(A imagem e apenas um exemplo de como ele ficaria e para melhor proveito coloquem o video)
POV NICK
Eu ainda o encarava sem saber oque fazer, meu coração estava pulando o como se estivesse no carnaval, fecho meus olhos e sinto minhas bochechas corarem violentamente.
—Ah... Nick. Abro meus olhos e vejo que ele também estava meio corado e sem jeito.
—Brun... Não consigo falar seu nome, pois apenas comas primeiras letras parecia que meu rosto ia queimar ate minha morte. Ele também fica muito vermelho quando vou falar seu nome e então e sem saber oque fazer e antes que eu queime viva me levanto e corro para dentro da casa e vou direto para o meu quarto e me jogo em minha cama completamente vermelha com um pimentão e sem jeito, nunca mais vou ter coragem de olhar em seus olhos.
Fico calada ate que a porta e aberta e Mary entra pela porta sorrindo com a cara de que quer dizer "Eu vi T.U.D.O."
—Não gostei dessa cara. Falo
—Essa e a única que eu tenho. Fala ironicamente
—Muito engraçado Mary não sabia que já tínhamos tanta intimidade. Falo devolvendo da mesma forma.
—Bem se você pode me chamar de Mary e não de Maria... sim já temos essa intimidade. Fala
—Okay, Okay Mary. Falo ainda vermelha
—Ah você sabe... você o alfa gostoso... se beijando de baixo de uma arvore. Ela canta a ultima parte e eu fico ainda mais vermelha.
—Não tem graça! Além disso ele gosta de outra, mesmo que sejamos companheiros. Falo
—Uou, vocês são companheiros e ele gosta de outra¿ mais tipo esse negocio de companheiros não e Superimportante para os Lobisomens¿. Pergunta
—Sim...
POV BRUNO OU O SR GELO GOSTOSOOO
E ela sai correndo completamente sem jeito e vermelha... e por alguma ração eu estava igual mente vermelho e igualmente sem jeito.
E oque mais me assusta... Meu coração estava acelerado como nunca avia ficado antes...
Penso nela completamente vermelha depois de me beijar como se estivesse saindo fumaça de sua cabeça faz meu coração se apertar, borboletas começam a voar em minha barriga, fico ainda mais vermelho e me jogo na grama e sinto o sol bater em minha pele.
E agora¿... como vou encarar ela sem pensar neste beijo que fez meu coração bater mais rápido do que nunca¿... como vou olhar aquela boca sem imaginar esta colada na minha¿... como vou fazer meu coração parar de bater tão rápido¿. E assim fico naquela posição sem me mexer por um certo tempo.
POV NICK
Arrumo-me para o café da manha e ele estava lá, evito olhar para ele e me sento-me à mesa com a Mary bem ao meu lado apenas curtindo a situação, mais ainda sim meu coração bate mais rápido e em minha barriga parece ter um milhão de borboletas voando. Olho para cima no mesmo momento em que ele olha e nossos olhares se encontrão e eu fico ainda mais vermelha do que já estava e ele fica igualmente vermelho e abaixa a cabeça assim como eu completamente sem jeito. Meu coração estava estranhamente acelerado... Eu não entendo o motivo dele bater tão rápido assim.
---------------
Oie meus amores logo as coisas vão esquentar e problemas vão aparecer ! daqui para a frente cuidem do coração pois muita coisas vão acontecer
comentem e eu posto logo
Bjs da aly
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alfa da Luz
WerewolfLivro escrito quando eu tinha 12-13 anos. (2015*)Ta horrível a escrita. Você foi avisado! Sou Mick Lívia Princeps Sovereign filha de Lívia Princeps e Mike Sovereign, Minha mãe morreu no meu parto e do meu irmão atual alfa supremo meu pai sempre foi...