thirty

565 52 11
                                    

Eu acordei com um barulho no quarto, o Adan estava arrumando as coisas, olhei no relógio da parede e eram 5 da manhã.

-Ja arrumando as coisas?

Perguntei me sentando na cama e coçando os olhos.

-Já arrumei as suas, depois daqui vamos treinar a ultima vez e ir pra casa- Ele falou sorrindo e eu ri fraco.

-Olha só... Mas eu preciso de um banho. Também preciso comer, depois eu treino- Falei e ele balançou a cabeça.

-Não, você vai fazer tudo isso, mas em casa.

-Ah qual é- Resmunguei e o Oliver apareceu na porta.

-Vamos meninas.

O Adan suspirou e eu ri.

-Ultima vez que nos vê pela manhã, já comece a chorar- Falei e ele balançou a cabeça.

-Ta sendo convencida- Ele falou e eu lhe mostrei a língua.

-Não queria treinar?- O Adan falou.

-Vamos logo, hoje você fica com a espada e a Kathe com o arco e flecha- Ele falou descendo as escadas.

Eu assenti e fui atrás dele. Lá embaixo o Oliver estava a segurar duas espadas.

-Eu não iria ficar com o arco e flecha?- Perguntei pegando uma das espadas.

-Mudança de planos, lutem entre si, quem ganhar luta comigo- Ele falou e eu levantei uma sobrancelha.

-Eu não vou lutar contra ela, você ta louco?- O Adan perguntou colocando uma das espadas na mesa.

-Vão sim, nem sempre as pessoas que você ama vão ficar a seu favor- O Oliver falou e se sentou.

-Eu posso machucar ele. Não vou fazer isso- Falei e o Oliver riu.

-Ta, então vocês não precisam machucar um ao outro, só tentem tirar a espada do outro- Ele falou e eu assenti.

O Adan pegou a espada da mesa de volta e eu o ataquei enquanto de virava, ele girou e bateu na minha espada pelo lado, nós dois começamos a tentar tirar a espada um do outro com giros na espada ou com batidas fortes na espada da outro. Até que ele conseguiu tirar a minha espada enquanto eu girava ela no ar.

-Vejo que não vai ser eu a lutar com o grande seachão- Falei rindo e entreguei a espada ao Oliver.

Fui me sentar na escada e o Oliver levantou rindo e olhando o Adan.

-Se você me cortar eu enfio essa espada na sua garganta- O Adan falou e o Oliver riu ainda mais.

Eles começaram um duelo bem mais sério, os dois sabiam o que estavam fazendo e manuseavam as espadas em uma velocidade incrível, eu coloquei a mão na boca quando o Oliver quase cortava o Adan na altura da garganta, o Adan ficou com expressão de raiva e batia com mais força na espada do Oliver, que riu e começou a recuar. Em pouco tempo o Oliver colocou a espada acima da cabeça e o Adan bteu nela com tata força que foi lançada do outro lado da sala.

-Olha só... Me surpreendeu- O Oliver falou e o Adan se gabou.

-Agora podemos ir pra casa?- Perguntei me levantando e o Oliver assentiu.

-Vou deixar vocês no hotel que seus amigos estão, mas como sempre, vamos apé- Ele falou e eu revirei os olhos.

Mas minha alegria era tanta de poder ver meus amigos novamente que nem liguei. E assim pegamos as mochilas no andar de cima e saímos do prédio como três pessoas normais, com roupas normais, expressões normais, mas que não viviam vidas normais.

Chegamos no hotel meia hora depois, eu nao me sentia cansada, o Adan por outro lado parecia um morto andando. Eu me despedi do Oliver e olha se você parasse bem pra perceber dava pra ver uma micro lágrima no olho dele, o Adan e ele trocaram abraços nos subimos o elevador.

Agora eram quase nove horas, o pessoal ainda devia estar dormindo, quando chegamos ao nosso andar eu comecei a andar em direção as portas, mas na metade do caminho o Sohan apareceu na porta do seu quatro e veio correndo me abraçar.

-Como você sabia?- Perguntei retribuindo ao abraço.

-Eu conheço o som dos seus passos- Ele falou e uma lagrima involuntária desceu dos meus olhos.

-Eu estava com saudades, muitas- Falei e ele me soltou, ele também chorava.

-Eu também estava- Ele falou e sorriu pra mim, eu devolvi o sorriso e enxuguei a lágrima.

Ele foi até o Adan e o deu um abraço de bem-vindo, eu continuei meu caminho até o quarto do Chris e da Jhenna.

Abri a porta devagar e eles dormiam, cada um em sua cama, desceram diversas lágrimas quando eu vi a Jhenna, mas eu não pude m controlar ao ver o Chris. Coloquei a mochila no chão e dei passos silenciosos até a sua cama. Deitei ao seu lado com cuidado e passei a mão em seu cabelo.

-Acho que já está na hora de acordar- Falei baixo e ele abriu os olhos devagar.

Em seguida ele piscou os olhos diversas vezes parecendo não acreditar no que via, sorriu quando percebeu que era real e me abraçou.

-Eu não posso estar sonhando- Ele falou beijando a minha testa e eu segurei o seu rosto.

-Não está- Falei e o puxei pra o beijo do qual eu sentia tanta falta.

Quando paramos de nos beijar e me sentei e balancei a cabeça. Ele se sentou sorriu e colocou meu cabelo pra trás da orelha.

-Todo o dia eu acordava, olhava pra o lado esperando te ver, pra te abraçar novamente e matar a saudade que eu sentia, não fique tanto tempo longe de mim de novo- Ele falou e eu deixei mais uma lágrima descer, como estou chorona.

-Bem, assim você viu a dor que eu senti quando você... Morreu, mas a diferença é que você sabia que eu ia voltar- Eu falei e ele balançou a cabeça.

Me abraçou e eu sorri, como isso era bom.

-Vou falar com a Jhenna- Falei me levantando.

Ela tinha o sono tão pesado que não acordou com tudo o que tinha acontecido, eu ajoelhei ao lado da sua cama e a balancei devagar.

-Michael... Para ainda ta cedo- Eu arqueei uma sobrancelha com o nome que ela falou e ri.

-Olha, não é o Michael mas se você quiser eu chamo ele- Falei ficando em pé e ela se virou de olhou arregalados.

-MEU DEUS- Ela falou e pulou da cama em cima de mim, que claro, caí.

-Minha coluna Jhenna- Falei resmungando em meio a uma crise de risos.

-Que saudades ai meu deus- Ela falou me abraçando.

-Eu também estava- Falei e ela riu.

-Eu fiquei sem saber o que fazer sem você aqui- Ela falou e eu puxei suas bochechas.

-Só era nao fazer nada que eu não faria- Falei e ela se levantou me ajudando a levantar.

-Nathan e Michael estão aqui- Ela falou e apontou com a cabeça pra fora do quarto.

-Eu já falo com eles e com a Kalaya, só preciso de um banho- Falei e ela assentiu.

-Eu senti saudades, cinderela.

-Eu também, Ariel.

--------------------------

VOLTEEEEEIII

Gente não me bate, eu restaurei o celular e nao baixei o wattpad ainda, ta dando erro, então só da pra escrever no pc.

Não achem que eu esqueci do livro ou de vocês, amo todos.

Os quatro contos proibidos (segundo conto)Onde histórias criam vida. Descubra agora