Acordei pela manha quase tarde, faltavam 10min pra meio dia, todo o mundo ainda dormia e as cortinas estavam fechadas. Levantei com cuidado pra não acordar o Chris, fui até a minha mochila e peguei um short jeans e uma blusa de alças, ja que o clima da cidade é desértico vocês ja devem imaginar o que eu estou passando.
Saí do banheiro depois de tomae banho e me vestir, o Adan ja tinha acordado e estava a mexer em seu celular sentado na poltrona que ficava ao lado das camas.
-O wi-fi daqui é péssimo, to tendo que usar a internet móvel.
Ele falou baixo e eu ri balançando a cabeça.
-Com quem ta conversando?- Perguntei indo colocar o pijama na mochila.
-Com o pessoal do colégio, minhas aulas começam em meio mês, sabia?- Ele falou sem tirar a cara do aparelho eletrônico.
-Bem, se quiser podemos te deixar em Hownted antes de entrarmos no segundo conto- Falei dando de ombros.
-Nao, claro que não, eu tenho que ir- Ele falou finalmente olhando pra mim.
-Mas e suas aulas?- Perguntei levantando uma sobrancelha.
-Elas podem esperar um pouco- Ele falou rindo e foi pegar uma roupa na sua mochila.
Eu fui até o Chris e o balancei para o mesmo acordar.
-Chris... Acorda, vamos- Falei passando as mãos em seus cabelos.
Ele se remexeu um pouco e se virou para me olhar.
-Melhor jeito de acordar- Ele falou sorrindo e eu ri.
-Vamos, temos que almoçar- Eu falei me levantando da cama e ele se levantou em seguida.
-Não vai acordar a Jhenna?- Ele falou abrindo as cortinas.
-Ela ja está acordada a muito tempo, não é Jhenna?- Perguntei e ela resmungou.
-Como você descobriu que eu estava acordada?- Ela falou sentando na cama.
-Porque eu fiz barulho, a Jhenna que eu conheço ja teria me matado se eu a acordasse com barulho- Falei rindo e ela concordou.
-Você me conhece bem- Ela falou sorrindo e voltou a deitar.
-Eu vou la no quarto do Sohan ver se ele e a Kalaya ja acordaram, okay?- Perguntei aos dois que assentiram.
Eu abri a porta e caminhei até o quarto em que os dois estavam, a porta estava aberta então eu abri a mesma, não vi a Kalaya mas o Sohan estava de costas sem camisa.
-Queria ver se vocês ja haviam acordado.
Falei sorrindo fraco e me encostei na parede.
-Bem, a Kalaya está na piscina e eu acabei de acordar- Ele falou se virando pra mim e colocando a camisa.
-Posso te perguntar uma coisa que me incomodou?- Falei fechando a porta atrás de mim e sentando na cama.
-Claro- Ele falou dando se ombros e se sentou ao meu lado.
-Hoje de madrugada, quando o Chris voltou, você nao pareceu surpreso com isso, por quê?- Falei e cruzei as pernas.
-Bem, eu estava 10% surpreso, mas os outros 90% sabiam que ele ia voltar- Ele falou sorrindo fraco.
-Como você sabia?- Eu.
-Quando o corpo dele reluziu e sumiu no corredor, eu sabia que ele tinha sido puxado para algum lugar que o deixaria vivo, essas dimensões paralelas cuidam de pessoas como nós, pessoas que tem missões, elas podem te enfraquecer ou te fortalecer, você pode ou não voltar de la, isso é muito com a sorte- Ele falou levantando as sobrancelhas.
-Mas como voce sabia que ele iria conseguir voltar?- Eu.
-Intuição?- Ele falou dando se ombros- Também em parte porquê ele ama você, ele não ia te deixar ir assim.
-Isso também me incomoda- Falei respirando fundo.
-Como assim?- Ele falou e colocou um travessiro em seu colo.
-Meu sentimento por ele não mudou, acho que só ficou mais forte com o tempo, mas e o dele? Como será que estamos?- Perguntei deitando no travesseiro em seu colo.
-Bem, é lógico que ele ainda gosta de você, que outra motivação ele teria pra fazer isso tudo?- Ele falou passando a mao no meu cabelo.
-Ah sei la... Só preciso ter certeza- Falei sorrindo fraco.
-Ficar quase um ano sem ele nao deve ter sido fácil pra você- Sohan.
-Bem, se contar que eu fiquei 8 meses dormindo...- Falei rindo e ele riu também- Mas sim... Foi horrível.
-No final da tarde vamos pegar o carro e dar uma volta, quando a noite começar o cara que vai ajudar você vai nos encontrar- Ele falou ficando sério.
-O que foi?- Falei me sentando novamente.
-É que eu sei que o treinamento é necessário, mas não sei se confio a segurança da minha melhor amiga a um cara que nunca vi- Ele falou revirando os olhos e eu ri.
-Own, pode deixar que sua amiga sabe se cuidar- Falei encostando minha cabeça em seu ombro.
-Ainda tenho minhas dúvidas- Ele falou e encostou sua cabeça na minha.
Na mesma hora a porta se abriu e o Chris apareceu.
-Ah... Desculpa- Ele falou voltando para o corredor fechando a porta novamente.
-Ah não- Falei balançando a cabeça e indo atrás dele.
Ainda no corredor consegui o alcançar.
-Não era nada do que você está pensando- Eu falei ficando em sua frente.
-Tudo bem- Ele falou sorrindo fraco e eu balancei a cabeça.
-Não... Sério, acredite em mim- Falei abaixando o olhar para o chão.
-Está tudo bem, de verdade, eu acredito em você- Ele falou e me abraçou.
----------
Hello guys.
Por que vocês estão colocando esse ódio gratuito em cima do Chris?
Ele não atrapalha Kathan, ele é a luz da vida.
Não ia rolar Kathan de qualquer jeito e eu ja falei a vocês.
O Chris nunca deveria ter ido embora.
LEMBRANDO comentem, se não vou ficar bem triste.
Love all.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os quatro contos proibidos (segundo conto)
PertualanganDepois de encontrar o primeiro conto necessário e de descobrir que ela era a deusa da natureza perdida no tempo, Katherine se envolve mais ainda pela busca que devolvera o ciclo humano de vida dos seus amigos, aos poucos ela vai descobrindo a sua hi...