-Então você estava sabendo mais do que eu gostaria- Ele falou brincando e beijou a minha testa.
-Que saudades... Nossa, meu Deus, estou tão feliz- Falei o apertando.
-Saudades estava eu...- Ele falou sorrindo e eu disparei.
-Precisamos ir no hotel, o pessoal tem que saber que você voltou e tem que ser agora- Falei e já saí o puxando para o carro.
-Kathe, nós vamos ter tempo pra isso, mas agora temos que conversar- Ele falou e eu me virei para o olhar.
-Sobre?
-Sobre o que eu sei, eu estava em um mundo paralelo, estava junto a você esse tempo todo, só nunca pude aparecer diretamente, mas tem um porém. Eu posso ir e voltar do passado, eu posso ver as coisas e posso ir para diferentes lugares do mundo só pensando no mesmo, "morrer" me fez mais forte, quando eu aprendi a controlar as coisas que eu posso fazer, eu saí em busca de respostas para ajudar vocês no segundo conto- Ele falou e tirou um papel do bolso.
-O que é isso?- Perguntei pegando o papel.
-Bem... Eu tive um bom tempo e varias ajudas, consegui desvendar a segunda profecia- Ele sorriu fraco e eu arregalei os olhos me voltando para o papel.
Nas torres do grande castelo
As paredes se abrem onde cai a maçã
A doce menina aparece montada
Ela guia você até a morte
Sete entram e seis saem
O gêmeo perdido encontra seu poder
Quando o relógio bate a meia noite
Os portões do submundo se abrem
Se não tomar cuidado
As trevas entram em você
Mantenha sua mente aberta e seu coraçao fechado
Se afastem da ponta dos dentes
Os maiores perigos vem de cima
A máscara ajudará
Os olhos poderão enganar os desacreditados
O segundo conto se esconde onde a luz da lua não bate
Onde as mãos mortais não chegam
Onde não se possuí vida
A pessoa pura lê a capa
E de volta a terra serão levados-Preciso chamar o Nathe de volta- Falei devolvendo o papel a ele que o guardou no bolso.
-Pode o chamar, mas antes você tem que fazer o que veio fazer- Ele falou e eu me lembrei.
-Nem eu sei o que vim fazer aqui- Respirei fundo.
-Bom, que tal pensar nisso depois de uma noite de sono?- Ele falou e eu sorri.
-Claro, pai- Ele riu e entramos no carro.
Eu dirigi até o hotel novamente e subimos com as chaves, quando cheguei no nosso quarto eles ainda dormiam.
-Gente acorda!- Falei alto e eles resmungaram.
Eu acendi a luz e coloquei as mãos na cintura.
-Em três segundos jogo água gelada em vocês- Na mesma hora que eu falei os dois sentaram na cama.
A Jhenna deu um mine grito quando viu o Chris atrás de mim e veio a correr para o abraçar, o Adan levantou uma sobrancelha e veio cumprimentar o Chris, os dois ainda não se conheciam.
-Ouvi muito falar de você- O Adan falou pra o Chris.
-Espero que só coisas boas- O Chris falou sorrindo de lado.
-Foram sim- O Adan sorriu fraco.
A Jhenna ainda tinha uma cara de assustada.
-Mano, você é de verdade!- Ela falou rindo e começou a apertar a mão do Chris.
Na mesma hora Sohan e Kalaya apareceram no nosso quarto.
-Ué- A Kalaya falou e ficou paralisada na porta.
O Sohan veio com a expressão mais normal do mundo e cumprimentou o Chris.
-Como foi esse tempo?- O Sohan perguntou para o Chris.
-Digamos que... Aproveitador- Ele falou e entregou o papel ao Sohan.
-O que é isso?- A Jhenna falou me olhando.
-A profecia, o Chris conseguiu resolver ela- Falei sorrindo e abracei o Chris pelas costas.
-Temos que avisar aos meninos- Adan.
-Só pela manhã- Eu.
-Temos que terminar nossa tarefa- Sohan.
-Alguém pode me contar o que aconteceu?- Kalaya.
-Talvez depois- O Sohan falou piscando um olho.
-O que exatamente viemos fazer aqui?- Perguntei suspirando.
-Vieram prepara você- Chris.
-Pra que?- Eu.
-O Nathe andou a conversar com Hurah, ele disse que você vai encontrar a pessoa que precisa no meio desse deserto- Sohan.
-A pessoa que eu preciso pra que?- Perguntei e me sentei na cama.
-Pra garantir que não será você que não voltará do segundo conto- Sohan.
-Então vocês ja sabiam que alguém não voltaria?- Eu falei desacreditada.
-Sim, eu sabia, mesmo sem a profecia- Sohan.
-Virou vidente?- Adan.
-Liguei os fatos- Sohan.
-Gente, o que importa agora é aquela cama ali, vamos todos dormir logo, falamos sobre isso amanhã- O Chris falou e concordamos.
Kalaya e Sohan voltaram para seus quartos e o Chris dormiu comigo, dormimos abraçados, como não acontecia a um grande tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os quatro contos proibidos (segundo conto)
MaceraDepois de encontrar o primeiro conto necessário e de descobrir que ela era a deusa da natureza perdida no tempo, Katherine se envolve mais ainda pela busca que devolvera o ciclo humano de vida dos seus amigos, aos poucos ela vai descobrindo a sua hi...