Enquanto alguns caminhavam para subir no dragão eu caminhei até perto de seu... rosto(?). Seus olhos eram enormes e dourados, o azul de suas escamas era um azul cobalto, reluzente. O dragão aproximou seu rosto de mim quando cheguei perto dele, diferente do que eu esperava, eu não fiquei com medo. Estendi a minha mão e comecei a acaricia-lo. A mulher que veio montada nele caminhou até o meu lado e sorriu.
-Você está atrasada- Ela falou e eu levantei uma sobrancelha.
-Atrasada para que?- Perguntei e ela deu de ombros e caminhou até o tronco do dragão, deu uma ultima olhada para mim antes de subir e sorriu.
-Para cumprir o seu destino- Ela falou e subiu.
Eu suspirei e dei uma ultima olhada nos olhos daquele enorme e lindo dragão antes de subir também. Tinha um espaço que o Sohan havia deixado entre ele e a Kalaya. Me sentei lá e senti o dragão começar a voar.
Aquele dragão me lembrava o medalhão, passei a mão no meu pescoço procurando acha-lo mesmo sabendo que ele não estava lá. Eu sei que ele não tinha tanto tempo assim comigo, mas eu não sabia explicar a ligação que eu tinha com ele, quando eu o entreguei de volta ao Nathan foi como se uma parte de mim tivesse ido junto.
O Nathan ja tinha uma parte do meu coração, agora ele havia carregado a outra.
Olhei para trás de relance e vi o Nathan segurando o medalhão que estava em seu pescoço, ele desviou o olhar pra mim quando viu que eu o observava. Seu olhar era triste, como se percebesse o que a sua ação tinha causado, ele não conseguiu sustentar seu olhar em mim por muito tempo, logo começou a olhar pra baixo. Eu suspirei e senti a mão do Sohan na minha cintura, joguei o meu corpo pra trás devagar e fiquei encostada nele.
Acabei cochilando encostada no Sohan, acordei algum tempo depois com a Kalaya me balançando, abri os olhos devagar e ela balançou a cabeça em direção a mulher, ela estava brilhando, juntamente com o dragão. Os dois exalavam um brilho enorme do qual eu não conseguia entender o por quê.
A mulher se virou para trás e sorriu pra mim, senti algo começar a queimar dentro de mim, de repente percebi que eu também estava começando a brilhar, afastei-me do Sohan e olhei pra a mulher com uma expressão de desespero.
-O que está acontecendo comigo?- Perguntei a ela, que por sua vez, deu um riso falso e se voltou para frente.
A sensação de ter algo queimando dentro de mim só aumentou, nessa hora eu ja estava enlouquecendo, mas ninguém parecia estar tão preocupado com isso além de mim. Fui passando pra frente, tentando chegar perto da mulher mas ela sempre movia o dragão fazendo com que eu tivesse que me segurar para não desequilibrar.
Quando finalmente consegui chegar perto dela eu segurei o seu braço, quando fiz isso senti meus dedos queimarem como se estivessem em brasa.
-O que você está fazendo comigo?- Eu perguntei e ela virou-se para mim.
-A pergunta seria, o que você está fazendo consigo- Ela falou e eu arregalei os olhos.
-Como assim?- Perguntei e ela deu de ombros.
-Você que está fazendo tudo isso- Ela falou e eu soltei um grito forte de dor, essa com certeza é a pior dor que eu ja senti.
-Mas eu... eu não estou fazendo nada- Falei fazendo um pouco de força pra conseguir pronunciar aquelas palavras.
-O seu eu do passado está- Ela falou e eu gritei novamente, eu não estava mais aguentando.
-Isso ja passou dos limites- O Christian falou chegando atrás de mim.
Não sei como ele havia conseguido chegar até ali, ou quando, mas ele estava com o medalhão nas mãos, ele colocou o mesmo no meu pescoço e toda aquela ardência e dor passaram, o brilho que reluzia de minha pele também parou, juntamente com o do dragão e o da mulher. Eu olhei rapidamente pra o Christian antes de apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os quatro contos proibidos (segundo conto)
PrzygodoweDepois de encontrar o primeiro conto necessário e de descobrir que ela era a deusa da natureza perdida no tempo, Katherine se envolve mais ainda pela busca que devolvera o ciclo humano de vida dos seus amigos, aos poucos ela vai descobrindo a sua hi...