Planejamento para a Guerra

7.1K 434 23
                                    

NICK P.O.V.s.


           Me separo dele e ficamos lá por um bom tempo, mesmo suados e sem ar, foi muito bom aquele breve tempo.

—Vamos¿, hoje temos uma reunião com os poderosos.

—E Hoje¿. Pergunto levantando de e o puxando para levantar também.

—Vou tomar um banho...

falo e vou na frente, enquanto ele arruma as coisas no quarto de treino.

Tomo um banho bem demorado e quando acabo, coloco um vestido branco solto com uma calcinha da mesma cor...

Minha barrica ronca. amaro o cabelo em um coque e vou para a cozinha, lá pego uma maça or falta de chocolate.

Enquanto comia percebo que a casa ainda estava vazia só comigo e o Sr. Gelo, respiro fundo por nem um motivo e sinto o cheiro do Sr. Gelo muito perto. Viro-me e o vejo o sorrindo.

—Nick, eles chegaram. Fala sorrindo e pegando minha maça de mim e mordendo-a e logo em seguida fala.

—Vamos¿. Eu êxito um pouco mas respiro fundo e sinto o cheiro do Sr. Gelo que funciona como uma descarga elétrica ne fazendo criar coragem.

—Vamos mas antes...

O abraço e pergunto na cara dura.

—Me beija¿. Como um pouco e vejo-o perder o ar, antes de me beijar de forma calma, um beijo que eu simplesmente não consigo descrever.

Nos separamos sem ar.

—Agora sim... Vamos¿. Pergunto

—Vamos. Fala rindo de uma forma rouca, sorrio ao escutar sua gargalhada.

Caminhamos para a sala, onde vemos umas sete pessoas, os Sábio e o lobisomem também estavam lá.

—Bem... Vamos começar¿. Pergunto

E um vampiro se levanta e responde.

—Vamos.

—Mas vamos começar com as apresentações esse e Jonathan. Aponta para o lobisomem que veio da ultima vez.

—Este e Victor ele comanda os poucos vampiros. Fala apontando para o Vampiro loiro de olhos verdes.

—Este e Diego que representa os bruxos que estão do nosso lado. aponta para um ruivo de olhos verdes.

—Este e Iago um feiticeiro. Aponta pra um moreno de barba e olhos azuis.

—Esta e Felicita Que representa o lado dos poucos Demônios que estão do lado do bem. Aponta para uma linda mulher morena, sua pele café com leite me deixa com inveja. Olhos azuis. E cabelo castanho

—E tomas ele representa o lado dos humanos que sabem de nos e que estão do nosso lado. Um homem mas velho de cabelo branco e olhos castanhos.

—E eu bem... Sou Luty um sábio que esta ajudando como pode. Fala o velhinho careca de olhos pretos, uma graça. Ele se vira para os outros e fala.

—E esses não O Alfa desta alcateia Bruno, e esta sua companheira Nick Uma alfa suprema, irmã gêmea do Luca... E A Alfa da Luz que foi mencionada na profecia como já sabem.

—Chega de perder tempo, vamos logo discutir os planos de ataque para a guerra. Fala Tomas serio.

—Bem... Sentem-se e vamos começar a planejar tudo. 

***

Oie Amores!

Feliz Niver Adiantado jaqueslaynne!!! 

Leiam minha historia Entre irmãs: The Secret!

Duas irmãs gêmeas, foram criadas para serem duas caçadoras, até que eram muito boas fazendo isso, mas em apenas uma noite....Tudo mudouTudo mudou as fazendo abandonar todos os conceitos e o "lar " que tinhamQuando a irmã mais velha e mordida por aquilo que caçam e a irmã mais nova foi obrigada a entrar nesse mundo cheio de coisas a muito conhecidas apenas pelo lado do caçador e não pelo lado da presa.Este é o exemplo perfeito do tão famoso ditado popular onde "O caçador se torna a caça." Ambas com destinos opostos que podem fazê-las quebrar a única regra que tem: Nunca abandonar uma a outra. Será que o destino será mais forte do que a suas vontades e forças ***O código deles não se aplica mais a nós.. por isso temos nosso próprio codigo: a família antes da honra***

Essa Historia e Muito boa serio vcs sabem que eu só escrevo oque quero ler em uma hist!

Comentem muitoooooo

e eu posto logoo assim que puder.

Bjs da Aly

A Alfa da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora