Stalker

11.4K 826 38
                                    

Stalker : é uma palavra inglesa que significa "perseguidor". É aplicada a alguém que importuna de forma insistente e obsessiva uma outra pessoa   

POV NICK

No Capítulo anterior...

bêbado esbarra em mim e eu acabo indo conta a boca do Sr gelo. E nos beijamos de uma forma doce e lenta ele pede passagem e eu deixo, e ele invade minha boca, e eu me deixo levar ate que me dou conta do que estava fazendo e o impuro para longe e no encaramos meio ofegantes.

Continuando...

Nos separamos ofegantes, eu mal tenho tempo para pensar em algo que não seja MEU PRIMEIRO BEIJO! COM ESSE IDIOTA!, assim que ele se prepara para falar algo, consigo reunir o pouco de consciência que me resta e dou um tapa nele, o estalo do tapa eu pude ouvir muito bem. me viro e sai dali ainda tentando entender oque aconteceu a poucos minutos atrais. ando ate estar em uma praça da alcateia de meu irmão me lembro que meu pai mandou fazerem essa praça para mim e meu irmão quando pequenos. Suspiro e me deito no gramado o sol já dava sinal de vida. minha cabeça estava completamente bagunçada então assim que decido não pensar mais nisto, escuto uma voz familiar que me da arrepios no corpo inteiro e não de um jeito bom.

-Ola Nick, A quanto tempo não?. Fala a voz sombria e rouca e eu não sei oque fazer, o desespero me invade, e eu sinto vontade de gritar. me viro lentamente e vejo o cabelo negro como a noite e seus olhos igualmente negros, ele continuava branco como a neve e como sempre vestido completamente de preto e estilo, pela primeira vez em muito tempo me sinto indefesa, impotente e com medo.

-Allec. falo e para minha surpresa consigo não gaguejar.

-Sim amor. Fala sorrindo

-Você deveria estar morto. falo dando passos para trais.

-Acontece que não consigo ficar longe de você nem morto,alem disso eu sou um vampiro e já estou morto. fala sorrindo e começa a andar ate mim.

-Bom eu já vou. falo e começo a andar para longe e ele antes que que possa correr ele aparece em minha frente e eu esbarro nele e cai de bunda no chão.

-Isso não lembra aos velhos tempos?. fala ele

-Me deixe ir. Falo com lagrimas caindo sem parar. eu me encoli no chão com medo

-Ha, eu não posso fazer isso pois eu voltei para te levar para mim. fala e eu sinto algo bater contra minha cabeça de forma muito forte e então eu cai no chão por completo e tudo perdeu o foco mais antes pude ver o Sr gelo correndo ate mim gritando algo e Allec sorrindo e vindo ate mim...

FlashBack On

Eu estava escondida atrais de uma lata de lixo enquanto Allec Me procurava

-NICK SEI QUE VOCÊ ESTAR POR AQUI!, VENHA VAMOS COMER CARNE?. ele gritava sorrindo eu estava apavorada de medo tento tanpar minha respiração mais quando me mecho uma outra lata de lixo atrais de mim cai fazendo muito barulho

-Te achei. fala sorrindo e eu quero chorar de medo mais não posso...

FlashBack Off


---------------------------------

Gostaram? comentem ! quem sera Alec no passado de nossa nick? oque sera que ele fez para ela ter tanto medo dele? tudo isso sera explicado no próximo cap

Bjs da Aly 

COMENTEM MUITOOOOO

A Alfa da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora