Continuação

1.1K 99 3
                                    


Tony me encarava, olhava nos meus olhos, mas não como se estivesse com raiva, ele estava calmo e era por isso que estava desconfiada. Calmo demais para um preso. Rousy entra no meu quarto.

Acordou o espião? - Rousy falou sorrindo.

O olhar dele agora era de medo.

Já pensou no que vai fazer? - Perguntei.

Ela sorriu, pegando uma gilete no bolso do casaco que estava vestida. Ele estava tentando falar e começou ficar nervoso, se debatendo um pouco tentando se soltar. Me aproximei e tirei a mordaça de sua boca.

Se você gritar, deixo ela arrancar sua língua. - Falei séria.

Ele respirou fundo, e mexeu um pouco a boca.

Rousy agora me encarava.

Qual seu problema Alice? Quer ferrar com tudo? - Ela falou brava.

Não estou querendo ferrar com tudo, só não quero que você seja uma assassina. - Respondi.

Qual o problema com assassinos? Se você é filha de um. - Ela falou irônica.

Eu não sou filha dele Rousy! - Eu falei alto.

Então se vira quando seu papai chegar  - Respondeu no mesmo tom de voz.

Eu estava com muita raiva, como ela pôde jogar aquelas coisas assim na minha cara, em todo momento segui seu plano, não acho justo ela se sujar por uma coisa que pode reverter, eu deitei na cama e joguei as almofadas no chão. Tony me olhava.

Alice? - Ele falou baixinho.

O que é também cara? Não acha que ja arruinou muita coisa? - Gritei.

Primeiro trata de trancar aquela porta, e a gente conversa melhor - Ele falou.

Você acha que sou burra? Acha mesmo que vou me trancar com você aqui dentro? - Perguntei irônica.

Alice eu estou amarrado! - Ele falou.

Eu o encarei por um tempo, mas em seguida fiz o que ele mandou.

Obrigado, agora ninguém vai entrar e me ver nesse estado, e nem Rousy vai chegar metralhando minha cabeça - Falou.

Fala logo! - Mandei.

Eu não arruinei nada Alice, vocês nem me deixaram falar, já foram apontando uma arma na minha cabeça. - Falou inocente.

É como as coisas funcionam por aqui Tony. - Falei.

Não, não é. Vocês estão sendo uma copia de Saulo. - Ele falou.

Quem é você para falar da gente, se você trabalha para ele. - Falei.

Eu trabalho porque preciso, e me arrependo muito de algumas coisas que fiz, e por isso não ia falar nada se vocês chegaram aquela hora, também não quero saber para onde foram, não me interessa, porque não quero mais te prejudicar, eu vi você no primeiro dia que chegou aqui, assustada com medo. Eu sei que sou uma fantasma nessa casa, só apareço as vezes, mas sei muito bem como você vive aqui, como Rousy vive aqui, e acredite Alice eu não vou contar nada, eu não quero ser o motivo de mortes. - Ele falou cabisbaixo.

Eu não sabia se ele estava me enganando, mas sabia que Tony sentia a mesma coisa que eu, sabe como é ser o motivo da morte de alguém, ele deve saber o quanto dói. Eu pensei um pouco em tudo que ele havia falado.

Se você estiver mentido? - Perguntei.

Apenas confie - Ele respondeu olhando em meus olhos.

Eu suspirei.

As cordas estavam muito apertadas então desci e peguei uma faca na cozinha, subi as pressas e fui cortandonas cordas, logo Tony estava solto, ele passou as mãos em seus pulsos que estavam inchados.

Obrigado Alice - Ele sorri de lado.

Eu espero que você não me decepcione. - Falei abrindo a porta do quarto.

Confie - Falou saindo do quarto.

A minha cabeça estava pesada, eu tomei um banho e deitei na cama, queria conseguir dormi, mas era em vão fechar os olhos, eu estava dividida entre o certo e o errado, se bem que nessa altura era como se não existisse mais isso.

------------------------------------------------------

Eai gente o que acharam? Será que Tony está falando a verdade?  E quando Rousy descobrir? Xiiih.

Bom capítulo, e votem e deixem seus comentários. Bjs

Garota Imperfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora