Eu só quero correr e correr para junto de você

7.3K 551 34
                                    


NICK Povs

Ela cada vez me batia e cortava com mais vontade ela parecia estar gostando muito daquilo, o sorriso não saio nem uma vez do seu rosto enquanto me fazia gritar de dor parecia que eu ia morrer a qualquer hora, eu pensava que uma hora meu corpo ia cansar e deixar de ligar para a dor, mas isso não aconteceu, eu apenas continuava as sentir muita dor sem parar.

Tentava pensar em algo que não fosse a dor mas não adiantava eu apenas pensava na dor e em como eu queria morrer. Já não aguentava mais de dor, eu queria desistir de viver, mais toda dez que eu tentava a imagem de bruno vinha em minha mente e eu apenas continuava a gritar.

Depois de horas e horas sendo torturada ela da uma "pausa" para ela mesma e foi fazer algo enquanto eu apenas sangrava e gemia de dor.

POVs Bruno

Ela não estava mas perto de mim isso fez com que eu percebesse... Eu a amo, muito mais do que já amei alguém em toda minha vida e eu simplesmente não podia ficar parado perdendo ela. De alguma forma meu lobo sentia que ela estava sofrendo em algum lugar e doía em mim não estar lá para ajudar, meu coração doía e eu estava inquieto por um longo tempo pensei no que fazer sem ela em minha vida mais tudo que eu pensava me levaria a uma morte lenta e sofrida. A cada momento meu coração doía mais.

Mandei lobos por todos os lados procurando ela, e logo vieram a mim com a localização dela...

Meu coração carecia querer sair de meu peito.

Não sei oque me deu que eu apenas corri e corri para onde ela estava, não me importando com nada nem ninguém que não fosse ela.

POVs NICK

Ela avia voltado sorrindo novamente e eu só queria correr para onde Bruno estava...

***

oque vocês acharam? 

comentem e eu posto logo 

sorry a demora tive prova 

bjs da aly 

comentem muito!!!!

A Alfa da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora