thirty two

518 49 59
                                    

Era um vestido lindo, longo e vinho, mas um vinho discreto, de um pouco acima da cintura para cima tinha uma renda linda, com desenhos que eu nunca tinha visto, ela tinha detalhes pratas e terminava como uma alça que segurava o vestido, da marca da renda para baixo o vestido era completado por um tecido fino, com forro por baixo, o tecido por cima do forro era levemente brilhante, ele também tinha uma fenda do lado esquerdo, que começava da metade da coxa.

Eu olhei para o Sohan desacreditada enquanto ainda segurava o vestido nas mãos.

-Não posso acreditar que isso é para mim... Meu Deus muito obrigada- Falei e o abracei.

-Não me agradeça, você merece... Olhe o resto das coisas na caixa- Ele falou sorrindo fraco e me soltando.

Eu levantei uma das sobrancelhas quando o ouvi falar sobre mais coisas. Na caixa tinha uma caixa pequena e retangular como a de uma joia, mas também tinha um salto solto, ele era transparente, parecia vidro mas era um plástico bem resistente, ou sei lá qual o nome desse material, ele era lindo. Coloquei os saltos e o vestido em cima da cama e peguei a caixa, era linda e preta, tinha um fecho dourado, eu olhei para o Sohan antes de abrir e ele sorriu. Quando abri a caixa, vi uma gargantilha preta com um rubi no meio, eu achei ela linda e ao mesmo tempo imaginei o preço e fechei a caixa.

-Por favor me fala que é falso- Falei e ele riu.

-Não é não, mas não foi caro, foi mais barato que o vestido- Ele falou e eu balancei a cabeça.

-E quanto foi o vestido?

-Ketherine!- Ele falou e eu revirei os olhos e ri.

-Não gosto que me dêem presentes caros, não gosto, entendeu? O próximo eu vou na loja e devolvo- Eu falei e ele assentiu.

-Agora eu vou chamar a Jhenna para te arrumar- Ele falou indo em direção a porta e eu o parei.

-Muito obrigada mesmo- Falei e o abracei.

-Nossa, isso tudo pelo vestido?- Ele perguntou e eu balance a cabeça.

-Não... Por se importar comigo- Falei e ele sorriu me dando um beijo na testa.

-Até a morte.

Com isso eu o soltei e ficamos nos encarando até o clima começar a ficar tenso e ele decidir ir. A Jhenna entrou no quarto falando de cabelo, unhas e maquiagem mas eu não conseguia prestar atenção em nada que ela falava, eu só deixava que ela me movimentasse como uma boneca.

Quando realmente prestei atenção, eu ja estava vestida e maquiada, ela estava arrumando o meu cabelo e eu estava de frente para o espelho.

-E Kalaya e Christian? Já chegaram?- Perguntei revirando os olhos.

-Já, mas você não vai ver ninguém- Ela falou e eu suspirei.

-Por que estou usando esse vestido hoje? Ele nao é muito... Formal?- Perguntei e ela balançou a cabeça.

-Para de fazer perguntas, Ketherine!- Eu ri e ela fez um "tsc" baixinho.

Quando ela terminou o meu cabelo ele estava cheio de presilhas com brilhinhos e estava preso em uma trança espinha de peixe, eu fiquei impressionada.

-Onde você aprendeu a fazer essas coisas? Essa maquiagem... Esse cabelo, Jhenna estão lindos!- Falei e ela limpou os ombros se gabando e eu ri.

-Instagram, eu acho, ou um posso ter nascido com esse dom e ter descoberto agora- Ela falou e entrou no banheiro.

-Vamos ficar com a ideia de que foi o instagram- Falei rindo e o Adan entrou no quarto.

-Vamos?- Ele falou e eu sorri.

Ele estava de terno e tinha uma rosa vermelha do no bolso. Seu cabelo estava penteado para cima como sempre.

-Sério? A rosa vermelha?- Ele falou percebendo que combinava com o meu vestido.

-Ah, não é pra você- Ele falou rindo e eu fiz careta.

-Aunch, essa doeu- Falei e ele balançou a cabeça.

-Vamos ou não?- Eu levantei uma sobrancelha e balancei a cabeça.

-Mas e a Jhenna?- Eu falei.

-Ela vai vir depois, vamos- Ele falou chegando perto de mim e estendendo o braço.

Eu peguei em sua mão e ele começou a caminhar comigo até o elevador e depois quando chegamos ao hall ele me levou até o carro, quando entramos ele colocou uma venda em mim.

-Desculpa, Katie, mas eu preciso- Ele falou e eu suspirei.

-Que saco hein.

Ele riu e começou a dirigir, eu comecei a me perguntar quem foi o maluco que deixou ele ir dirigindo, mas tentei relaxar, ou quase isso.

Quando o carro parou ele desceu e veio abrir a minha porta, me ajudou a descer ja que eu não conseguia ver quase nada e começou a me conduzir por algumas escadas até parar e tirar a minha venda. 

Eu virei para trás e o Adan me deu as costas mandando eu caminhar para frente. Na minha frente tinham duas cortinas pretas fechadas e estava tocando uma música ambiente, eu fui caminhando e abri as duas cortinas e vi muitas pessoas que eu nao conhecia a aplaudir, bem, e os meus amigos.

Eu estava em cima de um tipo de corredor e tinha uma escada que descia circulando, eu sorri para as pessoas lá embaixo mesmo estando assustada. Segurei no corrimão e comecei a descer devagar, mas ai o Christian começou a subir a escada e me pegou no colo quando me encontrou, me segurando estilo noiva e sorrindo pra mim, eu sorri de volta. 

-Mas o que é isso pelo amor de Deus?- Falei sorrindo disfarçadamente em seu ouvido.

-Só sente- Ele falou e eu arregalei os olhos.

Continuou sorrindo e descendo as escadas comigo no colo, eu também continuei sorrindo até chegarmos ao fim da escada e ele me colocar no chão.

A Jhenna veio com um microfone para perto de mim e sussurrou em meu ouvido.

-A maioria das pessoas que estão aqui são pessoas importantes ou investidores da empresa dos seus pais, tente ser formal ou sei la, hoje tem bem mais surpresas do que o que você pode imaginar- Quando ela terminou a frase eu ja estava tremendo, eu tenho muito medo de microfones.

Ela me entregou o microfone e eu comecei a sentir falta de ar, olhei para os meus amigos procurando o rosto da pessoa que sempre me confortou com os meus medos, mas o Nathe não estava lá.

A Jhenna beliscou a minha cintura e assim eu percebi que todos me olhavam a espera de que eu falasse algo.

-Bem.. E-eu... Eu não... Não...- Nesse momento minha pernas começaram a tremer e eu fechei os olhos, quando os abri novamente o Nathe estava caminhando para perto dos meus amigos.

Ele apareceu, na hora que eu o vi meu corpo parou de tremer, ele se virou pra mim e soltou um de seus sorrisos.

-Não cabe em mim tamanha gratidão que tenho pelos meus amigos, por darem essa festa maravilhosa, por convidarem essas lindas pessoas e por cada uma delas parar seu tempo para vir até aqui comemorar meu... Bem meu aniversário. Agradeço a todos vocês pela presença, espero que gostem da festa tanto quanto eu- A frase se desenrolou e cada palavra que falei foi olhando para ele.

As pessoas aplaudiram quando eu terminei de falar e eu sorri para elas, mesmo eu não conhecendo ninguém.

----------------------------------

HELLO GUYS 

acho que a tia duds está confusa sobre os casais hein, hein, hein???????????? hahahahaha

amo vocês, espero que tenham gostado do cap.

"Qual o nome da mãe da Kathe?"

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Os comentários estão caindo </3, próximo cap só vai vir com 40 comentários, amo vocês, eu sei que eu ja disse isso mas eu realmente AMO VOCÊS <3333333333333

Os quatro contos proibidos (segundo conto)Onde histórias criam vida. Descubra agora