A Profecia da Guerra...

7K 547 63
                                    

NICK POVs

 Nos fomos para o escritório do Sr. Gelo onde tinha dois homens, pelo cheiro um lobisomem e um sábio.

—Como podemos ajuda-los¿. Pergunta O Sr. Gelo me ajeitando do seu lado e sentando na cadeira dele.

—Ah... bem...

Percebo que os dois olhavam para mim e para minha cadeira de rodas, achei isso muito insultante, mas deixei quieto.

—Sim...¿

O Sr. Gelo já estava sem paciência.

—Nos estamos aqui por causa de uma profecia, que as duas bruxas Gêmeas tiveram, lá estava o destino da Alfa da luz. Fala o sábio olhando para mim, ou melhor, me analisando.

—Como¿. Pergunta o Sr. Gelo.

—E um apelido que eu ganhei ao longo do tempo... falo com uma cara de paisagem.

—Ah... E oque essas bruxas falaram¿. Pergunta o Sr. Gelo.

—Nas palavras exatas destas bruxas...   "A muito tempo a Filha da princesa nasceu ela terá o destino do mundo sobrenatural em suas mãos... seu destino e liderar o bem para que vença essa guerra,          A Alfa Da Luz Vencera essa guerra"  e assim que a nossa bruxa ,do lado do bem, falou isso desmaiou extremamente fraca. Fala dessa vez o lobo.

POVs Bruno o gostoso

Assim que Jonathan acaba de falar sobre a profecia da Nick, todos olhamos para ela, e logo percebendo que ninguém falou o sábio completa.

—E como os Demônios tem a outra bruxa... eles também sabem disso. meu coração acelera.

Logo agora que eu descobri que a amo? 

***

Nossa que cap pequeno! e eu sei...

hoje quase não tive tempo para escrever sorry.

me mudei, de novo esse ano, mais aqui tem net... muito lenta mais tem

Amanha, se tiver muitos comentários, eu posto

Bjs da Aly 

COMENTEM MUITOOOOOO!!!!!

A Alfa da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora