Não vai dar para dedica este cap pois eu tinha anotado em um papel de quem deveria ser esse cap mais eu meio que perdi o papel -_- sorry :P
POV NICK
Ele estava tão tenso e pude perceber que ela também mais ainda sim sorria oque me deixou irritada. Meu irmão sorri e eu sorrio de volta. E se todos eles querem brincar assim também vou brincar
-Então soube que a Suzy (Companheira do irmão da Nick) Era da alcateia do Bruno. Falo sorrindo falço e vejo que todos os três ficam tensos.
-S...S..sim Nick. Fala ela sorrindo
-Porque nos não deixamos o passado no passado e vamos nos sentar juntos¿. Pergunta meu irmão inocente que so sabe da historia deles dois mais ainda sim acha que certamente não foi nada de mais.
-Claro!. Antes que oSr gelo responda eu falo e sorrio. Há hoje será uma ótima noite. Nos vamos nossentar e pedimos a comida mais do nada começa a tocar a musica Elle King - Ex's & Oh's
Sorrio e me levanto puxo o Sr gelo e começo a dançar com ele, no começo ele estava todo tenso, duro e parado. Mais do jeito que eu estava dançando fez ele se soltar, sim eu estava dançando para provocar de um jeito sexy, e nos estávamos dançando perto da mesa onde dava para os dois meu querido irmão e sua companheira verem nos dois, assim que a musica acaba e nos voltamos para a mesa fico encarando a companheira de meu irmão que estava encarando meu companheiro sinto a perna dela de baixo da mesa ela procura por ele com os pés e faz como nos filmes oque me deixa enojada.
-Acho que a festa acabou por hoje para mim estou muito cansada. Falo e levanto e ele me acompanha.
-Vou com você. Fala
-Não fique aqui se divertindo. Falo e completo mentalmente Com a Suzy e saio de lá rebolando minha bunda e ainda encima do salto, a como eu queria sambar na cara deles dois, quando já estou fora da festa sinto algo me puxar e era ele o Sr gelo.
-oque você esta fazendo primeiro faz aquilo e agora isso!. Ele fala confuso e irritado.
-Não acho que seja da sua conta. Falo e puxo me braço para mim mesma.
-Certamente que e da minha conta. Fala ele e quando eu ia responder um bêbado esbarra em mim e eu acabo indo conta a boca do Sr gelo. E nos beijamos de uma forma doce e lenta ele pede passagem e eu deixo, e ele invade minha boca, e eu me deixo levar ate que me dou conta do que estava fazendo e o impuro para longe e no encaramos meio ofegantes.
--------------------------
Pequeno sei mais foi apenas para que vocês posam sentir o gostinho sei que sou diva comentem e eu posto logo :P
Bjs da Aly
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alfa da Luz
WerewolfLivro escrito quando eu tinha 12-13 anos. (2015*)Ta horrível a escrita. Você foi avisado! Sou Mick Lívia Princeps Sovereign filha de Lívia Princeps e Mike Sovereign, Minha mãe morreu no meu parto e do meu irmão atual alfa supremo meu pai sempre foi...