Eight

1.1K 88 13
                                    

Eu subi as escadas e vi que a maioria das pessoas estavam dormindo, incluindo o nathe, eu acordei a Jhenna e o Michael e levei eles para o meu quarto.

-O que fazemos hoje?- Eu falei.

-Em uma praça perto daqui tem uma feirinha de roupas e acessório hoje as quatro horas, lá tem música ao vivo e é calmo, depois podemos ir a uma pizzaria ou algo assim- Jhenna falou olhando as coisas no telefone.

-Comemoramos o aniversário na feirinha ou na pizzaria?- Michael.

-Pizzaria- Eu e Jhenna falamos juntas e acabamos rindo.

-Se é as quatro da tarde da tempo de rodarmos bastante- Eu.

-Quanto tempo vocês querem ficar aqui?- Michael.

-Uns 15 dias?- Jhenna.

-15 dias esta otimo- Eu.

-Temos que lembrar que temos o segundo conto pra resolver ainda- Michael.

-Não Mike, acabamos de sair do primeiro conto, vamos ter um pouco de vida normal por favor- Eu.

-Nao Kathe, ja temos quase um ano parados, pra você pode parecer um mês ou dois, mas pra mim e para os outros sao 11 meses e meio, o portal do segundo conto pode abrir agora e nós não sabermos- Mike.

-Não estava impedindo vocês de irem, não pedi a ninguém pra esperar por mim- Falei grossa e ele fez um rosto calmo.

-Desculpa, mas eu estou realmente preocupado- Mike.

-Michael nao sobrecarregue a dona Kathe, ela pode desmaiar- A Cecília falou entrando no quarto.

-Desculpem- Michael.

-Ta tudo bem, mas eu quero descansar, se quiserem ir atras do segundo conto, boa sorte, mas eu nao vou- Falei calma.

Ele saiu do quarto e a Cecília me deu alguns remedios que tenho que tomar as 7 e meia, depois disso a Jhenna passou a mão em meu cabelo.

-Vamos pintar ele hoje?- Ela falou rindo.

-Vamos, mas agora eu quero dormir um pouco- Falei quando a Cecília saiu do quarto.

-Vou ficar aqui, tudo bem pra você?- Jhenna.

-Sim- Eu assenti e deitei.

Ela ligou o aquecedor e fechou as janelas e a porta, depois deitou comigo e eu dormi em um sono tranquilo, ate ela me acordar as 11 horas, liguei para o Dracke falando que tinha chegado bem e ele falou pra eu me divertir, eu agradeci e fui tomar banho, quando tirei a roupa comecei a tremer de frio, até entrar na água e isso me confortar um pouco, tomei um banho rápido e me vesti, depois de colocar uma calça e uma blusa, pus um casaco marrom claro, uma bota e saí do banheiro, a Jhenna não estava lá, suponho que ela esteja em seu quarto a se arrumar, acordei a Kalaya que disse que não queria ir agora e que nos encontrava em algum lugar depois, eu suspirei e peguei o celular, pus as lentes que tirei para dormir.

-Jhenna?- Falei batendo na porta do quarto dela.

-Estou aqui- Ela falou e abriu a porta.

A ruiva estava com uma roupa preta e o casaco cinza claro, eu sorri e ela pegou seu celular. Desci as escadas e na sala peguei o meu cartão de credito que estava na bolsa pequena, coloquei no bolso e fui até a garagem, passei as mãos pelos dois rolls royce.

-Me ajuda a escolher um- Falei apaixonada.

-Os dois são iguais Kathe- Jhenna.

-NÃO, quer dizer, nao, esse daqui tem o modelo mais novo do que esse- Falei me referindo aos dois.

-Ah sei lá, vamos no que eu pegar a chave primeiro- Ela falou e pegou uma das chaves na caixa de chaves.

Eu entrei no primeiro carro e tentei ligar, nao ligou, isso quer dizer que vamos no modelo novo, sai do carro rápido e entrei no outro, dei a partida e o carro ligou.

-OLHA QUE DIREÇÃO LINDA JHENNA- Gritei.

-Calma Ketherine- Ela falou e apertou o botão para abrir o botao da garagem.

-QUE COISA LINDA CARA- Comecei a passar as mãos no volante.

-Meu Deus vamos- Ela falou entrando no carro.

-Quem vai fechar o portao?- Falei saindo com o carro da garagem.

-Censor de presença, quando a gente sai com o carro ele fecha sozinho- Ela falou e eu olhei pelo retrovisor, realmente fechou.

-Cara eu estou dirigindo um rolls royce, nas ruas da Irlanda, isso é um sonho caramba- Eu.

-O Michael me falou que instalou um GPS no carro- Ela falou e apertou um botão no painel e algo ligou - Nos mostre o caminho até o salão sweet hair.

O gps começou a nos mostrar o caminho em uma linha azul, dirigi até o salão e saí de la loira e com os cabelos cortados, a Jhenna nao fez nada no cabelo, quando saimos de la eram 16 e 30, pedi ao Michael que levasse o pessoal até a feirinha e que ja estavamos indo pra la, os meninos foram de táxi pra não se perder e encontramos eles em uma mesa proxima de onde as pessoas estavam cantando, o Sohan estava impressionado com o violão e o Adan enfiado no celular, Kalaya e Michael estavam abraçados e o Nathe estava olhando pra a mesa, a cecilia não estava la, pedi para o Nathe levantar e lhe abracei.

-Feliz aniversário- Falei e dei um beijo em sua bochecha.

--------------------------

Minha criatividade sumindo aos poucos de novo, desculpem por esse tempo sem postar.

Love all.


Os quatro contos proibidos (segundo conto)Onde histórias criam vida. Descubra agora