forty

546 55 64
                                    

-Eu percebi que você não tinha dado conta de que era o Sohan- Ela falou e eu coloquei a mão na boca.

-Não consigo acreditar- Falei e ela balançou a cabeça.

-Helena... Voce sabe quem o meu é, não sabe?- Ela falou e eu me dei conta.

-O Nathan- Falei e ela assentiu.

Meu coração deu um leve aperto e ela se sentou na cama e pegou a minha mão.

-Nessa dimensão, temos sentimentos verdadeiros pelos nossos pares, aqui você amará o Sohan e nao sentirá nada pelo Nathan. Aqui eu amo o Nathan, mas quando voltarmos eu nao vou sentir nada por ele- Ela falou e eu balancei a cabeça.

-Nao tem problema, eu sei que nao foi escolha sua- Falei e ela sorriu fraco.

-Mesmo assim me desculpe- Ela falou e eu sorri.

-Acho que preciso de um tempo pra organizar as minhas memórias, elas estão um pouco confusas na minha cabeça- Falei e ela assentiu.

-Terá todo o tempo do mundo, mas agora acho que deve ir ver o James- Ela falou e eu assenti e me levantei.

Caminhamos juntas até o salão principal e o Jam... o Sohan, estava de costas encostado em uma janela, ele estava com uma roupa bonita, eu sorri de lado e balancei a cabeça.

A Jhenna apertou a minha mão e avisou que iria dar uma volta, eu assenti e caminhei até o lado do Sohan.

Ver seu rosto fez meu coração se apertar devagarinho, eu esbarrei nele com o quadril e ele sorriu.

-Acordou bem?- Ele perguntou e eu assenti.

-Nunca me senti tão bem, e você?- Perguntei e ele sorriu de lado.

-Melhor impossível- Ele falou e eu dei um sorriso involuntário.

-Já viu o resto do pessoal?- Perguntei e ele balançou a cabeça.

-Só encontrei com o Adan e com a Jhenna até agora, estava esperando você acordar- Ele falou e eu dei de ombros.

-Para que?- Eu perguntei e ele estendeu o braço para mim.

-Para passearmos juntos pelo castelo, encontrar nossos amigos, ou o que você quiser fazer- Ele falou e eu entrelacei nossos braços.

-Então vamos, Príncipe James- Falei com uma voz carregada de sotaque.

-Que comecemos, Princesa Helena- Ele falou e eu ri.

Começamos a andar juntos pelos corredores do castelo, não esbarramos com ninguém, uma das criadas do castelo estava passando e eu a parei.

-Com licença, você viu o Arquiduque Scott ou a Arquiduquesa Elisa?- Perguntei me referindo à Kalaya e ao Christian, a criada apontou para as escadas que davam para a torre.

Sim, a Kalaya e o Christian estavam juntos, aquilo me incomodava, mas não tanto quanto deveria. Eu apertei a mão do Sohan e começamos a subir as escadas juntos, lá em cima, o Christian estava colocando uma flor no cabelo da Kalaya, eles pareciam mesmo apaixonados.

-Helena? Como acordou?- A Elisa perguntou caminhando até mim. O James foi cumprimentar o Scott.

-Acordei bem, e você?- Perguntei e ela deu de ombros.

Os quatro contos proibidos (segundo conto)Onde histórias criam vida. Descubra agora