Sister

1K 76 0
                                    

Eu embolava na cama de um lado para o outro e não conseguia dormi. Fui ao banheiro e lavei meu rosto, eu estava parecendo uma zumbi, não estava conseguindo dormi. Desci e fui até a cozinha, tomei um pouco de leite com cookies, Cecília ja estava preparando o almoço.

Cecília, Tony ainda está por aí? - Perguntei.

Faz uns 20 minutos que foi embora, estava apressado, Foi buscar Sr. Saulo. - Respondeu tímida.

Mas ele disse que voltaria em 3 dias - Falei.

É mais Tony falou que ele precisa voltar urgente. - Ela falou concentrada no ensopado que mechia.

Merda, merda - Pensei.

Saí da cozinha e fui em direção ao quarto de Rousy. Bati e entrei, ela estava deitada na cama fumando. Ela me olhou e soltou a fumaça pelo nariz.

Como ele tá? - Perguntou.

Rousy... - Fui Interrompida.

Desculpa, eu sei que fui grossa com você, só não quero que nada dê errado Alice, sei nem o que Saulo é capaz de fazer se souber que você saiu dessa casa. - Falou encarando o teto.

Rousy eu deixei o Tony ir embora - Falei fechando os olhos.

Rousy levantou da cama automaticamente.

Você o que Alice? - Perguntou.

Ele me falou umas coisas, e eu confiei nele, mas fui a cozinha e Cecília me falou que Tony foi buscar Saulo porque ele precisa voltar urgente. - Falei querendo chorar.

Merda, merda, merda - Rousy falava andando de um lado para o outro.

Desculpa - Falei chorando.

Rousy sentou na cama novamente e terminou de fumar seu cigarro, sabia que ela estava pensando em algo.

Vai pro teu quarto e arruma aquelas coisas. E permanece nele, fica do jeito que Saulo te viu antes de viajar. - Mandou.

Apenas assenti e fui. Como pude ser tão boba, me sentia péssima. Arrumei o quarto,  escondi as cordas,  e deitei na cama, esperando Saulo chegar e o pior acontecer. Rousy entrou no meu quarto.

Já pensou em algo?  - Perguntei.

Tenho que pensar não é? Você estraga as coisas e tenho que resolver. - Ela falou.

Então deixa que eu assumo tudo! - Falei.

Ela sorriu.

Você acha que Saulo vai acreditar que saiu daqui sozinha? - Perguntou irônica.

Ta falando que não sou capaz?  - Falei levantando e ficando a sua frente.

Não tou falando, estou afirmando! - Ela falou.

Você acha o que garota, que é fácil colocar em risco a vida de um monte de gente, eu envolvi Max nisso que nem tem haver com nada, a vida dele está em jogo agora. - Rousy fala me encarando.

Eu quero mais que aquele cafajeste morra mesmo - Falei sem pensar.

Rousy me olhou surpresa.

Cafajeste? - Perguntou.

Não foi a você quem ele queria estrupar! - Falei.

Do que você está falando Alice? - Ela perguntou.

O que foi que falei. - Pensei.

Fala Alice! - Ela gritou.

Sentei na cama, e coloquei as mão sobre a cabeça, pensando no que tinha acabado de falar. Eu ia acabar com o amor da Rousy, na verdade eu acabei com sua felicidade.

Esquece! - Falei tentando amenizar a situação.

Fala logo! - Ela gritou novamente.

Você quer saber? Então vou contar. Max tentou me estrupar - Falei.

Vi seu olhar caí.

Ela sentou ao meu lado, e ficou ali parada, pensando.

Por que você não falou antes? - Ela perguntou.

Porque não queria que você ficasse assim desse jeito - Falei.

Então preferiu esconder? - Perguntou olhando para mim.

Preferi evitar que você sofresse - Respondi.

Eu já sofri por coisas piores, e estou viva - Ela falou saindo do quarto.











Garota Imperfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora