Coloquem a musica!
POV NICK
Respiro fundo tento não me desesperar.
Para sair daqui preciso vencer o Demônio do sonho... ele deve estar em algum lugar na casa...
Desço a escada a procura dele, eu já avia pegado outro marchado o qual estava em minha mão, vou para a cozinha e nela vejo... O Sr. Gelo... Ele beijava A companheira de meu irmão... eles se beijavam.
—Como você pode!. Me aproximo dele e dou-lhe um tapa. Eu me controlo repetindo em minha mente que aquilo não foi real esse não e o MEU Sr. Gelo.
—Nick sinto te dizer mas, você era apenas um passa tempo, eu não te amo, nunca te amei.
Meu coração doí como nunca, deixo o marchado cai no chão e me ajoelho com as mãos no peito, eu estava com uma dor enorme.
—Eu não te amo. Ele começa a repetir e repetir.
—Para, para. Repito com as mãos no ouvido.
—Você não e nada para mim. Fala rindo
—Você não e ELE!. Grito a ultima parte e pego o marchado ao meu lado e corto sua cabeça.
Viro-me para Minha cunhadinha e pergunto.
—Onde esta ele!. Ela sabe que estou falando do demônio.
—Lá. Aponta para o corredor. Olho-a e falo.
—Sei que você não e a verdadeira, mas vou falar mesmo assim, Não se meta com o Meu homem, você teve sua chance e perdeu. Acabo de falar e corto sua cabeça...
—Vadia. Falo indo ao corredor. Vejo o demônio em sua forma. Um velhinho com um chapéu e uma bengala...
Assim que ele me vê assume sua forma verdadeira, Um enorme monstro com a cabeça como um olho
Preparo meu marchado...
***
COmentem muitoooo
e eu posto amanha ou hoje
Se comentarem muito
BJS DA ALY
oque acharam do cap?
leias minhas novas historias
Nelita:Criada para ser do alfa
Hades: Companheira do rei dos demônios
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alfa da Luz
WerewolfLivro escrito quando eu tinha 12-13 anos. (2015*)Ta horrível a escrita. Você foi avisado! Sou Mick Lívia Princeps Sovereign filha de Lívia Princeps e Mike Sovereign, Minha mãe morreu no meu parto e do meu irmão atual alfa supremo meu pai sempre foi...