P.O.V. NICK
— Sou Um Demônio.
Fala e um desenho em forma de 'X' aparece em sua bochecha direita.
—Maldito. Agora tenho ainda mais certeza que preciso fugir agora.
Respiro fundo. Ele prepara a seringa e eu no mesmo momento falo.
—Duas coisas que você não sabe sobre mim, Primeira: eu não tenho medo de demônios, Segunda: lobisomens podem se transformar. Falo e me transformo em minha enorme loba branca com um olho vermelho e outro azul.
Sem esperar qual quer reação dele eu o ataco e acabo por arrancar um braço dele. E então começo a correr por todo o local que eu estava ate achar uma porta volto a forma humana e passo pela porta e vejo um estacionamento.
E então corro para perto de um carro e me escondo.
a noite gélida me fez arrepiar o medo me fazia tremer, e posso escutar seu resmungo e logo a porta se abre em um estrondo. Eu sentia dor das contrações.
—Nick, Nick, Nick sabe isso me irritou muito...
Ele fala me fazendo estremecer, vejo sua sombra tento me esconder ainda mais. Ele se aproxima mais e mais Me deito mesmo com toda dificuldade e quando deito vejo uma pedrinha bem na minha frente...
Pego a mesma e jogo o mas longe que posso, assim fazendo um barulho, ele olha para-la e anda naquela direção, e então eu pude sentir era minha chance de fugir com um truque tão bobo.
Me estreito entre os carros ate estar bem longe e então eu faço o melhor que posso para fugir.
Vejo um taxi e faço sinal para que o mesmo pare.
Pego-o e resmungo o nome do hospital de lobisomens e ele dirige como se não ouve-se amanha.
Sinto cada gota de suor. Mordo meu lábio tentando aliviar a dor que tinha em mim e logo sinto em minha boca sangue. Tento esconder minhas garras brancas e presas que saíram por conta da dor que aumentava.
Coloco minhas garras dentro de minha mão sinto a minha pele rasgar e solto um grunhido.
Ele para e me pega no colo me levando para dentro
Em algum momento eu desmaio de tanta dor.
Já não aguentava.
Acordo, minha visão estava completamente embaçada, mas reconheço uma figura borrada preocupada em minha frente.
—Senhor Gelo¿. Pergunto com os olhos meio abertos por causa da claridade. Ele corre para fechar as persianas e logo volta.
Sinto muita dor em uma região e então me lembro.
Meus bebês.
—Nick você esta bem¿. Pergunta me ajudando a sentar.
—Os Bebês. Me exalto.
Vejo o rosto do Sr. Gelo serio e me desespero.
—Você chegou aqui muito mal, e fizeram, cesariana, e...
Ele me olha preocupado.
—Oque Bruno¿. Pergunto.
—Apenas um dos bebês consegui-o sobreviver, os outros nasceram congelados. Fala sai da sala por um minuto e volta com um uma enfermeira que segurava o bebê com luvas antitérmicas.
—E uma menina. Falo por alguma razão eu sentia isso dentro de minha alma.
Ela me entrega ela e eu vejo um bebé lindo. Minhas mãos ficam muito frias
Levanto meu olhar e falo.
—Quem me levou foi Gustavo que na verdade era um demônio. Falo
—Eu sei, quando você saio logo apareceu o verdadeiro Gustavo que estava desmaiado e preso foi achado não achamos o Demônio que fugi-o mas achamos o braço que ele deixou para trais. fala sorrindo para mim a ultima parte.
—Não quero saber nada mais por hora. Falo pois apenas quero saber de minha filha.
—Qual o nome que devemos dar para nossa filha. Pergunta sinto sua felicidade e sua tristeza por nossos outros filhos que perdemos.
—Oque acham de Alaska o poder e o nome combina. Fala a moça de cabelo loiro bem claro e olhos cinzas.
—Alaska... um Nome perfeito. Falo sorrindo.
—Nossa menininha, porque ela ala e tão branquinha¿.
—Ela e uma Albina. Fala o Sr. Gelo.
Escuto a bebê acordar, e como nos lobisomens somos diferentes desde o momento que nascemos do humanos, ela abre os olhinhos, seus olhos... Um era Azul vivo e outro cinza clarinho.
—Se chama heterocromia e muito raro e ainda mais com o albinismo. Fala a enfermeira
E assim sei que mesmo com a perda, posso ser feliz ainda mais depois de tudo oque aconteceu.
O mais importante e ser feliz afinal eu tenho uma família.
O fim da Historia de Nick mas não para Alaska
***
Para nossa Nick e o fim mas para a Alaska e o começo
Já postei o livro da Alaska o Nome do Livro e A princesa do gelo e so olhar no meu perfil!
e também aqui o link:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alfa da Luz
Hombres LoboLivro escrito quando eu tinha 12-13 anos. (2015*)Ta horrível a escrita. Você foi avisado! Sou Mick Lívia Princeps Sovereign filha de Lívia Princeps e Mike Sovereign, Minha mãe morreu no meu parto e do meu irmão atual alfa supremo meu pai sempre foi...