forty eight

403 37 21
                                    

Feliz páscoaaaaaa
-----------

Depois de algum tempo caminhando, nenhum de nós ousava falar uma só palavra. O silencio estava nos pensamentos também, que iam para longe. 

Essa é uma das muitas vezes da muinha vida que eu não sei de onde estou arrumando forças para continuar caminhando, não sei onde estou arrumando forças para continuar... vivendo.

Já perdi pessoas o suficiente pra essa vida, não que eu esteja reclamando ou falando que ela está horrivel, eu só acho que ja estourei minha cota. Não posso perder mais ninguém, vou lutar para isso.

O que não me conforma, é que a culpa disso é de fato minha. Ela estava bem antes, lá em fauno, com seus amigos, eu a convenci de ir embora comigo. Se eu não tivesse feito isso, ela ainda estaria lá, vivendo a vida dela como deveria ser, mas agora... ela está... morta.

Agora não posso ficar me culpando, não agora, vou ter tempo suficiente pra isso depois. Mas agora... eu só preciso acabar logo com isso e ir pra casa.

-O que supostamente deveria acontecer agora?- A Kalaya perguntou e o Adan se pronunciou.

-Eu supostamente deveria encontrar o meu "poder"- Ele falou.

-"O gêmeo perdido encontra o seu poder"- Eu falei.

-Estamos caminhando há um bom tempo e bem... ainda não achamos nada- O Nathe falou.

-Isso quer dizer que temos que continuar andando- O Sohan falou e caminhou até o outro lado do Michael, fez com que o mesmo se apoiasse nele e me soltasse.

-Pode deixar, eu posso andar- O Michael falou e agradeceu a mim e ao Sohan por termos ajudado ele.

-Ta tudo bem com você?- A Kalaya perguntou ao Michael e ele riu.

-Eu pareço bem?- Ele perguntou meio grosso e ela não o respondeu.

A Kalaya passou na nossa frente andando, eu suspirei e senti alguém segurar a minha mão. Olhei para cima só para ter certeza, mas eu ja conhecia aquele toque. Era o Nathan, ele tinha um olhar confortante.

-Eu queria pedir desculpas por...- Ele ia continuar mas eu o cortei.

-Não, não precisa falar nada, nós dois fomos grosseiros uns com os outros- Falei e ele sorriu.

-Eu queria pedir desculpas por não estar com você o tempo todo, eu queria, mas fico sem jeito de me aproximar- Ele falou e eu sorri meio forçado.

-Eu sempre sinto sua presença, não precisa se preocupar- Falei e eu senti que pude ver seus olhos brilharem.

Continuamos em silencio até que ouvimos a Kalaya lá da frente falar mais alto.

-Gente... eu acho que vocês vão querer ver isso- Ela falou e começamos a andar mais rapido pata alcança-la.

-Ah não- Falei quando conseguimos ver do que ela estava falando.

Era outro labirinto, inacreditavel. Mas dessa vez não havia apenas uma entrada, mas sim três, três fucking entradas. E novamente não tinhamos ideia do que fazer.

Os quatro contos proibidos (segundo conto)Onde histórias criam vida. Descubra agora