele ia me usar e deixar só ou perceber a burrada que fez e me deixar, ele assim que se virou para os lobos eu aproveitei e fui para o mais longe que pude desaparecendo entre as árvores com meu coração chorando e quebrado e com o pensamento
Assim foi melhor
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alfa da Luz
WerewolfLivro escrito quando eu tinha 12-13 anos. (2015*)Ta horrível a escrita. Você foi avisado! Sou Mick Lívia Princeps Sovereign filha de Lívia Princeps e Mike Sovereign, Minha mãe morreu no meu parto e do meu irmão atual alfa supremo meu pai sempre foi...