thirty four

574 51 36
                                    

Quando ele falou aquilo eu sorri involuntariamente e fechei os olhos.

-Me desculpa.

Falei baixinho e ele levantou as sobrancelhas.

-Pelo que?

-Por ter sido uma idiota contigo esse tempo todo, por ter me afastado de ti e ter feito a nossa amizade descer ralo abaixo- Falei devagar e ele balançou a cabeça.

-Eu que deveria pedir desculpas por deixar isso acontecer- Ele falou e eu suspirei.

-O importante é que estamos bem agora, não é mesmo?- Perguntei sorrindo e ele assentiu.

Eu olhei para o teto com mais precisão, tinham diversos pontinhos que levavam ao meio do teto, onde tinha uma menina sentada no chão.

-Aquela sou eu?- Perguntei e ele assentiu.

-Podemos dizer que sim.

-Mas o resto dos desenhos na parede... Eles não tem nada a ver comigo- Falei e ele assentiu.

-Eu não sei porque, mas enquanto desenhava no teto eu só conseguia pensar em você- Ele falou e eu senti minhas bochechas esquentarem.

-Ahn... todos devem estar preocupados comigo- Falei tentando me levantar e ele segurou o meu braço.

-Você passou a noite toda com eles, é a minha vez- Quando ele terminou de falar me puxou e os dois caímos.

Mas eu caí em cima dele, nossos rostos estavam a centímetros de distância, as respirações estavam pesadas. Eu continuei estática mas ele foi por impulso e colocou a mão em meu rosto puxando nossos rostos ao encontro um do outro. Nós nos beijamos. Eu sabia que isso era errado, mas não conseguia pensar em muita coisa, só no quanto eu explodia em felicidade por dentro. Todos os sentimentos guardados em mim começaram a aparecer novamente, com uma intensidade 10x maior do que antes. Meu coração batia tão forte que eu estava a espera dele saltar do meu corpo. Continuamos com o beijo até sentirmos falta de ar e eu me joguei para o lado para respirar.

Na mesma hora eu lembrei do Chris, comecei a tremer e meus olhos começaram a lacrimejar, eu me levantei dali e corri até a porta, olhei para trás de relance e vi que ele estava sentado com as mãos na cabeça. Eu abri a porta e saí correndo, passei pela cozinha ainda chorando e parei na porta que me levaria de volta para o salão, enxuguei as lágrimas que escorriam.

Saí pela porta da cozinha e quando apareci no salão vi o Chris de costas, comecei a chorar novamente e senti o meu corpo ser envolvido por longos braços, olhei para cima e vi o Oliver me olhando com expressão preocupada.

-O que aconteceu?- Ele perguntou e eu afundei meu rosto.

-Me tira daqui, por favor- Falei em meio a soluços e ele assentiu.

Começou a me conduzir para uma porta até que ouvi alguém correndo até nós. Me virei para trás e vi a Jhenna.

-Meu Deus o que aconteceu?- Ela perguntou passando as mãos nas minhas bochechas onde eu suponho que estejam os meus cílios postiços e metade da minha maquiagem.

-E-eu já volto ta bem?- Eu falei ela assentiu com uma expressão triste.

Começamos a andar novamente Oliver e eu. Quando chegamos até a porta ele a abriu e eu dei de frente com escadas. Começamos a subir elas, eu não conseguia parar de chorar, como pude fazer isso com o Chris?

Quando percebi já estávamos no fim das escadas, no terraço.

-Agora vai me contar o que aconteceu?- Ele falou puxando a minha mão até o parapeito do terraço.

-E-eu fiz uma coisa horrível- Falei enxugando algumas lagrimas.

-Tipo o que?- Ele perguntou e eu tossi.

-Eu traí o meu namorado, com o meu melhor amigo- Falei e ele não pareceu se assustar.

-Todos cometemos erros- Ele falou e se sentou no chão.

-Não... Você não tem ideia do quanto isso foi errado- Eu falei balançando a cabeça.

-Eu tenho todo o tempo do mundo.

-Vou tentar explicar, esse meu amigo e eu, já quase tivemos algo, porque eu gostava dele, mas era errado, ai eu tentei esquecer ele, nisso eu acabei me apaixonando pelo meu namorado, que é a pessoa mais maravilhosa do mundo. Mas ai esse meu amigo fazia os meus sentimentos ficarem confusos, ele pisou na bola vezes seguidas. Meu namorado nunca vacilou comigo, nunca fez nada para me machucar e sempre cuidou de mim, sempre foi preocupado com os meus sentimentos, ai esse meu amigo me beijou e eu to confusa novamente- Falei e só percebi o quanto quanto aquilo foi confuso quando terminei de falar.

-Você não está confusa, está assustada, você sabe de quem gosta, sabe o que fazer, só precisa parar pra pensar nisso, parar pra se organizar internamente- Ele falou e eu assenti.

-Mas e agora, nesse exato momento, o que eu faço?- Perguntei e ele sorriu.

-Você para de chorar, acha o seu salto e vai dançar uma musica animada lá embaixo- Ele falou e eu olhei para o meu pé finalmente notando que estava descalça.

-Meu salto ta la na sala que o Nathan está- Falei ele deu de ombros.

-Eu pego, desce e pede ao cara pra colocar uma musica animada, pensa mais sobre isso quando não for seu "aniversário"- Ele falou levantando e me dando a mão.

-Sabe que amanhã eu vou estar derretendo novamente por causa disso não é?- Perguntei limpando o rosto e ele me ajudou.

-Sei, mas hoje não, vem- Quando ja tinha limpado meu rosto, descemos.

Quando cheguei lá embaixo Jhenna veio até mim novamente.

-Vai me contar o que aconteceu?

-Amanhã eu conto, agora vamos dançar, okay- Falei e ela levantou as sobrancelhas surpresa.

-Okay...

Ela falou e levantou as mãos avisando ao cara que estava controlando as musicas para mudar um pouco elas, eu peguei o microfone novamente e subi as escadas que eu desci quando cheguei, lá em cima liguei o microfone e chamei a atenção das pessoas.

-Agora chegou a hora que as damas tiram seus saltos e os cavalheiros abrem seus ternos, vamos animar galera!- Com isso soaram gritos e o cara colocou uma musica eletrônica que eu conhecia bem, as pessoas começaram a dançar.

Desci as escadas pulando e o Christian me esperava la embaixo de boca aberta, meu coração se apertou mas eu sorri pra ele.

-O que aconteceu contigo?- Ele perguntou e eu dei de ombros.

-Só quero me divertir.

------------------------

HELLO GUYS

Espero que tenham gostado do capitulo, amo vocês <3

Meta 30 comentários de novo.

Os quatro contos proibidos (segundo conto)Onde histórias criam vida. Descubra agora