Os Beijos perfeitamente encaixados

7.4K 570 99
                                    

NICK POVs

     Acordo com o sol em meu rosto e com algo me abraçando forte mente.

Levanto meu olhar e vejo O Sr. Gelo me abraçando em uma cama...

PARA TUDOOOOOOOOO!!!!!!!

O SR. GELO TA ME ABRAÇANDO APERTADINHO DE BAIXO DE UMA COBERTA QUENTINHA E EU JÁ ME CUREI.

ALGUEM ME BATE PRA EU VER SE ISSO NÃO E UM SONHO¿

AI MEU SANTO CASTIEL SEM CAMISA!!!!!

ACHO QUE CRIEI UMA NOVA COR VERMELHA!!!!

Okay calma, respira, 1...2...3... e tudo de novo.

E logo aquela voz irritante fala na minha cabeça algo que eu pensei ou melhor prometi a mim mesma

"Sim eu devo admitir, pois já não da para negar eu estava perdidamente apaixonada e se eu sair viva deste lugar vou beijar o Sr. Gelo..."

E mais uma vez a voz irritante se repete dessa vez apenas em partes.

"E se eu sair viva deste lugar vou beijar o Sr. Gelo..."

"Estou perdidamente apaixonada por ele"

Ele me encarava e eu não consegui descrever seu olhar.

Respiro fundo e antes que a lucides volte...

eu viro meu corpo junto com a cabeça na direção dele.

Me inclino e o beijo, sem pensar em nada.

Eu peço passagem e ele concede, e então eu exploro sua boca lentamente, e ele a minha.

Um beijo lento e com um gosto único e viciante.

O seu beijo me fez querer mais e mais.

Ele para o beijo no meio e fica me olhando por um tempo...

Logo ele que inicia um novo beijo mais fundo, nos encaixávamos perfeitamente.

Nosso beijo estava tão profundo e perfeito...

Quando panas escutamos três batidas na porta.

Nos separamos e eu me cubro com a coberta.

—Entre.

Ele fala de mal humor, e algo me diz que foi por terem interrompido o beijo.

—Ah... alfa temos membros da guerra ai e eles querem falar com você e a Luna... fala a voz e pelo que eu pude perceber de baixo das cobertas ele estrava tremendo.

—Oque!¿ Qual lado¿. ele praticamente grita.

—O Lado do bem.

Para ajudar o pobre coitado que estava se tremendo eu coloco a cabeça pra fora e ainda vermelha falo.

—Já estamos indo, peça para eles esperarem um pouco.

—Sim Luna...

E assim o pobre garoto se vai

O Bruno rosna e me puxa para seu colo.

Eu me surpreendo e fico sem saber oque fazer...

—Ah temos que nos arrumar e ir.

Ele da mais um rosnado alto e eu ainda vermelha me levanto, mais no mesmo memento caio.

—Nick¿. Ele se levanta rapidamente e vem ate mim. Ele me carrega e coloca-me na cama.

—Não e nada apenas ainda estou muito fraca por ter me curado de tantas feridas mortais. Falo sem energia e forças para ficar em pé.

—E melhor você permanecer deitada. Fala alisando meu cabelo de forma fofa e protetora.

—Não temos pessoas importantes querendo nos ver, peça para que tragam uma cadeira de rodas para mim. Falo enquanto ele olhava preocupado para mim.

—Esta bem, Nick. Fala sabendo que não seitarei um ,não, como resposta.

Ele solta um suspiro derrotado e sai do quarto por uns minutos e logo volta com uma cadeira de rodas, a qual eu não sei de onde ele tirou, e me coloca nela.

Coloco uma manta da cama sobre minhas pernas. 

E me fico me  preparando para saber oque essas pessoas querem aqui, seja oque for só podem ser mais problemas.

***

 como sou muitoooooo boa postei hoje!

e também pq amei ver vcs comentando 

comentem ainda mais e eu posto um amanha quer dizer hoje por aqui ja são meia noite

bjs da Diva Unicórnio 

comentem muitooooooo

A Alfa da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora