Eleven

1.2K 95 73
                                    

As luzes da festa estavam a doer meus olhos, eu tinha esquecido o quanto parei de gostar de festas, o Adan parecia animado, mas realmente, as meninas irlandesas pareciam uma mais bonita que a outra, falei pra o Adan que estaria sentada em um dos sofás e que ele poderia sair.
Me arrependi imensamente quando vi diversos casais a se beijar nos sofás, optei por sentar em um que só tinha um cara mexendo no celular, ele parecia tão entediado quanto eu.

Peguei meu celular e comecei a passar as coisas na minha linha do tempo, diversas pessoas que estudaram comigo no colegial estao na faculdade e algumas parecem bem encaminhadas na vida, mandei uma mensagem pra o grupo que fizemos para nós 7 falando que eu e o Adan saímos.

Não vi a Cecília o dia todo mas acho que o Nathan a deu o dia inteiro de folga, acho que estou ficando responsável porque lembrei de tomar os remédios nas horas certas.

O Adan apareceu com uma menina que parecia bem bêbada e eu o chamei.

-Se você beber eu juro que saio e te deixo aqui sozinho- Eu falei baixo em seu ouvido.

-Qual é Kathe...- Ele falou revirando os olhos.

-Eu estou falando sério Adan- Eu.

-Certo, mas com uma condição, você vai ter que levantar desse sofá e se divertir, estamos em uma festa- Ele falou e foi minha vez de revirar os olhos.

-A música ta muito alta e tem muita gente aglomerada em um lugar só, além dessas luzes que estão me deixando tonta, prefiro ficar quietinha aqui- Eu falei olhando o chão.

-Ketherine- Ele falou e me olhou serio.

-Arg, tudo bem- Falei e levantei.

Ele sorriu e saiu com a menina de perto, o rapaz que estava mexendo no celular desviou o rosto pra mim e me encarou, a unica coisa que eu conseguiu falar foi.

-Quer dançar?- Falei mas me arrependi.

-Claro...-Ele falou e levantou.

Eu ja estava aqui imaginando tomar todos os foras possíveis.

A musica "work" da Rihanna começou a tocar e um gritinho de animação saiu da multidão que dançava junto a centímetros de onde eu estava, o rapaz cujo eu ainda nao sabia o nome foi puxando a minha mão até aquela aglomeração de pessoas, eu acabei me sentindo um pouco incomodada.

-Então, qual seu nome?- Cara que ainda nao sei o nome.

-Kether... Kathe, e o seu?- Gaguejei um pouco, não sou muito boa com comunicação com pessoas que nao conheço.

-Pietro, mora aqui?- Ele falou e sorriu.

Finalmente pude olhar direito pra o rosto dele quando uma das luzes bateu em seu rosto.

Finalmente pude olhar direito pra o rosto dele quando uma das luzes bateu em seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Não, moro em Hownted, bem longe daqui- Falei e sorri.

-Nunca fui, mas ja ouvi falar, esta em intercâmbio aqui?- Pietro.

Os quatro contos proibidos (segundo conto)Onde histórias criam vida. Descubra agora