Kathe On.
Acordei e bati na porta do quarto do Nathe, ele não estava, fui a bater os pés até o quarto do Michael e o mesmo não estava então deduzi que eles não me acordaram.
-Que merda!- Gritei batendo os pés no chão.
Peguei o celular e mandei diversas mensagens agressivas para o Nathe, entrei no meu quarto batendo a porta e fui tomar banho, desci para a cozinha e Sohan e o Adan estavam saindo, legal hoje, todo o mundo saindo e me deixando em casa, a Jhenna estava sentada no sofá mexendo no celular, eu peguei um achocolatado e fui até o sofá.
-O que tem de bom pra fazer hoje aqui?- Perguntei me sentando ao seu lado.
-Não sei... Meu celular não me avisou de nenhum programa que tenha interesse- Ela fala checando o aplicativo.
-Hoje é sábado né... Sei onde podemos ir- Falo lembrando daquela loja que fui com o Sohan no shopping.
-Onde?- Ela perguntou e desligou o celular.
-Uma loja que vende roupas para pessoas que ouvem punk e rock, ela tem um tipo de café no fundo que as pessoas se reúnem- Eu falo terminando o chocolate.
-Então vamos- Ela fala levantando e indo para seu quarto.
Eu me levantei também e subi para o meu depois de colocar o copo na pia, no meio da escada a Kalaya me parou.
-Desculpe por ontem, passei dos limites- Ela falou piscando um dos olhos.
-Você sempre passa dos limites- Falo e continuo subindo as escadas mas ela segura meu braço.
-Não precisa me julgar por o que eu disse ontem- Ela falou olhando o chão.
-Ontem não foi a primeira vez que soltou piadas do tipo, ta o meu namorado morreu, ta ele não ta mais aqui e 101% da culpa foi minha, eu sei disso, não preciso de alguém me jogando na cara mais do que eu faço comigo mesma- Eu falo grossa.
-Eu ja pedi desculpas- Ela falou calma.
-Eu ja desculpei, mas da próxima vez eu não vou me segurar e vou dar um murro na sua cara- Eu falo e solto um beijo no ar.
Ela tenta segurar meu braço novamente mas eu o puxo e continuo subindo. Entro no meu quarto e visto uma calça legging preta, coloco uma blusa branca que vinha até metade da minha coxa e era justa nas pernas, calço o meu all star antigo e surrado mesmo tendo outros, esse me faz lembrar da minha vida antes dessa loucura toda, também porque ele é confortável. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, pego meu celular e meus fones, coloco o cartão de crédito dentro da capa e vou até o quarto da Jhenna.
-Kathe, qual?- Ela fala me mostrando dois shorts jeans claro.
-Jhenna, vamos a uma loja punk rock e você vai de jeans claro?- Pergunto rindo.
-Não tenho bom gosto pra essas coisas af- Ela resmunga e vai até o guarda-roupa novamente.
Eu vou atrás dela e tiro da lá um vestido grafite e um cinto dourado com spikes, vou até os sapatos e pego uma bota de cano baixo preta.
-Toma, da pra o gasto- Falo rindo e ela se veste.
Depois de as duas vestidas descemos as escadas, a Kalaya estava na sala assistindo tv, ela olhou para nós duas e fez cara de sínica.
-Onde vão?- Kalaya.
-Sair- Falo e puxo a mão da Jhenna até a garagem.
Quando entramos no carro eu coloquei o fone de ouvido e mesmo que a Jhenna tivesse falado comigo eu não havia ouvido, parei na frente do shopping 20min depois de sair de casa, tirei os fones e os deixei no carro, peguei o celular e chamei a Jhenna, saímos e entramos no mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os quatro contos proibidos (segundo conto)
AventuraDepois de encontrar o primeiro conto necessário e de descobrir que ela era a deusa da natureza perdida no tempo, Katherine se envolve mais ainda pela busca que devolvera o ciclo humano de vida dos seus amigos, aos poucos ela vai descobrindo a sua hi...