thirty five

511 47 42
                                    

Acordei no outro dia ja no hotel, sentei devagar na cama, minha cabeça estava estourando. O Chris estava do meu lado e o Adan estava jogado no tapete do quarto, a Jhenna dormia abraçada com diversos travesseiros. Eu estava com um pijama... Meu Deus! Quem trocou minha roupa?

Eu nao consigo me lembrar de quase nada da outra noite, me lembro de chegar, de dançar valsas e valsas, me lembro do Oliver ter aparecido, me lembro de conversarmos sobre algo, mas nao consigo me lembrar o que...

Deus... Também me lembro de estar bêbada, mas eu não bebo. Que merda aconteceu?

Me levantei com cuidado e acabei quase caindo ao por o pé no chão, caminhei meio desengonçada até a estante onde eu lembrava ter algumas aspirinas, tomei algumas com um pouco de agua de uma jarra que tinha ali, fechei os olhos e suspirei.

-Vai deitar na minha cama- Falei para o Adan que resmungou e se sentou no chão.

-Nao to afim de ficar abraçado com seu namorado- Ele falou e eu revirei os olhos.

-Então deita na sua- Falei e ele deu de ombros, se levantou e caminhou até sua cama.

-Que horas são?- A Jhenna perguntou acordando com a voz meio preguiçosa.

-São quase três- Falei olhando no celular que estava do meu lado.

-Agora tomamos café ou almoçamos?- O Adan perguntou e eu ri.

-Nao sei... Minha cabeça lateja e eu nao lembro de nada de ontem- Falei e a Jhenna riu.

-Finalmente eu vi voce se divertir de verdade- Ela falou e eu sentei na cama.

-Eu dei vexame?- Perguntei com a mão na cabeça.

-Não... Eu nao deixei- Ela falou e eu assenti agradecendo mentalmente e deitando na cama novamente.

Quando eu quase dormia o Chris me balançou.

-Nem pense em dormir, temos que arrumar as coisas, temos um vôo para a Roménia em 16 horas- Ele falou e eu revirei os olhos.

Quando todos decidimos levantar eu arrumei o quarto e a minha mochila, tirei todas as roupas desnecessárias e coloquei só as que eu provavelmente usaria la, o Chris tinha saido para comprar mochilas extras para todos nós colocarmos e que nao iriamos levar para a viagem.

Eu saí com a Jhenna e a Kalaya para comprar barrinhas de cereais, macarrão instantâneo, energeticos e outras coisas que deveriamos precisar. Estavamos em uma loja de eletrônicos agora e eu estava olhando relogios de pulso a prova d'água para todos nós.

-Poderiamos ter -lembrar de colocar o nome depois- para nos comunicarmos la embaixo- A Kalaya falou.

-Eles funcionam com um sistema se rádio, com estações e etc, pra onde vamos nao deve pegar nada assim- Falei e ela deu de ombros.

-Além de tudo, graças aos meninos conseguimos nos comunicar por telepatia, mesmo que eu ache que isso da dor de cabeça- A Jhenna falou e eu sorri.

Acabei por comprar os relogios de pulso a prova d'água, poderiam ser úteis. Saímos da loja e voltamos ao hotel, encontrei o Sohan e o Nathan na entrada conversando com a recepcionista, eu acenei pra eles mas o Nathan escondeu o rosto, eu nao entendi muito bem porque.

Continuei andando até o elevador, minha cabeça ja nao doia mais, quando chegamos todas no quarto, os meninos ja haviam organizado as coisas que faltavam.

-O ônibus sai que horas?- Perguntei bebendo um pouco de água.

-Temos que estar na rodoviaria em meia hora, de lá ele vai até a cidade vizinha e pegamos o vôo- O Adan respondeu e eu assenti.

-Entao temos que sair agora- A Jhenna falou e eu assenti.

-Vocês viram o Michael? Nao encontrei com ele hoje ainda...- A Kalaya falou e eu balancei a cabeça.

-Olha no quarto de vocês, ele pode estar terminando de arrumar as coisas- Falei e ela concordou e saiu.

Eu me sentei na cama e respirei fundo, eu sempre tive um pouco de medo de vampiros, as histórias... São horríveis, e em algumas horas eu estarei entrando em um lugar cheio deles. Werewolves e vampires... O que mais eu vou ter que enfrentar?

O Chris se sentou ao meu lado e puxou a xuxa que prendia meu rabo de cavalo.

-Deixa solto...

Ele falou e eu sorri.

-Por que? Não gosta dele preso?- Falei e arrumei o cabelo.

-Eu gosto dele de toda a forma, mas prefiro solto- Ele falou e eu balancei a cabeça.

-Tem que parar de me elogiar tanto, vou ficar mal acostumada- Falei e ele deu de ombros.

-Não vejo problema nisso- Ele falou e eu ri.

-Odeio interromper vocês mas... Temos que ir- A Jhenna falou e eu assenti.

Pegamos as nossas malas e levamos para o hall, o resto do pessoal ja estava la com as respectivas malas. Kalaya parecia ter encontrado o Michael, com parecia eu quero dizer que ele está prestes a se perder na boca dela, já que eles se beijavam quase engolindo um ao outro. A Jhenna estava ao meu lado e revirou os olhos, o Adan colocou um dos braços em meu ombro e riu.

-Nessas horas percebemos que existem dois tipos de casais, tipo um: você e o Chris, discretos e calmos. Tipo dois: Michael e Kalaya, agressivos e nada discretos- Ele falou e eu ri.

-Ah deixa eles, não estão fazendo nada de mal- Eu falei e ele balançou a cabeça.

-Não na frente de todo o mundo, ainda bem que eu não durmo no mesmo quarto que eles- O Adan falou e eu arregalei os olhos e dei um tapa de brincadeira nele.

-Adan! Isso não é uma coisa que se fale!- Falei rindo e ele deu de ombros.

-Em algumas semanas é meu aniversário, o que vai me dar?- Ele perguntou e eu dei de ombros.

-Não sei... O que você quer?- Perguntei.

-Um carro- Ele falou e eu me surpreendi.

-Que? Não, você vai fazer 17 anos mocinho- Falei e ele deu de ombros.

-Posso dirigir desde os 16, sou comportado, confiável, tiro notas boas na escola... Eu acho que eu mereço um carro- Ele falou e me lembrei da escola dele.

-Adan... E sua escola? Com você indo para o segundo conto com a gente vai perder um ano, vai perder sua formatura... Isso pode parecer bastante mas são memorias que voce vai perder pra a vida inteira- Falei meio triste e ele deu de ombros.

-Eu repito em outro colégio, não tenho muito problema com isso- Ele falou e eu sorri fraco.

-Se nao quiser, pode voltar pra casa- Eu falei e ele negou.

-Nao... Mas assim, quanto mais cedo formos mais cedo chegamos- Ele falou e eu ri chamando as pessoas para os carros.

·····

Quando chegamos no aeroporto da Romênia eu estava morta, nao consegui dormir no vôo como todo o mundo.

Michael e Nathe nos levaram para o mesmo hotel que eles tinham ficado. Era maravilhoso, ficamos eu Adan e Christian juntos em um dos quartos.

Quando cheguei eu só conseguia pensar em cama, joguei minhas malas num canto e me deitei na cama, acabei dormindo poucos segundos depois de deitar.

--------

Hello guysss.

Talvez voces tenham percebido a demora que eu tive para atualizae um capitulo. Mas isso foi porque voces nao tinham batido a meta de comentarios ainda!

Reforçando, os caps sairão quando voces baterem as metas de comentários. Pra esse cap sao 30 novamente <3.

Mas mesmo assim me desculpem pela demora.

Ahhh, uma pessoa nao pode comentar mais de 3 vezes.

All the love.

Os quatro contos proibidos (segundo conto)Onde histórias criam vida. Descubra agora