Medo

1.2K 79 2
                                    


Eu estava com os cabelos úmidos, o vento frio circulava pelo quarto deixando minha pele arrepiada. Eu estava sentanda, perto da janela, afastei um pouco a cortina e observei o jardim da grande mansão ser encharcado por tanta chuva, um raio veio em direção a janela fazendo com que eu me assustasse. Deitei na cama e respirei fundo, eu parecia estar calma, mas a minha mente estava a um milhão, eu só queria sair dessa casa, voltar para minha mãe e esquecer tudo isso. Ouço alguém bater a porta e tenho medo de abrir.

Sr. Alice é Cecília, trouxe o seu jantar - Fala ela do outro lado da porta.

Me acalmei, levantei e fui em direção a porta, vejo um relógio de pulso no chão, pego e coloco no bolso do meu short, abro a porta e Cecília esta com um bandeja na mão, ela me entrega e se retira, tranco a porta em seguida. Sentei na cama e coloquei a bandeja ao meu lado, retirei o relógio do bolso e fiquei observando, era um relógio masculino, sim, é de Max, espero que ele não venha buscar tão cedo. Jantei, e depois comecei a ler um livro, acabei dormindo.

19:54 hs

Abri o olho, o livro estava caido sob minha barriga, levantei e o frio ainda continuava, olhei o relógio e marcavam 19:55 minutos, lembrei que Adrian ligaria as 20:00 hs, pulei da cama e abri a porta sem pensar duas vezes desci as escadas na maior rapidez, corri ate sala e sentei no sofá colocando a mão sob o coração sentindo as batidas fortes, respirei fundo duas vezes, olhei em volta para ver se havia alguém, mas não tinha, o telefone tocou como o combinado, atendi no primeiro toque.

Xxxx-xxxx: Alô?

Pietro - falei quase sem voz.

Xxxx-xxxx: Que saudade de escutar sua voz.

Pietro me ajuda - eu falava baixinho chorando.

Xxxx-xxxx: Calma meu amor eu tou tentando, não podemos fazer assim sem pensar, Saulo é um psicopata, ele é esperto.

Xxxx-xxxx: Eu não aguento mais ficar aqui - Eu chorava ainda mais.

Xxxx-xxxx: Você vai sair daí, eu e Adrian vamos te ajudar, Saulo vai ser preso, e logo você estará com a gente.

Escutei uma respiração atrás de mim. Desligue o telefone, agora sentia a respiração mas forte, não conseguia olhar para trás, eu estava trêmula de medo.

Continuação...

Novamente ao telefone - Sussurrou Max no meu ouvido.

Eu fechei os olhos e abri rápido pra ver se era coisa da minha cabeça, mas não, era real. Sentia a respiração dele em minha orelha.

Eu não estava ao telefone - falei um pouco baixo.

Ele sorriu sarcástico.

Você acha que sou idiota? - Falou me virando brutalmente para sua frente.

Eu chorava com os olhos fechados, e Max apertava forte os meus braços. 

Me deixa em paz - eu falava chorando.

Ele para de aperta o meu braço.

Escuto uma buzina forte de carro, e Max sai correndo. Continuei sentada limpando minhas lagrimas, sai da sala depois de uns 5 minutos, e dou de cara com Saulo, Thayna, Rousy, e Max. Eu paralizei.

Rousy veio até a mim, Saulo me olhou e deu um sorriso. Virou para Max e ficou com uma expressão séria, eu temi que Max tivesse algo a falar.

Então... - Fala Saulo olhando Max.

Senhor eu... - Max é interrompido por Saulo.

Porque a demora para abrir o portão, tive que buzina por 3 minutos, você quer que descubram quem mora aqui seu inútil? Acha pouco o que te pago? - Ele fala o encarando.

Senhor perdão, eu tive que ir prender um cavalo que saiu do estábulo - Ele falava com a cabeça baixa.

Eu estava adorando ver Max naquela situação, ele parecia uma mocinha assustada.

Não me importa, eu sou prioridade - Saulo fala alto.

Não vai se repetir mas senhor - Ele fala se retirando.

Chamo Rousy para subir até meu quarto.

Filha já já quero conversa com você - Fala Saulo sorrindo.

Não falei nada apenas subi as escadas. Enquanto subia as escadas pensava no que havia ocorrido, não sabia o que Max poderia ter feito comigo, mas Saulo chegou na hora certa. Eu ainda estou com medo de Max contar que eu estava conversando com alguém no telefone, ele não vai deixar isso passar, tenho certeza que ele vai querer tirar aproveito disso.

Garota Imperfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora