Lisianthus

7.4K 506 23
                                    


NICK POVs

—Sim eu irei fazer oque me pedem, serei a líder deste exército...

Eles sorriem e eu apenas continuo seria.

—Vamos ajeitar as coisas, logo voltaremos.

Fala o sábio e sai junto com o lobo.

Respiro fundo e volto a olhar para o Sr. Gelo.

Ele sorri e me leva ate o quarto. Lá eu fico sentada, meus amigos estavam juntos com alguns caçadores para procurar Helena que fugiu ao que parece...

HELENA POVs

Eu estava deplorável jogada na floresta tentando sobreviver... Ah Nick se eu fosse você tomaria MUITO mais cuidado a partir de agora, sua vida esta em minhas mãos...

POVs NICK

Eu estava cansada e como não tinha cada para fazer, já que estou temporariamente em uma cadeira de rodas.

Sr. Gelo dê repente entra no quarto, com um buquê de Lisianthus, Uma flor linda... minhas preferidas.

—Como você sabia¿. Pergunto sorrindo.

—Você fala dormindo... oque e muito fofo. Fala sorrindo.

—Não e estranho eu ter falado o nome de um flor dormindo¿. Pergunto fazendo uma careta.

—Eu achei fofo. Fala ficando a minha frente.

—Mas para que flores¿. Pergunto curiosa.

—Bem... São para te convidar para sair, desculpe e demais¿, não sou muito bom com isso. Fala fazendo uma careta extremamente fofa e no final coça a cabeça ainda sorrindo sem jeito.

—Achei fofo. Falo pegando as flores e cheirando seu aroma.

—Então...

—Sim eu quero sair com você...Ele sorri como uma criança e me leva ate os fundos da casa que era, lá nos adentramos ainda mais na floresta, oque foi um pouco difícil por causa da cadeira de rodas...

Vejo umas luzes mais a diante e eram vários vagalumes e quando eu menos esperava minha musica preferida começa a tocar Panic! At The Disco: Death Of A Bachelor (Coloquem a musica).

Começo a cantarolar a musica, e ai pergunto.

—Mais uma vez como sabia¿. Pergunto, ainda encantada com aquele lugar.

—Você vive cantarolando essa musica... e eu liguei para a Mary e ela me disse...

"pareço solitário?

Eu vejo as sombras em meu rosto

As pessoas já me disseram

Que não pareço o mesmo

Talvez eu tenha perdido peso

Estou protelando

Com o melhor dos melhores

Coloque meu coração em seu peito

Para que consiga ver também

Estou caminhando a estrada mais longa

Observando enquanto o céu cai

A renda em seu vestido enforca meu pescoço

Como posso viver?

A morte de um solteiro

Oh oh oh, deixando a água cair

A morte de um solteiro

Oh oh oh, parece que encaixa tão bem com o

Felizes para sempre

Como poderia pedir por mais?

Uma vida toda de risadas

Às custas da morte de um solteiro"

Aquela musica me deixava feliz mesmo com uma letra assim...

E assim passamos a noite conversando sobre coisas e aproveitando a companhia um do outro... 

***

Olha que cap lindo

Comentem muitoooo

e eu posto hoje ou amanha 

Bjs da aly

A Alfa da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora