Fui vagarosamente abrindo os olhos, e ja fui logo me deparando com um par de olhos azuis, logo em seguida um expressão preocupada.
Alice você ta bem? - Rousy fala.
Eu ainda estava meio atordoada com tudo que estava acontecendo.
Alice? - Ela repete.Na minha cabeça passou a imagem da caixa com a cabeça de Andrian dentro dela, levantei no impulso fazendo Rousy se assustar.
Alice, calma, calma... Você ainda não esta bem. - Ela falou segurando meus braços.
Rousy... Saulo matou Adrian - falei não segurando as lágrimas.
Rousy não falou nada, apenas colocou o meu rosto em seu colo, e me deixou chorar, alisando meu rosto, por um instante senti um carinho de uma verdadeira irmã.
Foi tudo culpa minha Rousy eu acabei matando Mike, Anny, e agora Adrian, eu vou acabar matando todo mundo - falava entre soluços.
Não é sua culpa, a culpa é de Saulo, essa obsessão por você Alice que ele tem, faz com que ele tire todas pessoas que esta ao seu redor. - Ela falava olhando para mim.
Rousy levantou e ajudou-me a colocar na cama, pegou a caixa e levou embora com ela.
Aquilo era de parti o coração, Adrian que estava tentando me tirar daqui ser morto de uma forma tão cruel, eu temia que Saulo podesse matar mais pessoas, e o peso na minha conciência não saia à um só instante, aquela culpa permanecia ali junto a mim. Eu não conseguia parar de chorar, passaram-se horas e eu ainda continuava ali, Rousy voltou.
Vamos Alice, você precisa ser forte levanta daí, precisa se alimentar e de um banho também - Ela falava tentando me levantar.
Levantei, um calor tomava conta do meu corpo, eu estava com febre, Rousy me levou ate o banheiro, tomei um banho rápido, coloquei um pijama e Rousy me deu um remedio, não quis jantar, e voltei para cama novamente.
E foram passando dias, semanas meses nessa mesma rotina, Rousy era o meu anjo da guarda que estava ali sempre cuidando de mim, a minha aparência havia se tornado horrivel, por não ta cuidando de mim e nem me alimentando direito, não tinha mais contato com Pietro, ate porque estava com medo depois de tudo que aconteceu com Adrian. Eu sentia que estava morrendo aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Imperfeita
Misterio / SuspensoE se tudo mudasse em um piscar de olhos? E se você tivesse que abandonar sua escola, seus amigos por um erro que cometeu. Alice mudará de vida completamente, e seu passado imperfeito vai aparecer, ela nem imagina o que vai ter que enfrentar, convive...