Coloquem a musica!
POV NICK
Um Demônio Dos Sonhos...A ultima coisa que me lembro e de ver o demônio sorrir e me carregar pelo pescoço me sufocando... e o escuro me consome.
Acordo, tonta e enjoada...
Sinto algo macio embaixo de mim, abro meus olhos e eles doem.
Eu estava em uma cama... Levanto-me lentamente, e vejo que estava no meu antigo quarto na casa de meu pai...
O quarto ao meu redor parecia girar. Levanto-me lentamente e começo a andar ate a porta, quando percebo que já não estava mais com as roupas de guerra... estava com um vestido branco...
Depois de um tempo a minha tontura passa e eu vou ate a sala, E encontro meu irmão e pai...e minha... Mãe¿.
Lagrimas dessem por meu rosto.
Ela se vira sorrindo.
—Você demorou a acordar Filha!, seu pai já ia te chamar. Fala sorrindo.
—Mãe e você¿. Eu tremia e chorava como uma criança.
—Oque foi filha¿. Pergunta ela vindo ate mim.
Eu a abraço.
—Desculpe...não e nada...
Falo e dou uns passos para trais.
—Foi muito bom ver vocês... Pena que isso não e real...
Mais e mais lagrimas caem do meu rosto.
—Do que esta falando filha¿. Pergunta.
Logo eles param de sorrir...
—Você percebeu bem rápido...
Eles sorriem e seus dentes estavam muito afiados...
Pego o marchado que eu avia achado e quando "minha mãe" se aproxima de mim corto sua cabeça, e logo tomo impulso com o sofá e corto a cabeça do ser que tinha a aparência de meu pai. O Ultimo que restava era meu irmão.
—Por favor Nick oque você esta fazendo... Por fa...
Com o marchado antes que ele termine de falar cravo meu marchado em seu pescoço e acabo por arrancar a cabeça dele.
Limpo o sangue que avia sido respingado em meu rosto...
E logo apago... escutando um sussurro
'Bem vinda ao meu mundo das ilusões'
Acordo novamente em meu antigo quarto na casa de meu pai...
***
comentem muitooo e eu posto amanha
gostaram?
Bjs da Diva Unicórnio
FELIZ DIA MUNDIAL DO ROCK!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alfa da Luz
Hombres LoboLivro escrito quando eu tinha 12-13 anos. (2015*)Ta horrível a escrita. Você foi avisado! Sou Mick Lívia Princeps Sovereign filha de Lívia Princeps e Mike Sovereign, Minha mãe morreu no meu parto e do meu irmão atual alfa supremo meu pai sempre foi...