twenty eight

555 53 13
                                    

Aquele homem estava mascarado mas mesmo assim me passava uma sensação de que eu o conhecia, enquanto ele me atacava eu tentava com muita dificuldade desviar e me defender, enquanto isso eu procurava a minha âncora de verdade.

Até que eu percebi que a minha verdadeira âncora era eu mesma, eu tenho motivos pra lutar por mim mesma, vale a pena lutar por mim.

Continuei me defendendo, tentava atacar algumas vezes mas ele era rápido e era como se estivessemos em uma luta travada da qual você ja sabe o vencedor.

Quando tentei o atacar dessa vez, ele girou para trás de mim e acertou o cotovelo na minha costela, no mesmo lugar machucado, a dor que ja estava quase passando voltou novamente e eu respirei fundo.

Não me deixei levar pela dor e continuei lutando, eu estava em desvantagem visível, mal sabia usar uma espada e estava machucada, além dele ser mais rapido e mais forte.

Mas nada disso te serve se você não for inteligente, ele estava me encurralando na parede, estavamos a uns 3 metros dela, comecei a dar passos mais rápidos pra trás, quando me senti quase a encostar na parede ele colocou a espada acima da cabeça e quando iria a afundar em mim eu girei.

Lhe derrubei e puxei a minha espada a colocando ao lado do seu pescoço.

-Quem é você?

Na mesma hora uma risada da qual era a ultima que esperva ouvir se fez soar e o homem tirou a máscara.

-Sohan?- Falei desacreditada ao ver ele se levantar.

-Voce foi bem esperta, mas se eu quisesse teria tomado a sua espada- Ele falou dando de ombros e eu arregalei os olhos.

-É o que? Mas que diabos você estava fazendo aqui? E porquê voce me atacou? Você é louco? Nao sério, você só pode ser louco- Me encostei na parede e escorreguei pra o chão.

-Estava checando se o treinamento dele estava dando certo- Ele falou e eu ri.

-Você é ridiculo, não tem nem um dia.

-Tempo é dinheiro, esqueceu? E onde está o nosso amigo no momento?- Ele perguntou e eu balancei a cabeça.

-Não faço ideia, ele e o Adan sumiram desde que eu desmaiei- Falei suspirando.

-Você desmaiou?- Ele perguntou assustado e sentou na minha frente.

-É, foi coisa boba, ele me bateu com um bastão de ferro na costela e eu desmaiei- Dei de ombros e ele arregalou os olhos.

-Como assim? Qual o problema dele?- Ele perguntou e eu ri.

Na mesma hora a porta pela qual eu entrei no dia anterior se abriu e o Arrow e o Adan passaram por ela.

-Não me lembro de ter permitido visitas- O Arrow falou se sentando na sua cadeira a frente dos computadores.

-Não me lembro de precisar de permissões- Sohan.

-Como encontrou esse lugar?- Arrow.

-Não é difícil encontrar Oliver Queen, principalmente quando ele se esconde em uma das empresas da familia- O Sohan falou e eu liguei os papeis que eu vi ao nome que ele falou e ao arrow.

-Do que você sabe?- O Oliver falou se levantando da cadeira e pegando um dos bastoes ao lado da sua mesa e o segurando ao lado da cabeça do Sohan.

-De mais coisas do que imagina, mas isso não muda nada, só me faz ter algo ao meu favor- O Sohan falou segurando o bastão do Oliver e se levantando.

-Espero que não dê com a língua nos dentes, se não quiser que coisas ruins aconteçam- Oliver falou e eu me levantei me colocando no meio dos dois.

-Ei ei ei, calma lá, vocês dois, parem agora- Eu falei e o Oliver cuspiu no chão e se afastou.

-Eu deveria ter quebrado a cara dele- O Sohan falou quando eu puxei ele pra perto do Adan.

-E eu quebrava você no meio, o que você estava pensando? Eu preciso dele!- Falei colocando as maos na cabeça.

-Precisa dele pra que? Pra te bater com um bastão de ferro na costela? Eu te ensinaria bem melhor- Ele falou e o Adan riu.

-Eu fui treinado a vida inteira pelo melhor guerreiro do nosso mundo e mesmo assim o cara ainda conseguiu arrancar um dos meus bastões, acha mesmo que conseguiria simplesmente o vencer ou ensinar melhor que ele? Pelo amor de Deus. Você é um bom guerreiro, mas não se ache tanto- O Adan falou balançando a cabeça.

-Vamos mudar de assunto, quem deu a autoridade a ele de mudar a minha roupa?- Perguntei mostrando minhas novas roupas.

-Não foi ele- O Adan falou e eu olhei pra o Sohan.

-Foi você?

-Não, quando cheguei você ja estava assim- O Sohan falou e eu arregalei os olhos.

-Então quem foi?

Os quatro contos proibidos (segundo conto)Onde histórias criam vida. Descubra agora