Pietro.Eu quase não estava acreditando, quando os meus olhos perceberam aquela garota parada alí, sim, a minha garota, a que queria me bater na primeira vez que nos encontramos, a cheia de imperfeições, que foi expulsa da escola, a mimada como as pessoas falavam, a que aprontava na escola e ganhou fama de "alcoólatra" na escola por erra como todos erram, a que todos "indrolatavam " como ela falava, mas para mim aquela garota foi a que amadureceu, que se importa com os outros, que quer a felicidade de todo mundo, que fugiu para se proteger, enfrentou seus medos, e tirava meus sinceros sorrisos. Aqueles cabelos negros voando com todo aquele vento que fazia, aquela pele macia que parecia brilhar com a luz da lua. O meu coração acelerou, minha respiração ficou mais forte, queria correr e abraçá-la, mas era como se algo me dissesse que eu não tinha tempo, eu precisava agir, tinha que pelo menos olhar sua face nem que fosse por um segundo, eu tinha que ver, na minha cabeça passou todos nossos momentos, e se não fosse ela? Eu nem pensei nisso. Eu gritei seu nome, sem medo, ela virou, ah ela estava linda como sempre. Foi como se o tempo estivesse parado, aquela troca de olhares, eu tinha certeza que ela era a mulher da minha vida, Alice foi forte e eu a admiro, não sei o que ela passou com Saulo, mas ela estava ali, com todo seu jeito imperfeito, essa personalidade que me fez amá-la. Eu não aguentei e corri em direção aquela garota que continuava lá parada como se estivesse me esperando. Como se desejasse aquilo a sua vida toda.
//////////////////////////////////////////////////////
Um pouco dos pensamentos de Pietro ao ver Alice, achei que seria legal. Como será reação de Alice? Próximo capítulo amores. Votem e deixe seus comentários. Bejinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Imperfeita
Misteri / ThrillerE se tudo mudasse em um piscar de olhos? E se você tivesse que abandonar sua escola, seus amigos por um erro que cometeu. Alice mudará de vida completamente, e seu passado imperfeito vai aparecer, ela nem imagina o que vai ter que enfrentar, convive...