Trilha

1.6K 95 12
                                    

Escutei alguém abrir minha barraca.

Olha que lindos, dormindo juntinhos, vamos acordar Romeu e Julieta - Nat falou alto.

Aff tava tão bom sem você aqui - falei revirando os olhos.

Pietro acordou.

Bom dia meninas - falou bocejando.

Bom dia lindo - Nat disse piscando pra ele.

Onde você passou a noite? - perguntei.

Com Anny - Respondeu.

Pietro deu um beijo no meu rosto e saiu da barraca. Nat entrou pegou uma roupa e saiu também. Todos acordaram tarde já perto do almoço, todo mundo se reuniu e almoçou.

1 hora depois

Vamos la galera ora de fazer a trilha - falou Saulo, fazendo todos levantar.

Peguei minha mochila coloquei um monte de coisa dentro repelente, água, comida, casaco, tava muito pesada. Pietro se ofereceu para levar ele era um fofo.

Caramba Alice vai pra guerra? - falou ironico.

Ao lado de Nat posso esperar tudo - falei mandando um beijo pra ela.

Idiota - falou ela.

Escrota - respondi.

Meninas da para parar - falou com tom de voz alto.

Paramos. E seguimos a trilha com Saulo e o os outros alunos, passamos 30 minutos andando.

Oh meu pai vou morrer - falei alto.

Deixa de drama Alice - Pietro sorriu.

Serio. Não sinto minhas pernas - falei sentando no chão.

Fresca - falou Nat parando na minha frente.

Paisagem estragada - falei a encarando.

Bela paisagem - falou olhando para Pietro.

Levantei peguei Pietro pelo seu braço e andei rapido pra onde Saulo estava, deixando Nat para trás.

Ciúmes? - Pietro perguntou sorrindo.

Claro que não deixa de ser bobo - falei disfarçando.

Saulo vai dar um aviso, vim aqui pra escutar melhor - falei.

Bom gente, estamos na metade da trilha e pra concluir vamos fazer uma brincadeira. Peguem o mapa de vocês e procure a cachoeira verde, lá vai estar 3 bandeiras azuis, a equipe que trazer uma delas pra mim primeiro, ficará livre da redação e ganhará 5 pontos extras na minha materia - falou Saulo e a galera gritou.

Não vejo problema em fazer redação - falou Pietro.

Nerd - rir dele.

Ola equipe linda - falou Nat chegando.

Aff - bufei.

1, 2, 3 - valendo Saulo gritou.

Nem estávamos com o mapa na mão, Pietro colocou minha mochila no chão e começou procurar o mapa dentro da minha bolsa cheia de coisas.

Ah vai demorar muito, já tem gente na frente, vamos sei onde é - falou Nat correndo.

Seguimos ela.

Estava cansada passávamos por baixo de arvores, lagos, corria muito, estava cansada e com sede, corri um pouco mais rápido e engachei meu pé em uma raiz de árvore e cai.

Socorro - Gritei.

Pietro e Nat voltaram pra ver o que aconteceu.

Me ajuda Pietro - falei querendo chorar a raiz tava apertando meu pé.

Calma anjo vou tentar achar algo pra corta isso ai - falou procurando algo.

Tenho uma faca aqui - falou Nat puxando da cintura.

Nos assustámos.

Fica quieta, vou corta isso - falou Nat se agachando.

Ah meu Deus - falei fechando os olhos.

Fica quieta - falou cortando a raiz.

Meu pé parou de doer me levantei.

Obrigado Nat - falei.

Nada. Agora vamos quero ganhar isso logo - falou colocando sua faca na cintura.

Corremos e achamos a cachoeira outra turma já estava lá tentando arrancar a bandeira que estava enfiada no chão. Fomos em direção a segunda bandeira e colocamos força para arranca-lá, a outra equipe conseguiu em seguida Pietro consegui, corremos estava um disputa, Nat estava na frente Pietro jogou a bandeira pra ela, eu corri e me enganchei em alguns galhos, eu só me ferrava, minha blusa ficou presa, coloquei força pra sair e minha blusa rasgou me fazendo só ficar de sutiã, não liguei e corria passei na frente da outra equipe nat estava atrás de mim.

Está linda com esse look - falava enquanto corríamos.

An? Linda? - falei assustada.

Sim. - respondeu sorrindo.

Te pegava fácil - falou jogando a bandeira pra mim.

Você é louca - respondi.

Fica tranqüila Alice não quero Pietro, sou lesbica meu bem - falou mostrando a língua pra mim.

Gargalhei e corri mas rapido. Todos estavam esperando a chegada do ganhador, quando me viram correndo sem blusa começaram a gritar os meninos principalmente, cheguei e entreguei a bandeira a Saulo que me olhou assustado, os meninos gritavam e me elogiavam, Pietro chegou em seguida ja tirando a camisa e me entregando pra vestir, agora as meninas que gritaram, Nat chegou e começou a rir, em seguida as outras equipes.

Bom ja temos os ganhadores Pietro, Nat e Alice parabens - falou olhando pra gente.

Comemoramos nos abraçando.

Depois voltei a terra e pensei no que Nat havia falado sobre ser lesbica olhei pra ela e perguntei...

É verdade ou foi so zuação? - falei arregalando os olhos.

Passa uma noite comigo gatinha - falou piscando pra mim.

Credo - gargalhei.

Rimos bastante, e eu pensando que ela queria pegar Pietro. Saulo mandou arrumar nossas coisas para voltar a escola. Pegamos o ônibus e duas horas depois chegamos estava exausta tomei um banho e minha mae ligou pra mim.

sandra: Como foi o acampamento filha?

Alice: Foi bom mãe.

Sandra: amanhã estou ai pra te buscar esteja pronta cedo. Beijo filha te amo.

Alice: OK mãe. Também te amo.

Ligação encerrada.

Anny ainda continuava triste. Eu e Nat conversamos sobre o que tinha acontecido hoje e rimos muito, ela não era tão chata. Recebi um sms.

Quero te encontra esse final de semana minha dramática.
Boa noite dorme bem.

Pietro.

Sorri.

Ora ora Romeu em ação - Nat falou entrando no banheiro.

Shiu Nat - falei alto fazendo com que Anny olhasse pra mim.

Deitei na cama e dormi.

Garota Imperfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora