Four

1K 95 28
                                    

Acordei com a cabeça pesada, olhei para o lado e vi que estava no chão, me levantei e meu pescoço começou a doer, tirei a carta da minha mão e coloquei novamente no porta retrato, fui para o banheiro e me olhei no espelho, estava com olheiras, lavei o rosto e escovei os dentes, pensei em tomar banho mas desconsiderei a hipótese por preguiça, fui ao closet e coloquei um short de pano mole e uma blusa que era do conjunto dele, coloquei uma havaianas e peguei meu celular, desci mas não vi ninguém, fui em todos os quartos e percebi que estava sozinha, ou não.

-O pessoal ouviu você chorando ontem a noite, decidiram ir ao mercado comprar algumas coisas, ai não queriam te acordar- Adan falou saindo do banheiro social.

-Ah, estamos sozinhos então?- Eu.

-Sim, gostei do seu cabelo- Adan.

-Obrigada, ja tomou café?- Eu.

-São duas da tarde- Falou rindo.

-Ah nossa, vou descer- Falei e ele veio atrás de mim.

Eu comecei a mexer na cozinha mas não tinha nada que eu quisesse, olhei para o Adan deitado no sofá e tive um ideia.

-Tem um parque na cidade né?- Eu falei encostando na bancada.

-Sim, porque?- Falou sentando.

-Quer ir?- Eu.

-Claro- Falou levantando.

-Vou pegar dinheiro la em cima e nós vamos- Falei rindo.

Ele subiu também para se arrumar e eu mandei uma mensagem para o Dracke "Aparece no parque que esta aqui na cidade, saudades de você" . Ele não respondeu ante de eu sair de casa, fui com o carro do Michael, espero que ele não brigue comigo, quando chegando no parque vi uma fila assustadoramente e-n-o-r-m-e.

-Ah mas eu não vou esperar essa fila mesmo, desiste, vamos pra outro lugar- Eu falei ainda no carro.

-Não Kathe por favor, eu fico na fila, não precisa você ficar- Ele falou com cara triste.

-Ta, toma aqui, deixe o celular ligado e fora do silencioso, vou em algum café e volto- Falei dando dinheiro a ele.

Ele sorriu e saiu do carro, eu sai dali, rodei por perto do lugar até achar um café um muito cheio, não queria entrar la mas estava com muita fome então entrei, pedi um café com leite e pão com queijo, sentei em uma mesa em que um casal acabara de levantar e fiquei olhando a rua, o café era de dois andares e agora eu estava no segundo, eram paredes de vidro e eu olhava para baixo, de repente entrou no café um casal, uma mulher loira e um rapaz loiro, os dois tinham olhos claros, pareciam felizes, estavam de mãos dadas, se sentaram em uma mesa perto da minha, conversavam sorrindo, e começava ai novamente minha depressão, eles se pareciam comigo e com o Chris, como seriamos se ele estivesse aqui, coloquei minha mão em cima da mesa e senti um toque em cima dela, olhei assustada e não tinha nada, mas a sensação de um toque ainda estava la, não ousei mexer a mão, agora eu tinha a sensação de um dedo passando pelas costas dela, me arrepiei e ouvi algo em meu ouvido "eu estou aqui" me virei e não vi nada só as pessoas me encarando e vendo a minha cara de assustada, um vento passou ao lado da minha cabeça, a sensação de toque saiu  de lá, terminei de comer rápido e liguei pra o Adan, ele me atendeu no primeiro toque, primeira vez.

-Ta onde?- Eu.

-Ainda na fila, estou quase chegando no caixa- Adan.

-To chegando ai- Falei descendo do café para o  carro.

Acabei acelerando muito na via e não respeitando um sinal vermelho, uma senhora estava passando na pista e para não bater nela joguei o carro pra o lado, o mesmo bateu de frente com outro carro que estava passando.

Adan On.

-Alô?- Falei quando recebi uma ligação de um número não salvo.

-Olá, bem não sei como te dizer isso mas aqui é do Hospital Geral de Hownted, Ketherine Alayls acabou de sofrer um acidente, você era a ultima ligação dela então liguei para você, por favor venha até ao hospital fazer a fixa dela- Mulher.

Meu coração começou a acelerar e eu agradeci e desliguei a chamada, sai da fila e chamei um taxi direto pra lá, liguei para o Nathe que falou que estava indo para lá com o pessoal também, quando cheguei o Nathe ja tinha chegado e tinha uma cara pior do que a minha.

------------------

Eeeeeeeeeentãaaaaao, o que vocês acharam? 

Love all.

Os quatro contos proibidos (segundo conto)Onde histórias criam vida. Descubra agora