Ligações de Helena

5.3K 393 38
                                    

POV NICK

        Vamos!, falo e começamos a acordar nossos aliados, logo aviamos prendido todos os que estavam do lado das trevas.

Eu respiro aliviada ao ver que ganhamos essa batalha.

Meu celular o qual eu avia esquecido que estava comigo começa a tocar.

—Alo. Tendo com a voz um pouco rouca

—Olá Nick. Fala o ser que mais odeio no mundo, e eu sei que ela esta sorrindo...

—Helena. Falo rosnando.

—E realmente surpreendente esse seu poder...Agora entendo o apelido a alfa da luz, bem mas não e para isso que eu liguei. Fala calma e dando gargalhadas.

—Sabe que esperava que supremos fossem muito fortes, mas seu irmão e papaizinho foram tão fraquinhos, mas me divertir muito antes de mata-los. Ela fala e começa a rir...

Meu irmão...esta Morto¿

Meu Pai...Esta Morto¿

Todos aqueles com quem mais me importei minha vida toda, estão mortos¿.

Lagrimas caem sem parar, eu queria que isso fosse um pesadelo, e que eu acorda-se, que eu ainda estivesse presa no Demônio da ilusão e que isso não fosse verdade, mas eu sinto em meu coração... eles já não estão no mundo dos vivos...

—A Aproposito fofa, essa roupa de guerreira fica muito bem em você!. Ela desliga a Chamada.

Começo a olhar ao redor e não vejo ela.

—Onde Você esta!¿. grito com todas as minhas forças...

Meu grito ecoa por toda a floresta, não sei como.

E então as seguintes frases aparecem sendo escritas no chão.

'Venha me pegar se puder lobinha'

Começo a cheirar as coisas a procura de seu cheiro, e não o acho, mas acho o cheiro do sangue de meu irmão.

Sigo o cheiro mas tudo que eu encontro e o nada.

Logo meu celular volta a locar.

O mesmo numero que antes

—Onde você esta!. Grito para ela

—Oh Querida, eu ainda estou muito fraca por causa da nossa ultima brincadeira, mas vou mandar uns amiguinhos meus...

Fala e desliga novamente.

Logo cerca de Dez Homens aparecem todos vampiros.

Sem esperar cerimonias um deles correu em minha direção, eu levantei minha espada e girei meu corpo, ficando de costas para ele com a espada deitada na altura de meu nariz, e ele não teve tempo de parar, a cabeça dele em segundos estava rolando no chão

Logo Todos se preparam para me atacar.

***

COMENTEM MUITOOOO

E eu posto Amanha*-*

Bjs Da Aly

A Alfa da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora