thirty six

447 50 28
                                    

Quando eu acordei não havia ninguém no quarto além de mim, ele estava todo arrumado exceto a cama que eu dormi, minhas mochilas não estavam mais no chão. Caminhei até um guarda roupa enorme, achei as roupas do Chris, as minhas e as do Adan lá. Tudo arrumadinho. Dei uma olhada melhor no quarto, tinha um banheiro lindo, uma varanda que dava de frente ao castelo e um bilhete para mim em cima da mesa.

"Amor, fomos dar uma olhada por ai, você parecia cansada, não quis te acordar, voltamos em algumas horas, te amo. xxx Christian"

Eu suspirei e vesti uma roupa, nas minhas coisas só tinha basicamente roupas de corrida ou flexíveis. Peguei um short jeans, o único falando nisso, e uma camisa do Chris. Calcei sandálias e pedi pelo interfone o café da manhã, a moça me respondeu que ja estava vindo, mas enquanto não chegava eu quis ir no quarto dos meninos.

Saí do quarto e apertei o botão do elevador, era um quarto por andar. Apertei o andar de cima e fui parar no quarto onde Sohan, Michael e Nathan dormiam. Bati na porta, eu sabia que eles tinham saído mas poderia ter alguém lá.

-A porta está aberta, coloca o café ali no canto por favor- A voz do Nathan se fez soar e eu abri a porta rindo.

-Não sou o serviço de quarto, mas também estou esperando por um café da manhã!- Falei e ele virou para mim e ficou sério.

-O que está fazendo aqui?- Ele perguntou e eu franzi a testa.

-Quer que eu saia?- Perguntei e ele balançou a cabeça.

-Não, é que achei que não queria mais me ver depois do que aconteceu- Ele falou e se sentou na cama, eu caminhei até ele e sentei a sua frente.

-Do que você está falando?- Perguntei e ele arqueou as sobrancelhas.

-Você... Não se lembra?- Ele falou e eu o olhei confusa.

-Lembrar de que?- Perguntei e ele riu.

-No seu aniversário... A gente se beijou- Ele falou e olhou para o chão.

Agora faz sentido, foi isso que eu estava contando ao Oliver, foi por isso que eu chorei e por isso que eu bebi e... Meu Deus, como eu pude me esquecer disso. Meu coração começou a apertar e eu lembrei do Chris, o Nathe puxou o meu rosto pra cima e balançou a cabeça.

-Kathe, eu sei o que você sentiu naquele beijo, porque eu também senti. Quando você vai entender que por mais que você queira afastar, isso que tem dentro da gente só cresce cada vez mais- Ele falou e eu não consegui dizer nada.

Eu sei que eu estou apaixonada pelo Chris, mas... O que eu sinto pelo Nathan é diferente, é como se tudo que eu fizesse contra isso, tivesse o efeito contrário. Toda a vez que eu tento o afastar, o que eu quero realmente é lhe ter por perto.

Mas tem o Chris, eu não posso fazer isso com ele, mas também não posso continuar com ele assim, sabendo que eu amo outra pessoa.

-Eu... Eu sei disso, eu sei de tudo isso. Mas... Eu não posso terminar com o Chris pra ficar com você, eu vou terminar com ele por não achar certo o que fiz, não porque eu vou ficar com você- Eu falei e ele assentiu.

-Kathe... Repense isso, confie em mim- Ele falou e eu balancei a cabeça.

-Eu não esqueci do passado Nathan, você não é um exemplo quando se trata de confiança- Falei e ele balançou a cabeça.

-Me dê a chance de recomeçar, me deixe tentar novamente, mas dessa vez do jeito certo- Ele falou e segurou minha mão.

-Tudo bem, mas dessa vez eu não vou me machucar novamente, não vou deixar você mexer na minha vida inteira, ao seu primeiro passo errado, mesmo que eu ainda ame você, eu dou um jeito de te esquecer- Falei e ele sorriu de orelha a orelha.

-Isso era tudo que eu precisava ouvir- Ele falou e eu me levantei.

-Meu café ja deve ter chegado, vou descer para o meu quarto- Falei e saí de lá.

Quando eu cheguei no meu quarto, a imagem fria que eu tinha passado la em cima sumiu, eu fiquei destruida, eu não sei como vou terminar com o Chris, eu não sei como posso fazer isso com ele. Ele foi a melhor coisa que me aconteceu. Eu sou tão má.

Tudo que eu tinha dando certo era o Chris e agora nem isso, eu não vou conseguir olhar pra ele...

Eu me sentei na cama e abracei um travesseiro, na mesma hora a porta do quarto foi aberta pelo Chris, acompanhado pela moça do serviço de quarto com meu café e o Adan.

-Ta tudo bem?- O Adan falou se jogando na cama ao meu lado. Eu não respondi, me levantei e fui olhar o que a moça tinha trazido.

-Obrigada- Falei a ela que assentiu e saiu deixando as coisas em cima da mesa.

O Chris chegou do meu lado e tentou me beijar mas eu me esquivei.

-Precisamos conversar- Falei eseu rosto ficou sério.

Ouvi um "ish" do outro lado do quarto e vi o Adan sair. O Chris puxou a minha mão até a cama e nós nos sentamos.

-No meu aniversário... Eu... Bem... Eu e o Nathan... A gente...- Ele me cortou no meio da frase e sorriu.

-Eu sei- Ele falou e eu arregalei os olhos.

-Mas como você...

-Quando chegamos no hotel depois da sua festa, você estava bem bedada, e enquanto eu estava colocando um pijama em você, você me falou que não sabia como tinha feito aquilo comigo e me pediu desculpa varias vezes por ter beijado o Nathan- Ele falou e eu arregalei os olhos ainda mais.

-E isso não é motivo o suficiente pra você me odiar?- Perguntei e ele riu.

-Eu nunca vou te odiar, eu fiquei chateado, naquela noite, mas sua alma é sincera, se você não gostasse de mim, não estaria comigo- Ele falou e uma lágrima escorreu de meu rosto.

-Me desculpa- Eu falei e ele enxugou a lágrima.

-Pelo que?- Ele falou e outra lágrima escorreu.

-Por ter que terminar com você. Eu estou apaixonada por você, e de verdade, você foi a melhor coisa que me aconteceu, a pessoa que sempre esteve comigo. Que sempre se importou. E por esses motivos eu não posso estar com você sabendo que também amo outra pessoa, você não merece alguém que não seja 100% sua. Você é um quebra cabeça maravilhoso a ser montado e eu sou a peça defeituosa que não se encaixa. Por favor me entenda e, me desculpe- Falei e ele se afastou de mim, sumindo no ar. 

A ultima expressão que vi em seu rosto, foi a de tristeza. Aquilo me corroeu pelo resto do dia.

-------------------------------

HELLO GUYS.

abaixa que vem tiro. gostaram do cap? se sim deixe seu comentário. não esqueçam de votar <3

meta 35 comentários. maximo 3 por pessoa <3.

All the love.


Os quatro contos proibidos (segundo conto)Onde histórias criam vida. Descubra agora