Depois de me deixar no meu quarto o Christian sentou-se na cama.
-Ele vai atacar de novo- Falei e o Chris assentiu, caminhou até o meu lado e se sentou, envolveu um dos seus braços pelo meu corpo e usou a sua outra mao para acariciar o meu cabemo.
-Vai sim, sem duvidas. Mas não pense nisso agora, veja pelo lado bom, ele nao vai conseguir tirar o medalhao de lá- O Chris falou e eu assenti.
-Mas ainda assim... Ele pode tentar algo com algum de nós. A ligaçao telepatica que o Nathe e o Michael havia feito entre nós nao funciona mais- Falei revirando os olhos.
-Quando nos encontrarmos novamente eu contarei a eles, agora não há motivo para pânico- Ele falou e eu sorri fraco.
Tentei me levantar da cama quando senti que estavamos ficando próximos demais, quando encostei meus pés no chão eles tremeram e eu quase caí, o Chris me segurou.
-Obrigada...- Falei a ele e ele sorriu.
-Nunca vou te deixar cair, lembra?- Ele falou e eu assenti meio sem graça.
-Estou um pouco tonta- Falei colocando uma das mãos na cabeça.
-Não é tontura, é fome. Você nao comeu desde que chegou- Ele falou e eu balancei a cabeça.
-Nem pretendo- Falei e ele caminhou até uma jarra que estava em uma mesinha no meu quarto.
Ficou de costas para mim e despejou o líquido jarra em uma taça de metal, caminhou até mim com ela na mão e me entregou.
-Beba- Ele falou e eu balancei a cabeça.
-Nao quero- Falei.
-Ou voce bebe ou voce seca de fome e seu pai descobre que tem algo errado, qual prefere?- Ele falou e eu peguei o copo em sua mão, talvez um pouco enfurecida.
-Não sei se consigo- Falei olhando o sangue na taça.
-A Kathe nao consegue, mas a Helena sim. Passe o controle para ela- Ele falou e eu assenti.
Respirei fundo e deixei que meus instintos me guiassem, bebi tudo o que tinha no copo em instantes, eu realmente estava com fome.
-Está se sentindo melhor?- Ele perguntou e eu assenti.
-Um pouco melhor- Falei suspirando.
-Também nao gosto da ideia desse sangue vir de pessoas, mas o que podemos fazer- Ele falou e eu me apoiei em seu ombro.
-Podemos dormir e esquecer que somos sanguessugas- Falei e ele riu.
-Realmente- Ele falou e eu me deitei na cama.
-Falei serio em relação a dormir, vamos- Falei batendo no espaço do meu lado na cama.
-Não vai pegar bem, você está noiva- Ele falou.
-E dai? Você é meu amigo- Falei revirando os olhos.
-Mas meus sentimentos por você não desapareceram, eu não sei se conseguiria me segurar- Ele falou se levantando e eu suspirei, ele estava certo.
-Que droga- Falei e ele assentiu.
-Vou ver se os outros ja encontraram as respectivas caixas- Ele falou caminhando até a porta.
-Se encontrar o Sohan, avise que eu fui cavalgar- Falei me levantando da cama e caminhando até o guarda-roupa, o Chris assentiu e saiu do quarto.
Troquei a roupa que eu estava por uma que eu costumava usar para cavalgar e caminhei até os estábulos do castelo, caminhei até o meu cavalo, tinha um homem escovando ele. Fiquei sentada em um banquinho enquanto ele terminava de escovar o meu cavalo, depois que ele saiu eu caminhei até o meu cavalo e montei nele.
Comecei a cavalgar ao redor do castelo, tinha um lugar que eu gostava de ir quando estava cavalgando sozinha. Era um lugar um pouco distante do castelo, havia uma enorme árvore e uma sombra legal embaixo dela. Desci do cavalo e o deixei solto, ele nunca fugia.
Me sentei na sombra da árvore, fiquei olhando os passarinhos voando e acabei me deitando, o sono me venceu levando-me a dormir pouco tempo depois. Acordei com o meu cavalo relinchando, me sentei e vi que ja era noite. Caminhei até o mesmo e montei, comecei a cavalgar até o castelo, coloquei o meu cavalo no estabulo e caminhei até o portão, as pessoas começaram a me olhar estranho.
No caminho para o meu quarto eu ouvi gritarem o meu nome, me virei para trás e vi o Sohan, ele me abraçou e me deu diversos beijos, depois se afastou e colocou a mão na cabeça.
-Onde você estava?- Ele perguntou.
-Cavalgando, o Chris não te falou?- Perguntei levantando uma sobrancelha.
-Avisou, mas Kathe... Você sumiu por 10h, todo o mundo estava maluco atrás de você, ninguém te achou nos pastos e seu pai estava achando que haviam raptado você- Ele falou e eu contive o riso.
-Onde ta o meu pai?- Perguntei e ele abanou com a cabeça para o quarto dele, caminhei até lá sabendo que ia ouvir muito.
Abri a porta devagar e vi o meu pai escrevendo alguma coisa em um papel, cheguei ao seu lado e sussurrei um "bu" no seu ouvido. Ele se assustou e se virou para mim com um de seus piores olhares de raiva.
---------------------------
HELLO GUYSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
cap 2 dias seguidos, isso mesmo produção?
nao esqueçam de olhar minha nova fic "neverland", vocês vão gostar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os quatro contos proibidos (segundo conto)
AventuraDepois de encontrar o primeiro conto necessário e de descobrir que ela era a deusa da natureza perdida no tempo, Katherine se envolve mais ainda pela busca que devolvera o ciclo humano de vida dos seus amigos, aos poucos ela vai descobrindo a sua hi...