Deem play na musica e foquem na letra, ela nao estava disponível no soundcloud para ouvir enquanto lê, mas o nome é
History - One Direction.-----------------
Depois que saímos do primeiro conto as coisas mudaram, pode ter sido pelo Chris ou por a experiência que tivemos la.
O Adan se tornou um tipo de filho pra nós, o Nathe e o Michael criaram documentos pra ele, agora ele era meu irmão, por ser mais parecido comigo, matriculamos ele em uma escola aqui ao perto, ele fez uma prova que pulou todas as séries que ele deveria ter cursado, ele é bem inteligente, está no segundo ano do ensino médio, era um menino lindo e ja tinha diversas amizades.
A Jhenna por incrivel que pareça se adaptou completamente ao nosso mundo, comprou um celular e agora tem todas as redes sociais, e inclusive muitos seguidores no instagram, estava estudando algumas semanas livros grossos de direito, e eu estava estudando com ela.
A Kalaya destrancou a faculdade de teatro e agora estava no segundo semestre, começou a malhar e a sair mais, comprar mais roupas do que ja tinha, mudou totalmente seu quarto deixando ele extremamente rosa e enfeitado.
O Michael estava arrumando alguns papeis no quarto desde que chegamos, olha que ja temos um mês aqui, ele comprou um carro e agora vive chegando em casa cheio de livros e ligando para pessoas de dentro e de fora do país, as vezes eu percebo ele falando em línguas que eu nao conheço. Ele aderiu a nova vida de cabelos coloridos e agora pintou de azul esverdeado, bem escuro, esta lindo.
O Nathe entrou em aulas de artes marciais, em diversas e todos os dias um professor vai la praticar/ensinar ele, ele também começou a cuidar mais de si, compra perfumes importados e roupas caras, dorme altas horas da madrugada pesquisando ações de empresas na internet de bom fluxo na cidade e indo as visitar, ele esta procurando um jeito de fazer mais dinheiro do que ja tem.
O Sohan, está se adaptando a tudo isso, a essa casa, as roupas, as pessoas, a vida em si, mas esta indo bem, porém ainda nao gosta de usar bermudas e tem medo da televisão, compramos um celular pra ele mas ele só sabe atender e ligar, ja sabe ler e escrever em nossa língua, esta focado em estudar também ja que falamos a ele que iríamos entrar em faculdade, depois de uma longa conversa de duas longas horas sobre a faculdade ele entendeu e decidiu entrar, se tornou um otimo amigo.
E bem, eu, estou na vida de sempre, mais sedentária que nunca e com cara de deprimida, a Jhenna as vezes me arrasta pra fora, mas eu tambem estou focada em estudar, vou entrar em direito junto com a Jhenna, voltei a falar com meus amigos da escola pelo celular e mandei fazerem um porta retrato de vidro para a carta do Chris, que agora ficava ao lado da minha cama, estou fazendo alguns cursos de línguas online e aula de tiro toda a terça, ainda nao fui ver o Dracke, nao quero que ele me veja com essa cara de morta, "ah Kathe, voce ainda está assim por causa do Chris?", sim, podem me dizer que nao foi culpa minha e que tinha que acontecer, podem vir com todas as teorias do mundo mas eu ainda matei meu namorado, não vou me perdoar pelo resto da minha vida, mesmo quando a voz dele aparecer em minha cabeça me fazendo elogios ou me confortando, nao deixo de ter culpa.
---------
Amooooores o que acharam do primeiro cap do segundo livro? (se voce ainda não leu o primeiro livro nao vai entender muita coisa daqui pra frente, o primeiro esta disponível em meu perfi @lashzinha)
Tentei explicar como ficou a vida de cada um desde que eles sairam do primeiro conto, espero que gostem desse segundo livro, estou com muitas ideias.
Love all
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os quatro contos proibidos (segundo conto)
AdventureDepois de encontrar o primeiro conto necessário e de descobrir que ela era a deusa da natureza perdida no tempo, Katherine se envolve mais ainda pela busca que devolvera o ciclo humano de vida dos seus amigos, aos poucos ela vai descobrindo a sua hi...