A Jhenna tirou o dia de hoje pra me contar as coisas que aconteceram enquanto eu estava fora, se resumiram em: Michael enfiou a cara nos livros e viajou para todos os lugares possíveis pra juntar partes do segundo conto, comemoraram o aniversário do Mike no quarto de hospital que eu fiquei internada, o Adan passou de ano com notas maravilhosas e ganhou um skate elétrico e uma viagem como recompensa, estamos no inicio de janeiro e hoje é dia 24 de janeiro, a Jhenna não entrou na faculdade de direito porque falou que não teria a mesma graça sem mim, a Kalaya e o Michael estão namorando de novo e o Nathan parou a vida dele pra ficar comigo no hospital, o Dracke também esta namorando, com uma menina morena e alta, bem alta, quase do tamanho dele, me sinto um smurf.
A Jhenna e a Kalaya estavam la em casa hoje e estavamos tentando fazer um bolo, eu dispensei a enfermeira até a noite.
-Amanhã é aniversário do Nathe sabiam?- Kalaya.
-Meu Deus eu esqueci- Falei olhando o chão.
-O que querem fazer?- Jhenna.
-Sair?- Eu.
-Ou podemos fazer algo interno mesmo- Kalaya.
-Porque não vamos para a casa que o Michael deu a Kathe?- Jhenna.
-Adorei, mas o médico deixaria a Kathe sair do país?- Kalaya.
-O médico não precisa saber- Falei baixo.
-Não vamos te arriscar Ketherine- Kalaya.
-Ah qual é, não vai acontecer nada comigo, além de tudo se acontecer vamos ter hospitais la também- Eu.
-Não quero me responsabilizar por isso- Jhenna.
-Eu me responsabilizo por mim gente, agora vão pra casa arrumar as malas que eu vou ligar pra o Nathe e terminar o bolo- Eu.
-Pense direito sobre isso antes de ligar pra o Nathe- Kalaya falou antes de sair.
Eu assenti e as duas foram pra casa, peguei o celular e liguei para o Nathe falando da ideia, mas fingi que não tinha lembrado que amanha era seu aniversário, ele concordou e eu fui terminar o bolo e arrumar minhas coisas, entrei na internet e comprei oito passagens pra a irlanda as nove da noite, peguei a chave da casa na mão do Dracke, depois de arrumar tudo vi que eram 18h e a cecília (minha enfermeira) estava chegando, eu tinha incluído a passagem dela ja que o Nathe falou que a condição era ela ir junto, quando ela chegou eu falei a ela para ir pra casa arrumar as coisas que sairiamos em uma hora, ela falou que o Nathe ligou pra ela pra avisar e que as malas estavam prontas, eu sorri e fui assistir televisão, as 20h o pessoal chegou, seria a primeira viagem de avião do Sohan, ele parecia com medo, dei um abraço no Dracke e na Gisele (namorada dele) e fomos para o aeroporto.
Nosso voo atrasou e só saímos de la as dez horas, chegamos na Irlanda as três da manhã no nosso fuso horário, mas lá eram em média seis ou sete da manhã, o Michael deu o endereço da casa para um taxista e o mesmo nos levou até la, eu estava realizando um sonho ja que sempre quis ir a Irlanda, a tarde eu iria rodar Dublin inteira, tirar varias fotos, comprar varias coisas sem utilidade, "mas Kathe isso não é ser egoísta?" Não, bem, eu gosto muito daqui, talvez eu venha mais algumas vezes porém eu quero comprar muitas lembranças da primeira vez que vim. O taxista parou na frente de uma casa pérola e marrom, olhei para o Mike sorrindo por ele saber minhas cores favoritas, a casa era de andar, acho que tinham uns três, pagamos o taxista e eu ansiosa abri a porta, parei na frente quando vi a coisa mais linda que eu ja ganhei, a casa era toda em tons claros e tinham móveis com aparência antiga, eu amo isso, a escada tinha detalhes dourados como os sofás também subi as escadas correndo deixando as malas na sala, o segundo andar eram os quartos e banheiros, cada quarto tinha uma decoração diferente, acho que entendi que o marrom e perola era meu, subi o outro andar da escada e era uma sala cheia de livros com teto de vidro, dando visão do céu, tinha uma mesa enorme rodeada de cadeiras no meio da sala, tinha um quadro de giz em uma parede e nas outras tinham estantes com livros, eu desci as escadas correndo e abracei o Mike que estava no andar abaixo desse colocando as coisas em seu quarto.
-Obrigadaobrigadaobrigadaobrigadaobrigadaobrigadaobrigadaobrigadaobrigadaobrigadaobrigada-Falei muito rapido e ele riu.
-Você ainda nem viu a cozinha, a garagem e a parte de trás da casa- Ele falou rindo
-Me diz que você não fez uma piscina em um país que faz frio o ano inteiro- Falei soltando ele.
-Ta bom, eu não digo- Mike
-Michael!- Falei descendo as escadas, a cozinha era atrás da sala, era enorme, tinha uma dispensa ao lado e duas geladeiras abarrotadas, tenho impressão de que pessoas apareceram aqui antes de nós e arrumaram, ela era toda branca e quando eu saí de la vi que ao lado da escada tinha uma porta de vidro escura, abri ela e o fundo da casa realmente tinha uma piscina e um quiosque, apertei o casaco pelo frio que fazia la fora e ao lado da porta rinha o portão da garagem e dois carros, dois rolls royce ghost, como ele sabia que eu adorava coisas antigas, entrei na garagem e comecei a olhar de dentro dos carros, maravilhosos meu Deus.
-Gostou deles?- Kalaya.
-Claro, cara são dois rolls royce, quero acampar dentro desse carro- Falei ainda impressionada.
-Não acha que essa casa toda tem um aspecto de como se fosse antigo?- Ela falou rindo.
-Eu adoro essas coisas, acho que o Mike lembrou disso quando comprou, melhorpresente que ja ganhei depois de vocês- Falei abrindo o carro entrando.
-Como você gosta dessas coisas hein? Parece que eu estou em um filme antigo- Ela falou olhando ao redor.
-Amo isso tudo, olha como isso trás paz, lembra de uma boa época- Falei puxando ela pra a sala.
-Você poderia redecorar isso aqui, colocar uns moveis mais 2016 sabe- Ela falou sentando no sofá.
-Não obrigada, eu quero assim- Falei e a campainha tocou, levantei uma sobrancelha e fui abrir a porta.
Era um homem segundando uma grade com barias garrafinhas de leite dentro, eu sorri e ele me entregou um.
-Bem vinda a Irlanda- Sorriu e saiu, olhei para baixo e vi um rolinho de jornal.
Peguei e entrei em casa sorrindo, o resto da cidade é mais modernizada, mas essa parte é maravilhosa, cheia de casas antigas e decorações antigas, estou me sentindo tão bem.
-----------------------
HELLO GUYS
FINALMENTE A KATHE ESTA NO PAÍS MARAVILHOSO DA IRLANDA
O QUE ACHARAM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os quatro contos proibidos (segundo conto)
AventuraDepois de encontrar o primeiro conto necessário e de descobrir que ela era a deusa da natureza perdida no tempo, Katherine se envolve mais ainda pela busca que devolvera o ciclo humano de vida dos seus amigos, aos poucos ela vai descobrindo a sua hi...