AliceAcordei e ainda estava no hospital, Armando estava deitado no sofá do quarto, parecia está pensativo.
Armando? - Eu o chamo.
Ele levanta rapidamente.
Tá tudo bem? O que está sentindo? - Ele fala um pouco desesperado.
Calma... eu estou bem, só me sentindo muito sonolenta - Falo.
Nós vamos para casa hoje! - Ele fala sorrindo.
Que bom! - Respondi.
Está tudo bem comigo? - Pergunto.
Sim... você está - Ele responde.
Depois de quase uma hora a sonolência havia passado, e eu tomei um banho e me vesti com minhas roupas, o médico me deu alta, e assim fomos para casa, diferente de antes, Armando estava muito atencioso, e muito cuidadoso também, eu achava engraçado.
1 mês e meio depois...
Armando
Os dias se passaram bem rápido, e não tive coragem de contar a Alice o que tinha feito com ela, eu tentava, mas sempre travava, ficava com medo, do que ela ia dizer, de querer ir embora, na verdade eu não queria perde-lá.
Flash Black on (5 dias atrás)
Eu estava na cozinha, esquentando uma sopa enlatada, como no dia do nosso casamento, Alice sentiu vontade de comer. Ela estava na mesa, conversando que estava comendo demais, pois estava criando uma "barriguinha" meu coração acelerava por cada palavra que estava dizendo. E já tinha total certeza, que inseminação que mandei fazer em Alice tinha dado certo, e eu temia que logo ela irá descobrir.
Nossa eu tou com muita vontade de comer essa sopa! - Ela fala sorrindo.
Sorrir tentando disfarça.
Você está tão calado - Ela fala levantando e fica ao meu lado.
Alice eu preciso falar com você! - Falo com a voz trêmula.
O que? - Ela fala me olhando.
Eu não sou uma boa pessoa... - Falo, mas sou interrompido.
Como não Armando? Cara, eu não vou mentir, quando soube que ia casar com você, achei que era pior que Saulo, mas não, você não é nada parecido com ele, você me trata bem, cuida de mim, e sei que você vai me deixar livre, quando você conseguir resolver suas pendências, e eu vou esperar. - Ela fala com a mão em meu rosto.
Silêncio.
Não fica pensando em coisas que te deixa triste. - Ela fala.
Desisti de falar, Alice comeu toda sopa sozinha, depois vomitou tudo, levei ela para o sofá.
Não sei que está acontecendo comigo - Ela fala um pouco pálida.
Flash Black off
Da escada pude ver Alice deitada no tapete, ela mais uma vez havia vomitando o almoço, em minhas mãos eu tinha um teste de gravidez. Desço as escadas nervoso.
Alice? - Falo.
Nossa Armando esse seu perfume é muito enjoado - Ela fala tapando o nariz.
Respirei fundo.
Precisamos conversa! - Falo sentando no sofá e escondo o teste atrás da almofada.
Ela fica sentada no tapete olhando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Imperfeita
Misteri / ThrillerE se tudo mudasse em um piscar de olhos? E se você tivesse que abandonar sua escola, seus amigos por um erro que cometeu. Alice mudará de vida completamente, e seu passado imperfeito vai aparecer, ela nem imagina o que vai ter que enfrentar, convive...