Emboscada... Dois Demônios em Um único Corpo

5.5K 423 27
                                    

POVs NICK

Nos estávamos juntos e isso era tudo que importava.

Nos chegamos no local marcado.

O exército todo estava lá... Todos estavam se preparando para começar o ataque...

Nos aproximamos lentamente do campo onde estavam os demônios...

Tinha algo errado...

—Voltem, voltem!. Falo ao perceber que caímos em uma armadilha... alguém deve ter avisado a eles... temos um traidor entre nos.

Eles recuam.

—Se preparem! E uma emboscada!.

Pego minha espada e me preparo, logo todos somos cercados por demônio um deles corre em direção ao guerreiros mas eu o paro e cravo minha espada em seu coração ele urra e logo para de se mexer os outros pareciam surpresos não sei se foi por uma Lobisomem não se abaixa ou curvar-se e pedir para não a matarem ou por eu ter realmente matado um deles......

—Vamos e só isto que conseguem?! eu esperava mas!. Falo chamando a tenção de todos, dou o sinal para que eles ataquem, lobisomens se transformam e bruxos se preparam, entre outras coisas...

Dois Demônios Urram e vieram correndo em minha direção eu puxo minha espada do Demônio que estava morto e espero ele virem mas no meio eles param e vão um em direção do outro se fundindo e ficando ainda mais feios. em um Demônio muito maior e forte.

—Ah...Serio!?. o Sr. Gelo grita e se transforma, quando ve outros três Demônios vindo ate mim, de primeira ele mata um e vejo-o começar a lutar com os dois.

Enquanto o mostrengo vinha ate mim. ele core para mim eu pulo me agarrando um arvore e pulo em mais um galho mas alto e depois pulo em cima dele ou deles Tanto faz e em fio a espada neles mas ele não morre Merda.......

Ele Pula se sacode e eu não o largo.

Ele se joga no chão e rola, antes de ser esmagada, pulo de suas costas.

Pego minha espada jogada no chão

E vendo que ele estava vindo rapidamente em minha direção jogo a espada em um ato desesperado, e ela acerta sua cabeça... ele cai com a minha espada cravada em sua cabeça...

Vou ate ele e pego minha espada, logo que me viro para ver o Sr. Gelo, um demônio se mete em minha frente, ele sopra em meu rosto e eu logo depois disso fico tonta e apago...

Um Demônio Dos Sonhos...

***

Minha criatividade voltou!!!!

Comentem muitooooo e eu posto manha

Bjs da ALy

Quero muitos Comentários!

A Alfa da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora