Nine

1.1K 87 23
                                    

Ele me olhou confuso.

-Hoje é meu aniversário?- Ele falou com o rosto sério.

-Sim, hoje é seu aniversário- Falei rindo e sentando.

-Juro que eu nao lembrava- Ele falou e se sentou tambem.

-Bom, não preparamos nenhuma festa nem nada, só uma "comemoração" entre nós mesmos- Jhenna.

-Eu adorei esse lugar- Nathe.

-Eu pensei em te comprar algo, mas você tem tudo, então o que você quer de aniversário Sr. Nathan?- Falei baixo.

-Voc-... Não quero nada, só a presença de vocês é ótimo- Nathan.

-Vou achar algo que você queira- Falei e tentei ignorar o início da frase.

Eu fui com a Kalaya até uma das instalações da feirinha e pedimos refrigerantes e algumas porções de batata-frita, conversar com um irlandês é maravilhoso, o sotaque deles é lindo e são todos simpáticos uns com os outros. Depois de fazer os pedidos voltamos a mesa.

-A feirinha acaba as 21h- Michael.

-Posso andar por ai? Quero conhecer esse lugar- Sohan.

-Você pode fazer o que quiser- Adan.

-Kathe me acompanha?- Sohan.

-Sim, Adan vem conosco- Falei levantando- Voltamos ja- Eu.

O Adan levantou e eu coloquei o braço por seu ombro, o Sohan foi na frente e parecia criança, olhando cada conteúdo de cada barraquinha, ele parou em uma barraquinha punk e ficou olhando os spikes na maioria das coisas.

-Kathe olha que lindo- O Adan falou pegando uma pulseira com spikes enormes.

-É bonita mesmo, voce quer?- Falei e ele assentiu.

Eu pedi pra ele segurar e fui falar com o moço dono da barraquinha.

-Olá, voces tem algo da 5 Seconds Of Summer?- Falei e ele pareceu surpreso.

-Ninguém até hoje me perguntou se tinha algo deles, sabia? Mas eu tenho, não muita coisa- Falou e tirou uma caixinha de baixo da mesa.

Tinham algumas capas pra celular, um pinguim com uma camisa em que Luke e Ashton estão abraçados e por fim duas blusas, uma com o Calum de costas e uma com o Michael tampando os olhos, comprei as camisas, o pinguim, a pulseira que o Adan gostou e um anel com um spike só enorme, pode ser útil um dia. Coloquei tudo em sacos e continuamos a andar, o Sohan gostou de uma bandana vermelha, eu a coloquei em seu cabelo e ele achou incrível (amazing).

Mas ele realmente ficou incrivel, eu poderia o abraçar por uma semana de tao adorável que ficou, depois de vermos tudo e do Sohan parar de falar da bandana voltamos pra a mesa, todos estavam conversando e pararam quando viram meus braços cheios de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas ele realmente ficou incrivel, eu poderia o abraçar por uma semana de tao adorável que ficou, depois de vermos tudo e do Sohan parar de falar da bandana voltamos pra a mesa, todos estavam conversando e pararam quando viram meus braços cheios de sacos.

-Me lembrem de nao dar um cartão de crédito sem limite a Kathe- Nathe falou rindo.

-Só comprei algumas coisas- Falei tirando metade dos sacos dos braços.

-Vejo que o Sohan se interessou por bandanas- Jhenna.

-Ele se apaixonou por essa, mas eu comprei outras três que gostei- Falei mostrando as outras bandanas.

-Adorei as bandanas- Sohan.

-O que mais comprou?- Kalaya.

-Algumas camisas, algumas coisas da 5sos, uma rasteirinha feita a mão e algumas coisas para o Adan- Eu falei e peguei um pouco das batatas fritas que ja tinham chegado.

-Minha cabeça doi- Michael.

-A minha também- Adan.

-Tenho remédios na bolsa la no carro- Jhenna.

-Daqui a três dias eu vou viajar, vou até a Romênia- Nathe.

-Fazer o que lá?- Eu.

-Meu destino é... bem pode parecer engraçado, mas é a Transilvânia- Nathe.

-Transilvânia é aquele castelo assombrado?- Eu.

-Na verdade não, transilvânia é uma região da Romênia, mas meu destino é o castelo que dizem ser assombrado- Nathe.

-O que você vai fazer lá?- Kalaya.

-O castelo foi habitado pelo príncipe Vlad durante quase uma semana, ele estava la como prisioneiro, não como dono ou coisa do tipo como as pessoas acham, nas histórias dizem que depois de uma semana ele foi libertado ou conseguiu sair, são muitas versões, porém a que estamos acreditando é que Vlad morreu dentro daquele castelo ainda como prisioneiro e entre a vida e a morte fez um pacto que o fez voltar a vida, mas pra isso ele teria que matar pessoas sugando seu sangue, e todos que eram mordidos morriam e voltavam iguais a ele- Nathe.

-Isso não era um trabalho muito grande pra Vlad ja que antes de ser preso ele matava todas as pessoas que os afrontavam, as pessoas que ele não achava útil e as que não tinham dinheiro suficiente para cumprir as obrigações, ele foi responsável pela morte de diversas pessoas, aqueles anos foram de terror na Romênia, muitas pessoas o intitulam também como herói por libertar o país de diversas atrocidades, mas cada um entende por sua aparte- Michael.

-Entendi, mas o que o Nathe vai fazer lá?- Eu.

-Procurar vestígios, histórias, pistas ou qualquer coisa do tipo que concretize que vamos a ideia de que vamos achar o portal do segundo conto lá- Michael.

-Então vocês tem certeza que o segundo conto é o do Drácula?- Sohan.

-Tudo indica que sim, não achamos nenhuma pista de qualquer outra coisa em dez meses, porém não concretizamos drácula, as pistas mostram vampiros, pode ser o conto dos vampiros que procuramos também- Michael.

-Não acham perigoso? Simplesmente entrarem em um avião e ir pra a Romênia investigar o castelo que dizem ser do drácula?- Adan.

-O castelo de Bran é aberto para visitas, vamos contratar uma guia que irá nos mostrar a cidade em conjunto com o castelo e um forte que dizem ter sido feito a favor de Vlad- Michael.

-Vamos? Então você também vai?- Kalaya falou e fechou os olhos.

-Sim, não vou deixar o Nathan ir sozinho- Michael.

-Não sei se concordo com isso- Kalaya.

-Temos que fazer isso- Michael.

A Kalaya suspirou e assentiu.

-Não podemos ir com vocês?- Jhenna.

-É melhor não, queremos fazer isso rápido e muitas pessoas iriam atrasar, é melhor ir eu e o Michael como antigamente e terminar logo isso- Nathe.

-Tudo bem então, e a profecia? O que ja sabem sobre?- Eu.

-Teremos que ir ao templo do meu pai na Grécia, o que vamos visitar não fica na capital mas no interior, meu pai não poderá aparecer como o pai do Michael por as correntes não deixarem que seu corpo saia ou se materializem em qualquer outro lugar, mas lá vai acontecer algo que fará a profecia aparecer- Nathe.

-Oh... Mas saindo do segundo conto e lembrando do seu aniversário, vamos comemorar?- Jhenna.

-Vamos- Respondemos todos rindo.

E o resto da nossa noite foi tranquila, fomos para a pizzaria e depois para casa.

---------------------

Então pessoal, eu estou demorando pra postar, mas não é por falta de criatividade ne, nada do tipo, ao contrario, estou explodindo em ideias porém estou estudando bastante sobre tudo que vou escrever pra esse segundo livro, posso demorar pra postar mas não achem que eu estou esquecendo do livro ou derivados.

Love all

Os quatro contos proibidos (segundo conto)Onde histórias criam vida. Descubra agora