Tempo

175 18 3
                                    



Ao ver aquelas rosas brancas, fiquei extremamente assustada, não poderia ser, imediatamente, minha mãe pegou o cartão que havia dentro.

Fico feliz que você voltou para casa, espero que esteja bem, sinta nossa alegria por esta entre nós novamente.

Com todo carinho
Parks.

Senti um alívio, e uma enorme alegria, a família Parks são meus vizinhos, chegaram a vizinhança primeiro que nós. Eu não era um boa vizinha, sempre que tinha a oportunidade estava brigando com a filha do meio da família nos jogos escolares. Minha mãe colocou as rosas em um jarro e deixou perto da janela da cozinha.

Alice? - Jhully fala.

Olhei em sua direção.

Estou indo para minha casa, conversei com meus pais e ficarei lá, só quero agradecer por tudo. - Ela fala com Liz em seus braços.

Eu levantei e apenas a abracei.

Carlos ajudou Jhully a chegar em casa.

O resto do dia, foi tranquilo, passei a maior parte do tempo descansando, algumas emissoras de TV queriam entrar em contato comigo para algumas entrevistas, mais prefiri não me expor mais do que já tinha sido exposta.

Ao finalzinho da noite recebo uma ligação.

Emissoras, quando me deixarão em paz? - Pensei.

Não conhecia o número.

Alô? - Atendi

De celular novo? - A pessoa fala sorrindo.

Pietro - Falei

Escutei o som da sua risada.

Não pude voltar - Ele fala

Tudo bem... amanhã a gente poderia - Interrompi a frase quando pensei em está sendo muito grudenta.

Amanhã a gente se ver então - Ele fala.

Boa noite, dorme bem - Falei

Você também - Ele responde

Ligação encerrada.

Fiquei pensando o quanto aquilo foi estranho, parecia que éramos duas pessoas totalmente estranhas, que toda aquela intimidade foi por água a baixo. Adormeci.

Acordei umas 5 vezes no meio da noite para fazer xixi, acordei bem cedo, teria uma consulta, minha mãe já estava pronta, e parecia ansiosa.

Coma algo e vamos! - Ela fala.

Assenti

Eu estava em frente à porta do médico, minha mãe caminhava de um lado para o outro. Ela parecia feliz, e ao mesmo tempo preocupada.

Gostaria que Armando estivesse, talvez hoje saiba o sexo dos bebês - Pensei.

A hora chegou, estava deitada na cama para ser feito a ultrassonografia, eu não entendia muito bem aqueles movimentos na tela.

Tem preferência? - O médico perguntou.

Não - Sorri

Garota Imperfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora