thirty one

590 54 12
                                    

Depois de tomar banho vesti uma das minhas roupas que sentia saudades, era um macaquinho branco com renda nas costas, não lembro quem me deu nem porquê eu gosto tanto dele, mas acho que é por fazer eu sair mais dessas roupas de gótica suave.

O Christian não estava mais no quarto, a Jhenna mexia em seu telefone e parou pra me olhar arrumar o cabelo.

-Ah, deixa que eu faço isso- Ela falou e eu assenti.

Me sentei na cama e deixei que ela arrumasse o meu cabelo. 

-Hoje a noite temos uma surpresa pra você- Ela falou e eu levantei uma sobrancelha.

-Por que?

-Vamos só lembrar que você passou o seu aniversário inteiro treinando com um arqueiro gato e não com os seus amigos?- Ela falou e eu ri, mas me lembei que eu tinha esquecido lindamente do meu aniversário.

-Mas se você ja me contou que é uma surpresa pra o meu aniversário perdeu a graça- Eu falei e ela riu.

-Não se eu não te contar o resto- Ela falou e eu suspirei.

-E Christian? Onde foi?- Perguntei.

-Tomar café, você ja comeu?

-Não... E se comi vou comer novamente, preciso de algo que não seja hambúrguer e macarrão instantâneo- Falei e ela riu.

-Pronto, vê se gosta...

Me levantei e fui até o espelho, ela tinha feito uma trança, era linda, deixava o meu cabelo meio solto.

-Adorei, obrigada- Falei e a abracei.

-Espera eu tomar banho?- Ela perguntou e eu assenti.

Ela foi até o banheiro e fechou a porta atrás de si, eu deitei na cama e percebi que eu sentia uma falta enorme do meu celular, levantei e fui até as gavetas da estante e não o achei, na minha mala também não estava, sentei na cama decepcionada e fiquei olhando o teto, até que alguém bateu na porta.

-Entra?- Perguntei e o Michael apareceu na porta sorrindo.

Ele veio caminhando até mim e eu levantei da cama para o abraçar.

-Como é bom te ver novamente- Ele falou ainda me abraçando e eu o abracei mais forte.

-Não sabe como estava com saudades suas- Falei e ele me levantou e começou a girar comigo.

-Ja sabe lutar?- Ele falou e eu dei de ombros.

-Quer tentar?- Perguntei me afastando e ele riu.

-Prefiro não...- Ele falou e eu ri me encostando nele novamente.

-Vocês não cansaram de ficar três meses nesse hotel esperando eu e o Adan?- Falei e ele riu.

-Nah, nós sempre inventávamos uma coisa diferente pra fazer- Ele falou e eu sentei na cama.

-Me conte as novidades- Falei e ele se sentou ao meu lado.

-Bem, eu e a Kalaya continuamos na mesma, Nathan se afundou em livros e o Sohan se afundou junto com ele. A Jhenna continuou o dia todo no celular- Ele falou e eu suspirei.

-Então sem novidades... Mas falando em Nathan, onde ele está?- Perguntei e o Michael sorriu.

-Fingindo que ta dormindo só pra não te ver- Ele falou e eu levantei uma sobrancelha.

-Qual o problema dele?- Perguntei e o Michael deu de ombros.

-Você ja sabe a resposta, mas mesmo assim quer ouvir?- Ele perguntou e eu assenti.

-O problema dele é você- Ele falou e eu ri.

-Ele ja superou essa coisa de gostar de mim- Falei e o Michael balançou a cabeça.

-Bom... Então alguém deveria falar isso pra ele- O Michael falou e a Jhenna abriu a porta do banheiro.

-Concordo com o Michael- Ela falou com uma toalha na cabeça.

-Vamos por favor mudar de assunto?- Falei e eles responderam um "não" em coro.

-Você precisa resolver a sua vida com ele- O Michael falou e eu suspirei.

-Eu ja falei pra ele que não vai rolar, varias, VARIAS, vezes, se ele não entende eu não posso fazer nada. Mas eu ainda amo ele pra caramba como amigo e realmente queria que isso não ficasse estranho- Eu falei e a Jhenna riu.

-Kathe... Já ta estranho- Ela falou e eu suspirei.

-Olha quer saber... Eu vou la falar com ele e provar a vocês que ta tudo bem- Falei e saí do quarto batendo os pés até o quarto do Michael e do Nathe.

A porta estava entreaberta, eu a empurrei devagar, ele estava deitado em uma cama de solteiro encostada na parede, pareceu não notar que eu estava na porta, ele olhava pra cima e respirava pesado, eu empurrei a porta mais até ela estar toda aberta, aí ele me notou e levantou as sobrancelhas na minha direção. Eu sorri fraco e caminhei até o lado de sua cama, ele se levantou e me abraçou.

-Como vai?- Perguntei a ele que ainda não tinha me soltado.

-Ótimo, e você?- Ele perguntou e eu sorri.

-Melhor que nunca, obrigado por pagar as aulas com o Oliv...Arrow pra mim- Falei e ele me soltou, seus olhos estavam vermelhos.

-Não precisa me agradecer e, pode ficar tranquila também. Eu sei que o nome dele é Oliver Queen, não confiaria deixar você treinar com alguém de quem eu não tivesse a ficha- Ele falou e eu ri.

-Mesmo assim obrigada, me sinto mais confiante comigo mesma- Falei e ele sorriu.

-Essa era a intenção, mas e Adan?- Ele perguntou e eu sorri.

-Muito mais avançado que eu... Ja sabia a maioria das coisas que o Oliver ensinou, mas ele aprimorou muito- Eu falei e ele assentiu.

-Fizeram amizade com ele não foi? Depois de um mês ele me ligou avisando que não precisava mais depositar nada na conta dele, ele treinaria vocês por vontade própria- Ele falou e eu arqueei as sobrancelhas, não sabia disso.

-Ele é uma boa pessoa- Falei lembrando do Oliver.

-Vamos tomar café?- Ele perguntou e eu assenti.

Saí do quarto pra ele se vestir e fui até o meu, a Jhenna e o Michael ja tinham descido, peguei o elevador e desci para o térreo, tinham mais umas dez pessoas desconhecidas lá embaixo e uma mesa com as meus amigos.

-E Christian?- Perguntei me sentando na mesa e dando falta do meu namorado.

-Acabou de sair com a Kalaya- O Sohan falou e eu soltei um "ah" baixinho, não fico muito confortável com eles dois juntos, não é desconfiança é só um incomodo.

Depois que tomamos café saímos pra rodar na cidade o resto do dia todo, a noite a Jhenna me puxou para o quarto, o Adan dormia, a Kalaya e o Christian ainda não tinham aparecido. Ouvimos alguém bater na porta e eu fui até lá abrir.

-Sohan?- Perguntei e ele entrou, tinha uma caixa grande nas mãos.

A Jhenna saiu do quarto e eu levantei uma sobrancelha.

-Trouxe algo pra você- Ele falou e colocou a caixa em cima da cama, parecia uma caixa de vestido de noiva.

Eu abri a tampa da caixa e um sorriso se formou em meus labios quando vi o lindo vestido.

-Sohan... É lindo.

----------------------------------------

Falei que não demoravaaaaaaa

"Qual o nome do livro que a Kathe procurou no primeiro conto?"

Os quatro contos proibidos (segundo conto)Onde histórias criam vida. Descubra agora