POV NICK
Eu sabia que assim como eu o lobo dele avia tomado conta, por sorte nossa os lobos não estavam na época de acasalamento, mais ainda sim não dava para confiar, mais ainda sim oque nossos lobos fizeram me surpreende eles começaram a brincar, correr um atrais do outro depois nadando no lago, e correndo e caçando novamente, no final da tarde eles se deitaram e quando eu mal percebi já estava dormindo. Acordo nua e de conchinha com o Sr gelo, por culpa da transformação nos ficamos nus, meu queixo cai e ele acorda, e abre a boca.
-Hora seu pervertido!. Grito e cubro meu corpo.
-Oque¿. Ele fala sem entender.
-SOCORRO UM PERVERTIDO!. Grito
-Shi para de grita. Fala tapando minha boca e eu a mordo.
-S.O.S. Alguém. Grito e saio correndo para longe, quando chego bem longe dele, e ele já não pode me ver começo a rir como uma hiena não acredita que ele caiu nessa. Canso de andar a toa na floresta e vou para casa, visto uma roupa e me deito, bem que ele tem um corpo bonito, um tanquinho perfeito, braços que dão vontade de passar a mão Hum, mais chega de pensar. Mais algo eu achei estranho eu não tive um pesadelo, pela primeira vez em anos em quanto dormia. Eu realmente achei isso estranho pois certamente não me lembro da ultima vez que dormi e não tive um pesadelo horrível, já estou acostumada a isso mesmo que todas as noites eu não queira dormir pois certamente meus pesadelos estarão lá me esperando. Acabo me perdendo em pensamentos mais uma vez e quando percebo já estava anoite, eu apenas comi minha caça hoje e ela foi o suficiente para mim. Levanto e vejo que esta chovendo pode parecer coisa de criança mais tenho medo de tempestades e ainda mais de trovoes, me escondo de baixo de meus lenções como se eles focem um escudo posso me sentir apenas um pouco mais segura, mais ainda sim toda vez que chove, me lembro que aquele homem ainda esta solto e prometeu voltar. Sinto um arrepio passar por minha espinha e volto a olhar para a janela, pensando que não quero dormir. Tento me manter acordada, mais não resisto mais uma vez ao sono e acabo dormindo pensando no dia que vou poder olhar a chuva ou sair de casa sem lembrar que ele esta Vivo, e que prometeu vingança ou ate mesmo voltar apenas para fazer tudo de novo oque para mim seria o mesmo. Acordo esfregando os olhos, já não ligo tanto para os pesadelos, não quero passar o resto da vida com medo, pois antes eu era fraca agora sou muito forte e não preciso que ninguém me proteja. Levanto e vou para a cozinha onde tinha um maravilhoso bolo cheirando muito bem, vejo o Sr gelo sentado na mesa comendo mais uma vez sozinho e uma mulher gordinha e extremamente bonita cortando o bolo, sinto inveja de seu lindo cabelo loiro e liso, curto com um corte reto e seus olhos quase verdes, ela já parecia ter mais idade e ainda tão linda.
-Ho menina deve ser a companheira do pequeno venha aqui comer meu famoso bolo de morango. Fala
-Ola sou Nick! E você. Pergunto sorrindo e o sorriso dela aumenta ainda mais.
-Sou Ana a cozinheira da casa, venha tomar o café, o bolo esta muito bom!. Fala
-Adoraria provar o bolo mais sou alérgica a Morango. Falo sorrindo, realmente queria provar o bolo.
-Há que pena, vou fazer outra coisa pequena. Fala ela indo para a cozinha.
-espere eu vou junto. Falo indo atrais dela mais ela não deixa disse que queria fazer algo para mim. Quando volto o Sr gelo pergunta
-Você e realmente alérgica¿. É eu reviro os olhos
-Claro que sou se não eu não teria falado. Falo rude com ele e termino a frase.
-Seu pervertido. Bufo mais no fundo estava rindo muito.
-EU...Eu não sou um pervertido!. Ele fala
-Não e oque pequeno¿. Pergunta Srta Ana aparecendo do nada
-Nada Ana. Ele bufa. Ela me trouce pão de queijo JÁ AMO ESSA MULHER. Como tudo como se não teve-se amanha. Assim que acabo recebo uma ligação de meu irmão, era apenas para saber se estou bem e não matei me companheiro. Coisa de sempre. Depois percebo que o beta do Sr Gelo não apareceu Desde que o Sr gelo pegou ele dando em cima de mim, falando nisso não sei o nome do Beta dele.
-Onde esta o Seu beta. Pergunto para ele que não responde e vai embora sem dizer nada.
-Cara bipolar. nos estávamos comendo na boa sem brigas e ele faz isso não entendo. Falo comendo mais
--------------------------
Cap grande pq comentaram bastante meus amores lindos
Bjs da Aly
COMENTEM MAIS E EU POSTO P PRÓXIMO LOGO LOGO
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alfa da Luz
Hombres LoboLivro escrito quando eu tinha 12-13 anos. (2015*)Ta horrível a escrita. Você foi avisado! Sou Mick Lívia Princeps Sovereign filha de Lívia Princeps e Mike Sovereign, Minha mãe morreu no meu parto e do meu irmão atual alfa supremo meu pai sempre foi...