Sorriso

529 33 12
                                    


Alice

Eu nunca tinha gostado de alguém como Pietro, eu nunca amei alguém como eu o amei. E lidar com a dor que estava me corroendo por dentro não estava sendo fácil, mas eu entendia seu sofrimento, ele estava se arriscando demais, colocando sua vida na mira da arma de Saulo, eu não aguentaria vê-lo morrer, talvez tudo que está acontecendo agora seja algo bom, para que nossos caminhos se afastem, e Pietro possa seguir sua vida em paz. Isso é minha felicidade saber que ele não corre perigo.

Pietro

Eu não podia mais viver na situação que estava vivendo, todas as vezes que me arrisquei para vê-la, eu estava cego por Alice, pessoas morreram, mais até isso não foi o suficiente para acordar, e perceber que não vale a pena lutar por esse amor, logo poderá chegar a minha vez, eu posso morrer, e quem sofrerá? Minha família, eu não posso fazer isso por uma garota, eu tenho que tirar Alice da minha vida.

1 semana depois...

Armando

Os dias não estavam sendo fáceis, tentei conversar com Alice, ela estava muito deprimida, ficava trancada em seu quarto, e falava poucas palavras, e eu estava me sentindo um monstro. Marquei uma consulta para ela, pois até agora não sabíamos como o nosso bebê estava.

Levantei de madrugada, não estava conseguindo dormi, desci as escadas indo em direção a cozinha, vi Alice sentada na mesa de costas, estava fazendo frio, o chão estava gelado, Alice estava vestida com um moletom preto que era meu, seus cabelos estavam bagunçados, ela estava com um pote de sorvete de creme com gotas de chocolates, uma colher na mão direita, e pensativa.

Cuidado, pode pegar uma gripe! - Falei.

Ela sorriu.

Meu coração despertou ao ver aquele sorriso novamente.

Eu não posso estragar tudo novamente! - Pensei.

Você quer que eu faça algo para comer? - Pergunto sentando a mesa.

Eu tô legal - Ele falou.

Alice... - Falei mas fui interrompido.

Olha Armando eu quero te pedir desculpas! - Ela fala encarando o pote do sorvete.

Desculpas? - Falo não entendendo.

É... você trouxe Pietro, e eu acabei descontando minha raiva de te sido rejeitada em você! - Ela falou um pouco cabisbaixa.

Mas a culpa foi minha também Alice, tudo que está acontecendo foi apenas por minha culpa - Falo.

Por culpa de Saulo! - Ela responde.

Eu marquei uma consulta para você e o bebê! - Falei tentando mudar de assunto.

Tá bom! - Ela fala.

Eu vou indo para cama, amanhã as 9 horas eu te levo. - Falei.

Ela sorriu.

Eu estava quase indo flutuando pelas escadas ao ver aquele sorriso, eu queria ter ficado mais tempo perto dela, mas eu tinha medo de falar alguma besteira e acabar a magoando. Então preferi me afastar.

Dia seguinte 09:08 hs AM

Alice

Eu estava pronta, me encarando no espelho, a minha barriga estava bem grande para os meses que estava grávida, eu me olhava mas parecia não acreditar que tinha uma criança sendo gerada ali dentro. O vestido azul marinho que coloquei marcavam bem a bolinha que tinha se formado em meu corpo.

Alice? - Armando me chama.

Estou indo! - Respondo.

Ao sair ele me olha encantado, sinto um pouco de vergonha.

Você está linda! - Ele fala.

Obrigado! - Respondo.

Podemos ir? - Ele fala.

Assenti.

Entramos no carro e fomos para o consultório da cidade, no caminho Armando foi o tempo todo calado, ele parecia meio apreensivo.

Você está bem? - Pergunto.

Estou um pouco ansioso! - Ele fala.

Depois de quase 40 minutos chegamos. Não demorou muito e uma mulher nos chamou e nos levou a sala da Dra. Mércia, ela nos cumprimentou com um grande sorriso.

Mais que familia linda! - Ela falou alegremente.

Sorrimos.

Ela me fez algumas perguntas, depois me mandou ir para uma cama, era hora de escutar o coração do bebê, Armando segurou em minha mão, e escutei aquelas batidinhas tão angelicais, que senti uma grande emoção dentro de mim, eu esqueci que aquela criança não tinha sido planejada, que eu não a queria, e acabei pensando é meu bebê, meus olhos insistiam em cair algumas lágrimas. Mércia fez uma cara de felicidade ao olhar a pequena tela, enquanto passava o equipamento em minha barriga, ela deu uma gargalhada, eu e Armando não estava entendendo nada.

Parabéns mamãe e papai, o amor veio em dose dupla - Ela falou com muito entusiamos.

Em dose dupla? - Falei ainda não entendendo.

São dois? - Armando pergunta sorrindo.

São dois - Mércia fala batendo palmas.

Minha vista começou a escurecer, e minha respiração a falhar.

Alice? Alice? - Eu escutava.

Depois de um tempo abri os olhos, Armando estava me encarando, estava preocupado.

Que bom que você acordou! - Ele falou.

É sério? São dois bebês? - Perguntei.

São sim... Mas não se preocupa, eles terão toda assistência, eu vou te ajudar também.

Respirei fundo.

Não deu para ver o sexo, por conta da posição que eles estavam - Ele fala.

Respirei fundo mais uma vez.

Você vai tomar esse soro, e depois vamos para casa. - Armando fala.

Tudo bem! - Respondo.

Depois de todos os procedimentos feitos, Armando me colocou no carro com muito cuidado, e voltamos para casa. Ao chegar, deitei no sofá, estava pensativa.

Você está triste? - Ele pergunta um pouco preocupado.

Não... Eu estou com medo Armando, serei mãe de duas crianças, é muita responsabilidade, tenho apenas 17 anos, tenho medo de falhar - Falei passando a mão no rosto.

Ele se aproxima de mim.

Não vamos falhar Alice, eu te entendendo, mas se nos esforçamos e fazer tudo com muito amor, eu tenho certeza que que vamos ser os melhores pais que essas crianças poderiam ter. - Ele fala.

O telefone da sala toca. Armando atende, não demora muito e ele desliga com uma expressão preocupada.

O que houve? - Eu o pergunto.

Saulo, ele está a caminho - Ele Responde.

///////////////////////#/////////////////#//////////

Perdão pelo tempo que fiquei sem postar. Retomando a história! +1



Garota Imperfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora